Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

Olá a todos!

Voltei depois de uma longa espera! Pra quem não conhece, o meu relato anterior é este:

Volto agora com um desafio de entrar com injetáveis, algo que muito me assusta ainda! Mas, no ultimo tópico aprendi muito com vocês e vejo como sérios e cuidadosos todos são, bem mais do que muitos médicos do “esporte” que já fui.

Idade: 31

Altura: 1,56 m

Peso: 58 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias: N/a

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= abaixo...

Tempo de treino: 5 anos ininterruptos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Bom, tenho o kit da foto. Aguardo a melhor orientação dos mestres!

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino geralmente na parte da manhã: 08h30 (já acordo, tomo café e vou para a academia) (Às vezes na segunda e terça vou  a noite).

Esse treino venho adaptando, mas quem me passou foi o @Locemar Se puder sugerir mudanças, fico grata!  Tenho priorizado o posterior. 

Eu gostaria de ajuda no treino de superior, pois tenho tendência a ter um braço mais roliço, e tenho achado difícil a definição dele. Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia? Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande?

Seg – posterior

1. Flexora sentada 4x 8 a 12

2. Flexora deitada 5 x 15

3. Agachamento terra 4 x12

4. Stiff 4 x 12

5. Agachamento sumô 4 x 12

6. Agachamento livre 4x12

7. Agachamento unilateral smith 4 x 15

8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração

9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração

Ter – peito/ombro/tríceps

1. Crucifixo na máquina 4x12

2. Supino reto c/ halter 4x12

3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12

4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12

5. Tríceps máquina 4x12

6. Tríceps barra/corda 4x12

7. Flexão fechada 3x max reps

8. Circuito abdominal : Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito

Qua – quadríceps

1. Cadeira extensora 5x20

2. Agachamento livre + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12

3. Leg unilateral 4x15

4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8

5. Passada 4x15

5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps

6. Abdutora 4x12 com pico de contração

7. Adutora 4 x 12

Qui - costas/bíceps

1. Puxada aberta frontal 4x12

2. Pulldown na corda

3. MTS Front Pulldown 4 x 12

3. Remada aberta máquina 4x12

4. MTS Remada 4x12

5. Remada alta na máquina 4x12

6. Voador invertido (é, aqui também) 4x12

7. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12

8. Rosca máquina 4x12

9. Abdominal máquina 4 x 15

10. Lombar 4 x15

Sex– posterior

1. Flexora sentada 4x 8 a 12

2. Flexora deitada 5 x 15

3. Agachamento terra 4 x12

4. Stiff 4 x 12

5. Agachamento sumô 4 x 12

6. Agachamento livre 4x12

7. Agachamento unilateral smith 4 x 15

8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração

9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

  • 07h00 – 08h00: Acordar e se preparar para o treino.
  • 08h20 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos + café com adoçante. (Às vezes troco a panqueca por uma tapioca de 60 g ou apenas ovos mexidos)
  • 10h00 – Pós treino – 1 banana 50 g + whey
  • 12h00 – Almoço – 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – Ovos cozidos ou se estiver em casa faço o café da manhã
  • 22h30 – Janta: 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada (Às vezes não consigo comer carne, e como 2 bananas de 50g + leite (gosto tanto, mas sei que @Apollo Galeno nunca me indicou, mas não é um hábito)

Alimentos que amo e não tenho comido!

  • Macarrão, feijão, calabresa, linguiça de frango, pipoca, pão (Esses alimentos como raramente).

·         Observações/Perguntas

  • Eu gosto depois do almoço de comer algo doce, por isso congelo leite condensado e como uma colher depois.
  • Final de semana janto no sábado um prato mais cheio de carbo, pois como na rua.  No domingo, como às vezes, um pedaço de pizza ou um sanduíche.
  • Já marquei uma dermato para pedir 20mg/dia de Isotretinoina.
  • Preciso pensar em alguma formula para queda de cabelo? Pois vou ao dermato e já posso verificar se ela indica algo.
  • MUITO IMPORTANTE! Tenho medo de mudar a voz muito rápido. Podemos começar com as doses mais baixas e ir verificando as alterações? e se for o caso de suspender, conseguiremos fazer isso de forma segura?

20200229_171156a.jpg

20200229_171400a.jpg

20200229_171451a.jpg

20200222_150751a.jpg

20200222_150730a.jpg

kit.jpg

Hemograma.jpg

Glicose.Colest.Triglic.jpg

T4.Testo.jpg

TGO.TGP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia?

Não existe. Hipertrofia, segundo estudos recentes, vc consegue com intensidades de 60 a 80% de sua 1RM, com praticamente nenhuma diferença entre as estratégias (lógico que a mudança de estímulos e periodização são interessantes). Muita gente fala: 15 reps pra definição... 8 reps pra hipertrofia... Pura balela. Na verdade o mais importante para hipertrofia é seu volume de treinamento para cada músculo. Por exemplo, se quiser focar posterior, aumente o volume dele (e não se esqueça dos alongamentos. Tem muita mulher com encurtamento dos posteriores ou hiperatividade do quadríceps).

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande

Acredito que você não está fazendo treino de força. Braço "gordo" se resolve na dieta. Logicamente que se vc aumenta a massa muscular ele parecerá mais "roliço". Algumas pessoas tem tendência a acúmulo de gordura nos braços. Não sei se é seu caso... Converse com o @Apollo Galeno sobre a viabilidade do uso de ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas

Correção= Oxandrolona manipulada...depois fez uso de landerlan!

7 horas atrás, Luz_MAO disse:

Observações/Perguntas

  • Eu gosto depois do almoço de comer algo doce, por isso congelo leite condensado e como uma colher depois.
  • Final de semana janto no sábado um prato mais cheio de carbo, pois como na rua.  No domingo, como às vezes, um pedaço de pizza ou um sanduíche.

Está com medo dos Aes mas não tem medo do que come ??

Achei que já tinha superado algumas compulsões!

7 horas atrás, Luz_MAO disse:

Preciso pensar em alguma formula para queda de cabelo? Pois vou ao dermato e já posso verificar se ela indica algo.

Apenas solução de 5% de minoxidil.....mas as vzs nas farmácias possuem versões mais em conta! Prefiro prontos a manipulados....

7 horas atrás, Luz_MAO disse:

MUITO IMPORTANTE! Tenho medo de mudar a voz muito rápido. Podemos começar com as doses mais baixas e ir verificando as alterações? e se for o caso de suspender, conseguiremos fazer isso de forma segura?

Vamos sempre de doses baixas....

Se suspender o uso suspende os colaterais.......

Vamos com calma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto: (vc que irá aplicar ? Já sabe como fazer ?)

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos .(sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição)
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina
  • 10h00 – Pós treino – 1 banana 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 100g de arroz ou macarrão + 80g de Feijão + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne + 70g de arroz ou macarrão + 80g de Feijão + salada  + 3 ovos + 2 azeitonas (sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição).

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 17/03.

Quero que vc não fique inventado moda com sua alimentação....caso contrário irá começar  a ficar um balão! Como disse....estamos elevando seu nível de experiencia dentro desse mundo .....portanto...amadureça!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Odin disse:

Acredito que você não está fazendo treino de força. Braço "gordo" se resolve na dieta. Logicamente que se vc aumenta a massa muscular ele parecerá mais "roliço". Algumas pessoas tem tendência a acúmulo de gordura nos braços. Não sei se é seu caso... Converse com o @Apollo Galeno sobre a viabilidade do uso de ioimbina.

Obrigada pela informações! Elas são esclarecedoras.

Vamos ver como faremos nesse projeto.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Correção= Oxandrolona manipulada...depois fez uso de landerlan!

Que memória!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está com medo dos Aes mas não tem medo do que come ??

Achei que já tinha superado algumas compulsões

Sorry...isso está mudando.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas solução de 5% de minoxidil.....mas as vzs nas farmácias possuem versões mais em conta! Prefiro prontos a manipulados

Vou providenciar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos sempre de doses baixas....

Se suspender o uso suspende os colaterais.......

Vamos com calma

Combinado! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto: (vc que irá aplicar ? Já sabe como fazer ?

Eu mesma vou fazer...vcs ja marcaram vídeos aqui e eu ja vi alguns! 

Mas não sei nem abrir a embalagem, se fica aberta...se fura com a agulha a parte emborrachada, mas vou descobrir.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

5mg de Ioimbina

Vende em farmácia ou tem que manipular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc não fique inventado moda com sua alimentação....caso contrário irá começar  a ficar um balão! Como disse....estamos elevando seu nível de experiencia dentro desse mundo .....portanto...amadureça!

Tudo certo👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Luz_MAO disse:

Eu gostaria de ajuda no treino de superior, pois tenho tendência a ter um braço mais roliço, e tenho achado difícil a definição dele. Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia? Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande?

Não existe isso. Qualquer trabalho de força vai levar o músculo a hipertrofiar e o que se poderia fazer pra afinar o braço é secar, só que a gente não escolhe qual parte do corpo vai secar, então...a questão do braço na mulher não tem muita solução para quem a genética fez assim. Meu conselho é que não pegue muito peso para evitar a hipertrofia e isso vou ajustar no seu novo treino.

Seu treino vai ser mais técnico agora, isso quer dizer que vai exigir mais da sua concentração pra executa-lo corretamente, além de ter um controle muscular bem maior. Tentarei ser o mais claro possível.

A divisão será: 
Treino A - Segunda
Treino B - Terça
Quarta - abdomêm e aeróbico
Treino C - Quinta
Treino D - Sexta
Sábado - abdômen e aeróbico
 

TREINO A - Posterior 
1. Flexora deitada 1ª série 15 reps / 2ª série 15 reps >> aumenta 1 placa e + 12 reps / 3ª série 15 reps + 1 placa 12 reps + 1 placa 10 reps / 4ª série 15 reps + 1 placa 12 reps + 1 placa 10 reps + 1 placa 8 reps :: Aqui você vai ter que encontrar a carga adequada para iniciar com as 15 reps (o que vai ser naturalmente leve na primeira série) e conseguir finalizar com 4 séries em pirâmide crescente
2. Stiff com alongamento 15/12/10/8 :: colocar um pequeno calço nas pontas dos pés para promover um alongamento posterior maior (pode usar uma pequena anilha), mantenha as pernas esticadas e não semi-flexionadas como também seria possível fazer
3. Sumô c/ barra + sumô com halter 15+15 / 12+12 / 10+10 / 8+8 :: o sumô com halter pode fazer com halter ou kettlebell usando 2 steps como base pra aumentar a amplitude do movimento
4. Agachamento búlgaro 4x12 alternas as pernas sem descanso
5. Hack machine ou agachamento articulado (se houver) 15/12/10/8/6 :: base aberta, amplitude máxima, 3 seg pra descer e 3 pra subir, sem extensão total do joelho, pouca carga para ter controle máximo do exercício
6. Máquina de glúteos 5x12 :: segurar 2 segundos no ponto mais alto e todas as reps
7. Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo :: 5x máx reps que conseguir alternando entre as pernas sem descanso

TREINO B - Peito/ombro/tríceps
1. Crucifixo livre 4x12
2. Desenvolvimento na máquina 4x12
3. Elevação frontal com barra pegada pronada 4x12
4. Elevação lateral com drop set em todas as séries 4x12
5. Abdução de ombros unilateral na polia baixa 4x12
6. Crucifixo invertido no cross 4x12
7. Tríceps francês bilateral 3x1
5 (pouca carga)
8. Tríceps coice 3x15 (pouca carga) 

ABDÔMEN E AERÓBICO 
Abdominal na prancha inclinada 4x20
Abdominal cruzado no chão 4x20
Prancha abdominal 4x 1minuto
Aeróbico de preferência :: esteira, bicicleta, circuito, pular corda etc

TREINO C - Quadríceps
1. Aquecimento no agachamento 2x20 com pouca carga
2. Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 :: pirâmide completa
3. Leg 45 com base fechada 4 séries sendo :: 4 séries com 5 seg na fase positiva / 4 reps normais / 4 reps com 5seg na fase positiva / 4 reps normais
4. Passadas livres 4x 20 
5. Cadeira extensora 5x15
6. Cadeira adutora 4x12 :: movimento controlado para fechar as pernas, sem impulso, sem explosão, contração suave do início ao fim

7. Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo :: 5x máx reps que conseguir alternando entre as pernas sem descanso

TREINO D - Costas / bíceps
1. Pullover na polia alta ou na máquina (se houver) 5x12
2. Remada articulada pegada neutra 4x12
3. Pullover na polia alta ou máquina (sim, de novo) 4x12
4. Puxada aberta frontal 3x12
5. Pullover na polia alta ou máquina (sim, de novo) 3x12
6. Voador invertido 5x12
7. Rosca alternada livre 3x12 (pouca carga)

ABDÔMEN E AERÓBICO 
Abdominal na prancha inclinada 4x20
Abdominal cruzado no chão 4x20
Prancha abdominal 4x 1minuto
Aeróbico de preferência :: esteira, bicicleta, circuito, pular corda etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2020 em 22:26, Luz_MAO disse:

Que memória!

 

Sim....Não costumo cometer esse sacrificio hepatico sem justificativa.....

Em 01/03/2020 em 22:26, Luz_MAO disse:

Eu mesma vou fazer...vcs ja marcaram vídeos aqui e eu ja vi alguns! 

Mas não sei nem abrir a embalagem, se fica aberta...se fura com a agulha a parte emborrachada, mas vou descobrir.

Qualquer coisa peça ajuda! Não faça as coisas com duvida!

Limpe com alcool a parte emborrachada.....e fure com a agulha........

palavra de ordem= Limpe! Limpe! Limpe!
 

Em 01/03/2020 em 22:26, Luz_MAO disse:

Vende em farmácia ou tem que manipular?

Dá uma googlada......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Não existe isso. Qualquer trabalho de força vai levar o músculo a hipertrofiar e o que se poderia fazer pra afinar o braço é secar, só que a gente não escolhe qual parte do corpo vai secar, então...a questão do braço na mulher não tem muita solução para quem a genética fez assim. Meu conselho é que não pegue muito peso para evitar a hipertrofia e isso vou ajustar no seu novo treino.

Seu treino vai ser mais técnico agora, isso quer dizer que vai exigir mais da sua concentração pra executa-lo corretamente, além de ter um controle muscular bem maior. Tentarei ser o mais claro possível.

A divisão será: 
Treino A - Segunda
Treino B - Terça
Quarta - abdomêm e aeróbico
Treino C - Quinta
Treino D - Sexta
Sábado - abdômen e aeróbico
 

TREINO A - Posterior 
1. Flexora deitada 1ª série 15 reps / 2ª série 15 reps >> aumenta 1 placa e + 12 reps / 3ª série 15 reps + 1 placa 12 reps + 1 placa 10 reps / 4ª série 15 reps + 1 placa 12 reps + 1 placa 10 reps + 1 placa 8 reps :: Aqui você vai ter que encontrar a carga adequada para iniciar com as 15 reps (o que vai ser naturalmente leve na primeira série) e conseguir finalizar com 4 séries em pirâmide crescente
2. Stiff com alongamento 15/12/10/8 :: colocar um pequeno calço nas pontas dos pés para promover um alongamento posterior maior (pode usar uma pequena anilha), mantenha as pernas esticadas e não semi-flexionadas como também seria possível fazer
3. Sumô c/ barra + sumô com halter 15+15 / 12+12 / 10+10 / 8+8 :: o sumô com halter pode fazer com halter ou kettlebell usando 2 steps como base pra aumentar a amplitude do movimento
4. Agachamento búlgaro 4x12 alternas as pernas sem descanso
5. Hack machine ou agachamento articulado (se houver) 15/12/10/8/6 :: base aberta, amplitude máxima, 3 seg pra descer e 3 pra subir, sem extensão total do joelho, pouca carga para ter controle máximo do exercício
6. Máquina de glúteos 5x12 :: segurar 2 segundos no ponto mais alto e todas as reps
7. Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo :: 5x máx reps que conseguir alternando entre as pernas sem descanso

TREINO B - Peito/ombro/tríceps
1. Crucifixo livre 4x12
2. Desenvolvimento na máquina 4x12
3. Elevação frontal com barra pegada pronada 4x12
4. Elevação lateral com drop set em todas as séries 4x12
5. Abdução de ombros unilateral na polia baixa 4x12
6. Crucifixo invertido no cross 4x12
7. Tríceps francês bilateral 3x1
5 (pouca carga)
8. Tríceps coice 3x15 (pouca carga) 

ABDÔMEN E AERÓBICO 
Abdominal na prancha inclinada 4x20
Abdominal cruzado no chão 4x20
Prancha abdominal 4x 1minuto
Aeróbico de preferência :: esteira, bicicleta, circuito, pular corda etc

TREINO C - Quadríceps
1. Aquecimento no agachamento 2x20 com pouca carga
2. Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 :: pirâmide completa
3. Leg 45 com base fechada 4 séries sendo :: 4 séries com 5 seg na fase positiva / 4 reps normais / 4 reps com 5seg na fase positiva / 4 reps normais
4. Passadas livres 4x 20 
5. Cadeira extensora 5x15
6. Cadeira adutora 4x12 :: movimento controlado para fechar as pernas, sem impulso, sem explosão, contração suave do início ao fim

7. Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo :: 5x máx reps que conseguir alternando entre as pernas sem descanso

TREINO D - Costas / bíceps
1. Pullover na polia alta ou na máquina (se houver) 5x12
2. Remada articulada pegada neutra 4x12
3. Pullover na polia alta ou máquina (sim, de novo) 4x12
4. Puxada aberta frontal 3x12
5. Pullover na polia alta ou máquina (sim, de novo) 3x12
6. Voador invertido 5x12
7. Rosca alternada livre 3x12 (pouca carga)

ABDÔMEN E AERÓBICO 
Abdominal na prancha inclinada 4x20
Abdominal cruzado no chão 4x20
Prancha abdominal 4x 1minuto
Aeróbico de preferência :: esteira, bicicleta, circuito, pular corda etc

Nossa! Que treino bonito.

Vou dar o máximo, obrigada!

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer coisa peça ajuda! Não faça as coisas com duvida!

Limpe com alcool a parte emborrachada.....e fure com a agulha........

palavra de ordem= Limpe! Limpe! Limpe!

Parece até que vc advinha!

Eu estou aqui procurando como aplicar e achei uns vídeos horríveis de coisas necrosas...

Até desanimei..

Eu só tenho álcool de casa msm, precisa ser o hospitalar? Se não compro  e aplico a 1a vez amanhã a noite.

Estou com medo de doer, de criar abscessos! 

Veja se vou fazer certo:

1. Limpar o vidro e puxar com a seringa.

2. Aplicar na barriga 90° devagar.

Preciso fechar a parte de borracha do vidro? Com gase, esparadrapo? 

É normal doer? Esquenta? Arde? 

Aff...medo real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...