Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/05/2020 em 00:49, Joaninha disse:

ermitido apenas comer , dormir , e andar até a padaria né? 😂

Leg Day GIF by memecandy

Comer, domir e padaria igual essa girafaa ai, ta fundo , ta raso! kkkk

Em 17/05/2020 em 00:49, Joaninha disse:

Eu fico com o coração na mão, e todos temos muito carinho por você. Melhoras Mu❤️

OBG jojo, vai passar, n foi a primeira e nem será a ultima! TMJ 

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

P.S.: Falaram tanto em jhonny bravo q só posso treinar superior pesado agora! kkk vacilo

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Melhoras......siga o feeling que lhe foi passado!

Reporte aqui novidades.....

Obg, Vou voltar a caminhar de leve hj e fazer pequenos estímulos e alongamento na perna, sigo fazendo compressa fria e quente. 

O edema na coxa está bem melhor, voltando a "definição" e vascularização, mas dolorido e com movimento reduzido, problema q o edema, liquido, sei la, desceu para o joelho, n dói só está um pouco inchado. Como se tivesse uma retenção, mas melhorando tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Família.

Segue mais uma atualização do Tio Peppa, que está mais para uma colcha de retalhos, peço desculpa por algumas poses, quadríceps ferrado e ombro também tudo no lado direito.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

 

image.png

image.png

Comentários: 20/05

1 - Resumo Projeto: 79 dias total, 17 dias desde a última atualização, 11 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 5/6x por semana, aumento expressivo em todas as medidas, finalmente nos 3 digitos

2 – Depoimento: Ótimo volume e pump, principalmente no treino, roupas bem apertadas, cuecas, camisas. Se deixar o treino para o período da noite fico preguiçoso, bate cansaço. Mas depois que aquece e pega o embalo vou embora. Lesionei o quadríceps direito no dia 14/05, fiz ombro no dia seguinte e depois tirei 2 dias off, agora menos inchado, mas bem dolorido, com movimento reduzido, já comecei os estímulos com alongamento, agachamento com o peso do corpo e caminhadas, 1 dia estimulo, 1 dia caminhada leve, compressa fria e depois quente + gel fisiofort pela manhã e a noite. No dia 19/05 tive um desconforto no ombro direito no primeiro exercício de peito, parei o treino e mudei o musculo, fiz bíceps e abs, hoje 20/05 acordei com um incomodo no ombro, terei que dar 1 ou 2 dias no mínimo de off, fazendo compressa de gelo e depois gel.

3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, jogando alimentos mais calóricos em alguns momentos para subir os macros, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq ainda consigo comer mais, na ref. Livre consigo comer um volume muito grande. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela normalmente logo após um bom treino.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor.

6 – Treino: Sei que é muito difícil acontecer um overtraining, mas acredito que seja o que está acontecendo comigo, por mais que esteja em casa o treino tem sido mais intenso , sem “mimimi”, sem distração.
Gostei e agradeço pelo treino montando pelo @Apollo Galeno, mas acredito que terei que fazer algo que eu possa ter um tempo maior de descanso. Pós essas merdas, eu vinha sentindo câimbras na coxa pouco antes de isso acontecer. Aprendendo na dor, que bulk não é só feito de treino. Pelo menos por início montar algo que o descanso seja maior.

Serie proposta:

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps


Minha sugestão:
Seg: Dorsal, trapézio, posterior

Ter: peito, lateral e frontal

 

Quarta: Panturilha, bíceps e tríceps

 

Quinta: Off

 

Sexta: Abs, Ombro completo

 

Sabado: Perna

 

Domingo: Off

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Família.

15 Reasons Johnny Bravo Is The Best Life Coach

Graaaaaaaande Mu, fico contando os dias pra ver seu progresso, é sempre inspirador e fascinante ver como você tem melhorado❤️

10 horas atrás, Mullm disse:

Segue mais uma atualização do Tio Peppa, que está mais para uma colcha de retalhos, peço desculpa por algumas poses, quadríceps ferrado e ombro também tudo no lado direito.

hahaha, o que aconteceu com vc esses dias ? já tomou um banho de sal grosso?

Brincadeiras a parte, acho que assim, da maneira mais dificil a gente aprende a equilibrar o treino e o descanso.. os dois tem que ser equivalentes, quando um lado da balança desequilibra .. a gente logo sente os impactos..

10 horas atrás, Mullm disse:

Medidas:

o que que eu vou falar disso?

estamos a poucos meses em bulk e voce me aparece com mais de 11 kgs a mais, e mantendo a qualidade.. um ganho de gordura pequeno, e que facilmente vc perde depois..  Fora que o aumento em todas as medidas te deixou com um visual bem melhor..  A dorsal melhorou de mais !! De costas não é só seu trapézio que chama mais atenção agora, deu uma bela equilibrada Mu ..

sobre os ombros, eu acho que melhoraram sim, principalmente o deltoide lateral, e aí parece estar mais redondinho, vc tem notado isso quando se olha ?

 

você sempre teve uma estrutura muito bonita, larga, e com mais volume ficou mais harmonico. Já ta se sentindo grande agora?

 

10 horas atrás, Mullm disse:

aumento expressivo em todas as medidas, finalmente nos 3 digitos

@Marcella30 eu senti uns negócios aqui no lado esquerdo do peito kkkkkkkk

bateu 100kgs

quer ser a madrinha? 😂

10 horas atrás, Mullm disse:

Pelo menos por início montar algo que o descanso seja maior

também estou tomando como exemplo Mu..

Bulk não é só comer e treinar ..

Outras sugestoes: Não treinar mais que dois dias seguidos, ou alternar um treino pesado com um treino mais leve, de musculos menores. Alguns suportam um volume mais alto de treino por semana, outros não.

Mesmo que vc volte a treinar essa semana, tenta ir com calma.. usa essa semana como deload. Na próxima vc volta restaurado!!

Seu bulk está lindo Mu!! Muito orgulho de você!! pensei que dessa vez ia te ver mais embaçado, mas só consigo reparar no quanto você ficou melhor, maior...  Parabens!!❤️🥰

Cute Hearts GIF - Cute Hearts Wholesome - Discover & Share GIFs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Graaaaaaaande Mu, fico contando os dias pra ver seu progresso, é sempre inspirador e fascinante ver como você tem melhorado❤️

Jojo pterodactyl rinoceronte voador! Se vocÊ quer aprender a como comer, cola comigo q sou inspirador nesse ramo! hahaha
patrick eating GIF by SpongeBob SquarePants

P.S.: Saudade dos rodizios! 🙄

8 horas atrás, Joaninha disse:

hahaha, o que aconteceu com vc esses dias ? já tomou um banho de sal grosso?

Brincadeiras a parte, acho que assim, da maneira mais dificil a gente aprende a equilibrar o treino e o descanso.. os dois tem que ser equivalentes, quando um lado da balança desequilibra .. a gente logo sente os impactos..

hahahaahhahaha
Sei la, aquela fase para testar nosso psicológico! Se n pirar, está aprovado ou estou testando um jeito novo de hipertrofiar! Kkkkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

o que que eu vou falar disso?

estamos a poucos meses em bulk e voce me aparece com mais de 11 kgs a mais, e mantendo a qualidade.. um ganho de gordura pequeno, e que facilmente vc perde depois..  Fora que o aumento em todas as medidas te deixou com um visual bem melhor..  A dorsal melhorou de mais !! De costas não é só seu trapézio que chama mais atenção agora, deu uma bela equilibrada Mu ..

sobre os ombros, eu acho que melhoraram sim, principalmente o deltoide lateral, e aí parece estar mais redondinho, vc tem notado isso quando se olha ?

 

você sempre teve uma estrutura muito bonita, larga, e com mais volume ficou mais harmonico. Já ta se sentindo grande agora?

 

Antes de mais nada!
Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

Sabe q sou otimista, mas nem com o melhor do meu otimismo eu imaginaria ganhar 11kg e bater 100kg até o final desse bulk, o que diria agora! rs
Obg pelo feedback, era realmente o que eu buscava aumentar a asa da dorsal e em casa é o q mais da para treinar são as remadas, tinha comentado com vc q sentia mais a asa e a postura larga, que bom que confirmou no relato, pq a gente acha q é da nossa cabeça. Confesso tbm q parei de treinar trapezio isolado, já q remada pega muito trapezio e ombro tbm ativa. 

Sim, tbm notei melhora, só n se destacou mais, pq o restante melhorou muito. Mas realmente eu foquei muito nos treinos de lateral e frontal. 

A parada sempre foi tentar preencher essa estrutura e está fluindo, ainda bem! Grças a ajuda de vcs! A gente nunca se sente grande! Vc sabe! hahaha

8 horas atrás, Joaninha disse:

@Marcella30 eu senti uns negócios aqui no lado esquerdo do peito kkkkkkkk

bateu 100kgs

quer ser a madrinha? 😂

Marry Me Love GIF by TLC Europe

8 horas atrás, Joaninha disse:

também estou tomando como exemplo Mu..

Bulk não é só comer e treinar ..

Outras sugestoes: Não treinar mais que dois dias seguidos, ou alternar um treino pesado com um treino mais leve, de musculos menores. Alguns suportam um volume mais alto de treino por semana, outros não.

Mesmo que vc volte a treinar essa semana, tenta ir com calma.. usa essa semana como deload. Na próxima vc volta restaurado!!

Seu bulk está lindo Mu!! Muito orgulho de você!! pensei que dessa vez ia te ver mais embaçado, mas só consigo reparar no quanto você ficou melhor, maior...  Parabens!!❤️🥰

Sim, em ksa o treino está sendo mais intenço que na academia, real!
Pelo menos no inicio, treinar pesado na mesma proporção que descanso, acho q nesse período vai ser melhor e continuar o foco em dorsal, pernas e ombro.
 

Obrigado jojo! Vamos ver o que mais da para tirar dessa brincadeira! ❤️

P.S.: Arruma outra meta ai, que a de 100kg já foi e aguardo sua postagem com 80kg! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Família.

Segue mais uma atualização do Tio Peppa, que está mais para uma colcha de retalhos, peço desculpa por algumas poses, quadríceps ferrado e ombro também tudo no lado direito.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

 

image.png

image.png

Comentários: 20/05

1 - Resumo Projeto: 79 dias total, 17 dias desde a última atualização, 11 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 5/6x por semana, aumento expressivo em todas as medidas, finalmente nos 3 digitos

2 – Depoimento: Ótimo volume e pump, principalmente no treino, roupas bem apertadas, cuecas, camisas. Se deixar o treino para o período da noite fico preguiçoso, bate cansaço. Mas depois que aquece e pega o embalo vou embora. Lesionei o quadríceps direito no dia 14/05, fiz ombro no dia seguinte e depois tirei 2 dias off, agora menos inchado, mas bem dolorido, com movimento reduzido, já comecei os estímulos com alongamento, agachamento com o peso do corpo e caminhadas, 1 dia estimulo, 1 dia caminhada leve, compressa fria e depois quente + gel fisiofort pela manhã e a noite. No dia 19/05 tive um desconforto no ombro direito no primeiro exercício de peito, parei o treino e mudei o musculo, fiz bíceps e abs, hoje 20/05 acordei com um incomodo no ombro, terei que dar 1 ou 2 dias no mínimo de off, fazendo compressa de gelo e depois gel.

3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, jogando alimentos mais calóricos em alguns momentos para subir os macros, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq ainda consigo comer mais, na ref. Livre consigo comer um volume muito grande. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela normalmente logo após um bom treino.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor.

6 – Treino: Sei que é muito difícil acontecer um overtraining, mas acredito que seja o que está acontecendo comigo, por mais que esteja em casa o treino tem sido mais intenso , sem “mimimi”, sem distração.
Gostei e agradeço pelo treino montando pelo @Apollo Galeno, mas acredito que terei que fazer algo que eu possa ter um tempo maior de descanso. Pós essas merdas, eu vinha sentindo câimbras na coxa pouco antes de isso acontecer. Aprendendo na dor, que bulk não é só feito de treino. Pelo menos por início montar algo que o descanso seja maior.

Serie proposta:

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps


Minha sugestão:
Seg: Dorsal, trapézio, posterior

Ter: peito, lateral e frontal

 

Quarta: Panturilha, bíceps e tríceps

 

Quinta: Off

 

Sexta: Abs, Ombro completo

 

Sabado: Perna

 

Domingo: Off

 

 

Obrigado.

Carai, o maluco bateu 100kg, manooo! Mudanças assim são mto visíveis, medo do qe virá pela frente... 

whats see GIF

Ta de parabéns, mullm... deve estar comendo como um pedreiro! kkkkkkkkkkkk

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

@Marcella30 eu senti uns negócios aqui no lado esquerdo do peito kkkkkkkk

bateu 100kgs

quer ser a madrinha? 😂

Oxe.. e tinha alguma dúvida de qe a madrinha será eu?! KKKKKKKKKKKKKKK

 

55 minutos atrás, Mullm disse:

Jojo pterodactyl rinoceronte voador! Se vocÊ quer aprender a como comer, cola comigo q sou inspirador nesse ramo! hahaha
patrick eating GIF by SpongeBob SquarePants

kkkkkkkkkkkkkk ceis tÊM fundo nao? Ou cceis são buraco rasgado??? Come come e n para de comer Uai 🤣

 

57 minutos atrás, Mullm disse:

Confesso tbm q parei de treinar trapezio isolado, já q remada pega muito trapezio e ombro tbm ativa. 

Sim, tbm notei melhora, só n se destacou mais, pq o restante melhorou muito. Mas realmente eu foquei muito nos treinos de lateral e frontal. 

A parada sempre foi tentar preencher essa estrutura e está fluindo, ainda bem! Grças a ajuda de vcs! A gente nunca se sente grande! Vc sabe! hahaha

Achei top... acho sensacional um trapézio masculino, embora eu ache qe o meu está tpo assim tb kkkkkkkkk 

 

57 minutos atrás, Mullm disse:

P.S.: Arruma outra meta ai, que a de 100kg já foi e aguardo sua postagem com 80kg! rsrs

IDEM @Joaninha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Noites Remendadinho!! 

mummy passport GIF by Videoland

Guerreiro master.....o que eu poderia lhe dizer???? Manooooo....Bulk esta aí com suceso! Ganhou 11kg ....e o Shape não sofreu tanto....as perdas de musculatura foram minimas! 

Olhe suas medidas...todas subiram! Ganhou um pouquinho de pança....mas isso ai é tiro e queda na hora que secar!

Outra coisa que eu gostei foi que parece que apreendeu a treinar ombro....repare na sua foto de lateral onde estava o predominio do deltoides e na ultima foto veja para onde foi! Viu que o de trás empurrou os do meio e da frente mais para frente ainda!??!? Viu que sei ombro está mais redondinho?!?

AInda podemos colocar mais umas duas semanas de projeto com essa duplinha que está fazendo............mas preciso que vc me de seu parecer se aguenta a porrra do tranco .....se não vai sair ai igual um guindaste querendo arrebentar musculo! kkkkk

Sério! Sério!!

Quanto as acnes espero que esteja usando o sabonete que falei.....se tiver necessidade...aumente a frequencia de uso! Não esqueça de deixar ele agindo!

Como está a cabeça? Os pensamentos?? Tranquilos ?

Da ultima semana treinou quantos dias?

Como está a respiração?? Cansaço para respirar ou andar?

O que temos na farmacia ai??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Carai, o maluco bateu 100kg, manooo! Mudanças assim são mto visíveis, medo do qe virá pela frente... 

whats see GIF

Ta de parabéns, mullm... deve estar comendo como um pedreiro! kkkkkkkkkkkk

Ser sincero q nem eu acreditei. Me pesei mais de uma vez até! rs
Culpa de vcs com esse papo de comida, me desafiaram até com casamento! kkkk

Confesso que pedreiro passa longe! Mas n explana, n! 

4 horas atrás, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkkkkk ceis tÊM fundo nao? Ou cceis são buraco rasgado??? Come come e n para de comer Uai 🤣

ahhahahahah Certeza q n, caso vc ainda tenha dúvidas!! 

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Achei top... acho sensacional um trapézio masculino, embora eu ache qe o meu está tpo assim tb kkkkkkkkk 

🥰 vc tbm tem ele bem desenvolvido, demonstra q gosta mesmo. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Buenas Noites Remendadinho!! 

mummy passport GIF by Videoland

hahaahahahhaha
Virei chacota mesm. De peppa a remendado! 🙄

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Guerreiro master.....o que eu poderia lhe dizer???? Manooooo....Bulk esta aí com suceso! Ganhou 11kg ....e o Shape não sofreu tanto....as perdas de musculatura foram minimas! 

Olhe suas medidas...todas subiram! Ganhou um pouquinho de pança....mas isso ai é tiro e queda na hora que secar!

Nem em meus maiores sonhos, surreal. Muito obrigado, se n fosse sua ajuda e de todos aqui, nada disso seria possivel. 
A barriga ainda está MUITO menor de quando comecei o cut com 92/93kg. Nem se compara. rs

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que eu gostei foi que parece que apreendeu a treinar ombro....repare na sua foto de lateral onde estava o predominio do deltoides e na ultima foto veja para onde foi! Viu que o de trás empurrou os do meio e da frente mais para frente ainda!??!? Viu que sei ombro está mais redondinho?!?

Era questão de honra, sério! Sim, eu tinha reparado isso no espelho treinando, mas achei q era da minha cabeça, mas se vcs n tivessem me desafiado tanto, acho q n teria saido.
O ombro chegou a dar PT agora no final! hahahahah Coitado! 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

AInda podemos colocar mais umas duas semanas de projeto com essa duplinha que está fazendo............mas preciso que vc me de seu parecer se aguenta a porrra do tranco .....se não vai sair ai igual um guindaste querendo arrebentar musculo! kkkkk

Sério! Sério!!

Fechado. Relaxa q todo dia eu dou um bjo e faço um carinho na tia Diana e peço para ele resistir firme q o pai a ama! 

Manda vê!! Só pq estou me remendando no momento acha q vou arregar? 🤷‍♂️  rs
Mas realmente vou ter q por o pé no freio com a quantidade de treino mas n na intensidade, claro! 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto as acnes espero que esteja usando o sabonete que falei.....se tiver necessidade...aumente a frequencia de uso! Não esqueça de deixar ele agindo!

Eu  tinha achado, mas parou de vender no ML, estou procurando nas farmacias ou manipulação, mas está dificil. Só que o quadro das acnes n piorou, acho até q diminuiu um pouco. Assim q conseguir. aviso

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a cabeça? Os pensamentos?? Tranquilos ?

Suave na nave! Treinando, comendo bem, shape evoluindo. As lesões deram um baque, mas foi momentâneo mesmo. 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Da ultima semana treinou quantos dias?

OFF sabado e domigo, Dorsal e posterior na Segunda, Terça ferrei o ombro e treinei panturilha de manha e a tarde biceps+abs e estimulei a perna com agachamento sem peso, quarta OFF mas voltei com aeronbico, hoje já fiz panturilha+abs+posterior de pernas. Acredito q mais 1/2 dias no maximo estou de volta com ombro e peito e acho 1 semana ou menos já começa a evoluçao de treino no quad.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a respiração?? Cansaço para respirar ou andar?

O que temos na farmacia ai??

Confesso que de boas, n sinto o peso de 100kg, pensei q iria me arrastar, dificuldade para respirar, mas suave mesmo, acho q fico mais lento a noite mesmo por ficar o dia todo em ksa e comendo bem, aerobico ontem normal, treino tbm. respiração ta sussa.  A estrutura está suportando de boa.

bujões de Enantato, Nandrolona, nossa tia diana, 1 cx de deposteron, 1 HCG.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mullm disse:

Eu  tinha achado, mas parou de vender no ML, estou procurando nas farmacias ou manipulação, mas está dificil. Só que o quadro das acnes n piorou, acho até q diminuiu um pouco. Assim q conseguir. aviso

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292554980-sabonete-acido-glicolico-6-acido-salicilico-4-110ml-_JM?quantity=1&variation=41677137529#position=27&type=item&tracking_id=7ef5b8fc-0875-4497-bd2d-975589ef328c

Apenas um exemplo! Não vai virar o choquito!

Projeto= Eleve sua Nandrolona para 75 mg por aplicação. Vamos assim por 15 dias.....e depois descemos.......até 14 semana......e vamos ver se o Brasil fica de pé até lá! kkkkk

Quero que a Nandro lhe de uma melhor recuperação......

 

Sobre a dieta: Mantemos. 

Proteina=210 g/dia.

Gordura=90 g/dia.

Carboidrato=580 g/dia.

Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 6x na semana.

Aguardo tabela . 

 

Sobre seus treinos.....vou esperar vc se recuperar para falar alguma coisa......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...