Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

37 minutos atrás, Mullm disse:

Mantenho os macros e ciclo de carbo iguais?

 

SIm

37 minutos atrás, Mullm disse:

A janta sempre tem legumes, arroz, batata, vou adcionar fruta

ok...Mas capricha na janta nos carbos.

Sobre seu treco= Se quiser tomar esse treco pode tomar apenas 30g dele. APENAS.

E se for treinar nesse horario tomar 20g de dextrose junto com sua taxa de agua de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SIm

Alto: Carbo 400g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 250g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

 

CARBO TREINO
MEDIO Seg: Peito + ombro lateral e frontal
BAIXO Ter: abs + dorsal + ombro posterior
MEDIO Quarta: Panturilha + Quadriceps
BAIXO Quinta: abs + Biceps e Triceps
MEDIO Sexta: Pant. + Ombro completo
ALTO Sábado: Perna posterior
BAIXO Domingo: OFF

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ok...Mas capricha na janta nos carbos.

Sobre seu treco= Se quiser tomar esse treco pode tomar apenas 30g dele. APENAS.

E se for treinar nesse horario tomar 20g de dextrose junto com sua taxa de agua de treino.

Pode deixar, vou direcionar a maior parte para pós treino e pós cardio.

Adicionei meia banana e 20g de mel com os 30g de hiper, vou comprar a dextrose. Como essa academia fecha no almoço, n tenho escolha, quando a outra voltar, posso voltar a treinar 12:00

obg TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Jovem....quero sua dieta nas formas de tabela..

Quero ver para ter ctz do que está fazendo...

image.png

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que hj deve estar mais alegre que presente de primário.com a abertura das academias...kkkkk

Eu? Suave.,,,,

Só bateu insonia ontem, dormi 1 da manha e acordei as 5 e n dormir mais até ir treinar! 🤣🤣🤣 Quando cheguei e só tinha eu, a vontade era de fazer full body! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Guerreiro...

E ai cmo estamos....

Sobre sua dieta vou apenas repetir algo que já tinha lhe dito antes.....e acredito que não se atentou.

Ou vc usa numa quinzena.....o arroz/macarrão OU vc usa batatas/mandiocas/aboboras.

No mais.....Borá voar!

Boa noite Mestre.

Tudo bem, seguindo o planejado. Treino, dieta e cardio, tudo 100%.  Shape secando, vascularização mais aparente, força absurda, metabolismo bem mais acelerado. Mas sentindo menos pump, densidade, aparência de menos cheio. Eu acho q tem melhorado a cada treino, mas ainda assim está diferente de antes, o musculo parecia que iria explodir.

Tô ligado, eu mantive um padrão sim, nesse período. Arroz, macarrão, aveia, pão integral, frutas e legumes. Todo dia. No carbo médio coloquei batata, mas tenho utilizado arroz, perdoe meu erro de digitação! rs

Coloquei a proxima avaliação para o dia 16/07, concorda? 15 dias pós diana e 26 da ultima avaliação completa, coloquei atualização de poses, a ultima tem exatamente 31 dias. Estava me recuperando da lesão na epoca. 

image.png

Obg e TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.pngimage.png

image.png

Comentários: 16/07

1 - Resumo Projeto: 136 dias total, 26 dias desde a última atualização completa, 19 semanas, com Dianabol 20mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 5mg 12:00, 5mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeições livres, início do treino na academia, ciclo de carbos em baixo, médio e alto, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, redução um pouco do peso, abs, nivelamento das pernas e panturrilhas pós lesão.

2 – Depoimento: De volta as academias, outra vida, outra pegada, outro animo, dieta fluindo, força fluindo.  

3 – Dieta:

image.png 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força absurda, libido a mil.

6 – Lesão: Pequeno incomodo no ombro esquerdo com elevações frontais.

7 – Treino: 100% na Academia 

CARBO

DIA

TREINO

MACROS

MEDIO

Segunda

Peito + Ombro Lateral e Frontal

Carbo 250g  Proteina 230g Gordura 60g

BAIXO

Terça

Trapézio + Ombro Posterior + Dorsal

Carbo 100g  Proteina 260g Gordura 80g

MEDIO

Quarta

Panturilha + Perna (Foco Quadriceps)

Carbo 250g  Proteina 230g Gordura 60g

BAIXO

Quinta

Abdômen + Biceps e Triceps

Carbo 100g  Proteina 260g Gordura 80g

MEDIO

Sexta

Panturilha + Ombro completo

Carbo 250g  Proteina 230g Gordura 60g

ALTO

Sábado

Perna (Foco Posterior)

Carbo 100g  Proteina 260g Gordura 80g

BAIXO

Domingo

OFF

Carbo 400g  Proteina 230g Gordura 60g

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Olá gigante, finalmente dia de atualização sua ❤️

9 horas atrás, Mullm disse:

Relato Diário:

Seus relatos são tão detalhados, acho tão legal ver que até os dias em bulk e em quarentena vc tem contado. .. Nessa ultima quinzena nao tivemos nenhum dia de refeição livre os descansos ficaram no domingo mesmo?

9 horas atrás, Mullm disse:

Medidas:

Muito bom ver que os locais que vc mais tem se dedicado e treinado nos ultimos dias tiveram uma mudança tão significativa... Olha quanto peso vc  ganhou (peso magro mesmo, nao to falando de gordura ou retenção)..  nessas ultimas fotos sou incapaz de criticar seus ombros.. de verdade, não parece que era seu ponto fraco. Aquela frase.. treine seus pontos fracos até que se tornam seus pontos fortes está sendo levada a sério né?

Além disso, suas costas, nossa.. ficaram mais desenhadas, estão profundas, e mais secas também.

As pernas também, estão super densas, os cortes estão melhorando.. o volume está vindo!! Sei que nas proximas semanas vc vai chegar aqui com um resultado mais expressivo ainda. 

sua definicão no geral melhorou tambem , as veias no abdome estao dando as caras novamente !!

Anima muito ver o teu progresso, apesar de tantas dificuldades, acho que não conheci ninguém tão determinado e com a cabeça tão no lugar quanto você...Sei que vc faz isso porque ama , e por voce, mas , obrigada.. querendo ou não, vc me influencia e influencia positivamente outras pessoas também.

image.png

Olha issooooooooooooo, fala serio Mu!! foi um milagre haha

Parabens , grandioso como sempre!!

9 horas atrás, Mullm disse:

6 – Lesão: Pequeno incomodo no ombro esquerdo com elevações frontais.

Sem neura.. mas cuida.. presta atenção.. talvez diminuir o volume de treino de ombros por uma semana pode te ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 em 10:36, Mullm disse:

Medidas:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Medidas:

 image.png

Vamos dar um pouco de Risada! kkkkkk

Vc chegou igual uma bisnaguinha branca aqui.......já ficou trincado.....e agora ficou monstrão!!

Mais uma atualização PERFEITA!

Daqui para frente não vou querer mais encher o seu tanque de comida....não vamos passar fome.....mas vou usar estratégia de elevar sua força e ter combustivel suficiente para empurrar isso tudo! Não adianta eu colocar 10 kg no Shape e depois perder 9kg de gordura.......por esse motivo coloquei foto da bisnaguinha e a sua atual condição! De onde chegou e onde está......apenas em 1 ano.

Gostei muito do Shape...melhorou seus ombrinhos ......suas pernas estão decentes (mas podemos melhorar)......dorsais estão foda....abs resistindo em pequenos traços.....vasodilatado total!

Os próximos passos serão:

# Subir a Diana para 30mg/dia (10/10pre/10noite)

# MAnter carbo médio todos os dias, menos no domingo. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...