Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

boooooom diaaaaaa monstrooooooooo❤️

Vou começar com a conclusão que cheguei de todo esse projeto e desses últimos dias.

Seu exterior reflete o seu interior.

Seu corpo não chegaria onde chegou, se não fosse a sua mente. Acho que ninguém, nem você mesmo sabia onde iria chegar.

Voce achava que eu estava brincando quando dizia que ia te ver com 100kgs 😂 mas, você soube acolher tudo o que lhe foi sugerido de forma construtiva, e tirou o melhor proveito possível.

O resultado em cutting foi incrivel, mas este, em bulk, mediante esse periodo dificil e instável, lesoes, e vários outros acontecimentos , foi surpreendente! e o que me deixa mais feliz é ver o quanto você evoluiu e amadureceu psicologicamente também . Sempre foi extremamente focado, organizado, perfeccionista, mas mostrou-se maleável , e em constante expansão, de ideias, objetivos, pensamentos...  Quanto aprendizado veio com tudo isso né? Olho pra você hoje e sinto tanto orgulho, ao mesmo tempo em que sinto gratidão, por poder ter acompanhado tua luta diária, e por ter sido presenteada com a tua amizade, tua motivação, determinação, força de vontade.. é algo que te levou muito longe, e arrastou eu e outras pessoas junto tambem.

Há um trecho que li uma vez e que me remeteu a você instantaneamente :

Não existem milagres. Você só vai conseguir realizar os seus sonhos mais íntimos se estiver realmente obcecado por eles.

Para fazer seus sonhos realmente acontecerem, não adianta, você deve ter obsessão. Jogue fora a superestimada busca de uma vida serena e tranquila. Isso não serve pra você.

Você não é assim.

Você tem obsessões. Tem sonhos. Projetos. E você pode realizá-los um a um.

E a sua jornada em busca dos seus objetivos tem seu início e fim na obsessão.

Parabéns, de verdade!

Dá gosto de ver teus resultados e teu comprometimento. Estou ansiosa pelo proximo bulk , e para vê-lo pronto para o palco que tanto deseja. Você vai longe ❤️

Agora, deixa eu conter as emoções e ver se ainda há algo para comentar kkk

temos mais 5kgs e menos de 2cm de circunferencia abdominal a mais? praticamente nadaaaa

é notável o quanto sua definição melhorou, até mesmo os "3 pontinhos" como vc chama, ali , perto da costela estão mais visíveis kkk,

ombros, dorsal, e pernas, principalmente melhoraram muito !!

eu sei que tem se dedicado as poses tambem, elas melhoraram, e ainda vao ficar mais fluidas e encaixadas.

Por enquanto, preciso apenas reforçar os elogios e os parabéns . Nos proximos dias estudaremos mais para ver o que precisamos trabalhar para se encaixar no formato em X , analisare comparar um pouquinho o shape de outros atletas que voce admira e que estejam bem colocados também ajudará muito.

TMJ Mu, limites pra voce, nem existem ❤️

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas deu para aproveitar um pouco a febre do coelho né!?! kkkkk

12 Super Sexy Celebrity GIFs - theFashionSpot

Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

GUerreiro....

Me enche de orgulho saber que do cutt para hoje são menos de 10 meses.....e vc ganhou centimetros de volume e a definição está excelente! Olhe bem sua tabela comparativa de medidas e depois bata um olho nas fotos!

Olhe o tamnho das suas pernas que quando entrou aqui eram pernas de andorinha...e hoje com essas pernas bonitas, volumosas e com cortes! Membros superiores bonitos tbm.....caminhamos de maneira positiva em todos os seguimentos!

Acredito vc ser o executor de todas essa obra!

Sua cabeça lhe ajudou muito!

Boa tarde nosso engenheiro do shape. 🧙‍♂️

Isso mesmo, do incio do cut tem exatamente 1 ano. Tem menos de 10 meses realmente desde o final dele.  Confesso q já olhei umas 30x e ainda n acredito. kk

já que vc comentou sobre as pernas, olha essa montagem. Exatamente 1 ano atrás, quando virei seu aprendiz de feiticeiro e no percurso ainda tivemos alguns problemas de quarentena, lesões e por ai vai! 🤣🤣

image.png

Nós fomos, não fiz nada sozinho!!!!!!

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas deu para aproveitar um pouco a febre do coelho né!?! kkkkk

old spice yes GIF

Meu....curtti muito o resultado dessa ponte até aqui!

Está excelente o Shape apresentado para essa fase.

Até posterior está aparecendo! Suas poses melhoraram bem  nos encaixes tbm!

Curtirmos, já bate ansiedade para o proximo nivel! 😈

Obrigado, achando o caminho certo!!!

Vou passar a nova meta de macros:

Proteina: 210g/dia (manter o atum ou peixe da sua escolha)

Carbo: 198 g/dia 

Gordura: 80 g/dia

Agua: 4.8 litros dia

Vamos fazer exames ? No primeiro dia de outubro já pode ir atrás de novos exames.

Yes, sir!

image.png

Sobre os exames, eu já estava me programando, vou fazer para os proximos dias. 

Os exames que estavam fora dos padrões:

- Glicose, Colesterol completo,  Hepatograma, SHBG, Estradiol, Creatinina. Segue com esses?

TMJJJJJJJJJJJJJJJJ!

Postado
13 horas atrás, Joaninha disse:

boooooom diaaaaaa monstrooooooooo❤️

Vou começar com a conclusão que cheguei de todo esse projeto e desses últimos dias.

Seu exterior reflete o seu interior.

Seu corpo não chegaria onde chegou, se não fosse a sua mente. Acho que ninguém, nem você mesmo sabia onde iria chegar.

Voce achava que eu estava brincando quando dizia que ia te ver com 100kgs 😂 mas, você soube acolher tudo o que lhe foi sugerido de forma construtiva, e tirou o melhor proveito possível.

O resultado em cutting foi incrivel, mas este, em bulk, mediante esse periodo dificil e instável, lesoes, e vários outros acontecimentos , foi surpreendente! e o que me deixa mais feliz é ver o quanto você evoluiu e amadureceu psicologicamente também . Sempre foi extremamente focado, organizado, perfeccionista, mas mostrou-se maleável , e em constante expansão, de ideias, objetivos, pensamentos...  Quanto aprendizado veio com tudo isso né? Olho pra você hoje e sinto tanto orgulho, ao mesmo tempo em que sinto gratidão, por poder ter acompanhado tua luta diária, e por ter sido presenteada com a tua amizade, tua motivação, determinação, força de vontade.. é algo que te levou muito longe, e arrastou eu e outras pessoas junto tambem.

Boa tarde  Baby Shark!! ❤️

Obrigado, confesso q a mente influencia muito e ela sabota bastante se a gente deixar. 

A meta agora é 100kg seco! 😂

Realmente foi um crescimento surreal de físico e principalmente mente, quaretena, lesões, até o exame me sabotou! kkk
Mas tudo vai da mente, n deixar se abater e já levantar o plano de ação. O físico ele esta ali para ser trabalhado e apenas vai responder a seus estimulos, mas se a mente n tiver forte para alcançar os objetivos, nada flui. Isso acontece muito quando querem compensar trabalho duro, mente forte e contancia na dieta com quantidade de AE, independe de quantidade, ponte ou drogas, o trabalho, foco e motivação, são as msmas. A evoluão nunca vai parar.

Não existem milagres. Você só vai conseguir realizar os seus sonhos mais íntimos se estiver realmente obcecado por eles.

Para fazer seus sonhos realmente acontecerem, não adianta, você deve ter obsessão. Jogue fora a superestimada busca de uma vida serena e tranquila. Isso não serve pra você.

Você não é assim.

Você tem obsessões. Tem sonhos. Projetos. E você pode realizá-los um a um.

E a sua jornada em busca dos seus objetivos tem seu início e fim na obsessão.

Parabéns, de verdade!

Dá gosto de ver teus resultados e teu comprometimento. Estou ansiosa pelo proximo bulk , e para vê-lo pronto para o palco que tanto deseja. Você vai longe ❤️

I Love Hearts GIF

Agora, deixa eu conter as emoções e ver se ainda há algo para comentar kkk

temos mais 5kgs e menos de 2cm de circunferencia abdominal a mais? praticamente nadaaaa

é notável o quanto sua definição melhorou, até mesmo os "3 pontinhos" como vc chama, ali , perto da costela estão mais visíveis kkk,

ombros, dorsal, e pernas, principalmente melhoraram muito !!

eu sei que tem se dedicado as poses tambem, elas melhoraram, e ainda vao ficar mais fluidas e encaixadas.

Por enquanto, preciso apenas reforçar os elogios e os parabéns . Nos proximos dias estudaremos mais para ver o que precisamos trabalhar para se encaixar no formato em X , analisare comparar um pouquinho o shape de outros atletas que voce admira e que estejam bem colocados também ajudará muito.

TMJ Mu, limites pra voce, nem existem ❤️

Deu para ganhar uma boa quantidade de massa magra ne? 

Feliz por todos os musculos em que me propus a dar ênfase, evoluíram bastante.

Treinando poses aos poucos, vamos melhorando, me espelhando em uma categoria e nos melhores atletas! 💪

PERNAS, DORSAL, PERNAS, DORSAL ATÉ FORMAR O "X", vai por bem ou por mal! 😂

MUITOOOO OBRIGADO COMO SEMPRE BB SHARK! ❤️❤️

12 Super Sexy Celebrity GIFs - theFashionSpot

Homer Simpson Reaction GIF by reactionseditor

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mullm disse:

Sobre os exames, eu já estava me programando, vou fazer para os proximos dias. 

Os exames que estavam fora dos padrões:

- Glicose, Colesterol completo,  Hepatograma, SHBG, Estradiol, Creatinina. Segue com esses?

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Estrogeno, Prolactina

Sugestão de realizar os exames apenas no inicio de outubro.

Dieta excelente

Parabéns mais uma vez Monster Shark! kkkk

Proximas fotos e atualização com exames= 07/10

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 20/09/2020 em 14:06, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Estrogeno, Prolactina

Sugestão de realizar os exames apenas no inicio de outubro.

Dieta excelente

Parabéns mais uma vez Monster Shark! kkkk

Proximas fotos e atualização com exames= 07/10

Bom dia Família.

Segue mais um relato, estou antecipando porque os exames já ficaram prontos e semana que vem tenho que viajar a trabalho, resolvi adiantar.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Exames:

HEMOGRAMA

image.png

LAUDO EVOLUTIVO - HEMOGRAMA

image.png

GLICOSE

image.png

UREIA E CREATININA

image.png

ACIDO URICO

image.png

PERFIL LIPIDICO

image.pngimage.png

image.png
LAUDO EVOLUTIVO - PERFIL LIPIDICO

image.png

PROLACTINA E ESTRADIOL

image.png

TGP

image.png

AMILASE E LIPASE

image.png

image.png

Comentários: 03/10

1 - Resumo Projeto: 37 dias total, 5 semanas e 47mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. Cardio eu mantive 6x ao invés de 7 porque estava fluindo muito bem o descanso total no domingo, ainda mais devido os dois treinos de pernas. Mas aumentei de 20min para 30min (moderado) bike, esteira inclinado ou transport.

2 – Depoimento: Peso ainda caindo, mas o treino fluindo no melhor, intenso, pesado, sem redução de carga, libido um pouco fora do normal e recuperação lenta.

3 – Dieta: Ok, sentindo fome. Carboidrato revertido a maior parte para pré, pós treino e pós cardio.

image.png

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Recuperação mais lenta

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, pump, libido.

6 – Lesão: Alguns incômodos, mas nada demais.

7 – Treino:

image.png

Obrigado.

Editado por Mullm
  • Moderador
Postado

Boa TArde....

Fala Power Ranger!!

E esse posterior ai meu querido !?!? kkkkk

Shape bom heim! Vc analisou suas tabelas de medidas? Viu que teve ganhos ? E em alguns segmentos o que vc ganhou não perdeu ?

Os exames já melhoraram bastante sem sombra de duvidas!

Algumasa coisas me chamaram atenção:

1) Como está sua hidratação? Está batendo a meta diaria ? 

2) Comendo salada ?

3) QUando foi a ultima vez que fez doação de sangue ?

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa TArde....

Fala Power Ranger!!

E esse posterior ai meu querido !?!? kkkkk

Shape bom heim! Vc analisou suas tabelas de medidas? Viu que teve ganhos ? E em alguns segmentos o que vc ganhou não perdeu ?

Boa noite grande mestre.

N dou outra opção pra ele a n ser, crescer ou crescer! KkK

falando sério. “Dividir” o treino de pernas inteligentemente e trazer mais volume de treino  faz toda a diferença.

Sim. Praticamente n senti diferença de força ou perdi volume q chegou até me espantar o peso ter caído tanto. Mas convenhamos tbm q minha sobrinha de 3 ano tá comendo mais! 😂😂

o diferencial foi colocar “todo” o carbo antes e pós os treinos. 

Os exames já melhoraram bastante sem sombra de duvidas!

Creatinina e colesterol me perseguem, meu colesterol é assim desde antes de hormonizar. 

1) Como está sua hidratação? Está batendo a meta diaria ? 

So no treino vai 2,2l, ao acordar 500-700ml, almoço 600ml, janta 600ml, fora café da manhã 500 e à noite 500 e os intras, eu chego a passar. Fiz um mictorio no banheiro pq n aguento mais ficar levantando a tampa! 😂😂😂 uso um app pra controlar. Impossível n beber a meta, sempre passo.

Comendo salada ?

Claro. Com os 198g de carbo q vc me deu, se n comer salada eu como o q? Kkk Fora o espinafre nos omeletes 
Tirei foto pq n acreditam... To virando vegano já. Rs

17DE0C24-8F8E-4AD0-98F1-958752C3AEB7.jpeg

3) QUando foi a ultima vez que fez doação de sangue ?

Vidas passadas, nunca doei sangue! 😅

57 minutos atrás, Logan_82 disse:

Boa meu camarada!

Acho que descobri qual é o segredo de ficar com shape top durante a ponte... Olha seu shape e do @Edu... Perderam peso na balança, mas a transição bulk/ponte mostrou toda qualidade do shape de vcs.

Tbm quero virar um Zé Sardinha na próxima ponte kkkk

Tmj!

Tmj mano kkkk

O segredo e n cair o ritmo e sardinha em todas as refeições 🤮🤮

E pode ficar com as minhas, cansei de comer sardinha ja! 😂😂😂😂😂

Tmj

Postado
1 hora atrás, Mullm disse:

Boa noite grande mestre.

N dou outra opção pra ele a n ser, crescer ou crescer! KkK

falando sério. “Dividir” o treino de pernas inteligentemente e trazer mais volume de treino  faz toda a diferença.

Sim. Praticamente n senti diferença de força ou perdi volume q chegou até me espantar o peso ter caído tanto. Mas convenhamos tbm q minha sobrinha de 3 ano tá comendo mais! 😂😂

o diferencial foi colocar “todo” o carbo antes e pós os treinos. 

Creatinina e colesterol me perseguem, meu colesterol é assim desde antes de hormonizar. 

So no treino vai 2,2l, ao acordar 500-700ml, almoço 600ml, janta 600ml, fora café da manhã 500 e à noite 500 e os intras, eu chego a passar. Fiz um mictorio no banheiro pq n aguento mais ficar levantando a tampa! 😂😂😂 uso um app pra controlar. Impossível n beber a meta, sempre passo.

Claro. Com os 198g de carbo q vc me deu, se n comer salada eu como o q? Kkk Fora o espinafre nos omeletes 
Tirei foto pq n acreditam... To virando vegano já. Rs

17DE0C24-8F8E-4AD0-98F1-958752C3AEB7.jpeg

Vidas passadas, nunca doei sangue! 😅

Tmj mano kkkk

O segredo e n cair o ritmo e sardinha em todas as refeições 🤮🤮

E pode ficar com as minhas, cansei de comer sardinha ja! 😂😂😂😂😂

Tmj

EXCELENTE  RESULTADO,CONSEGUIU MANTER  SE BEM CONDICIONADO NA PONTE,PARABENS IRMAO  E NITIDO SEU FOCU ,ABRACOS SEGUE NO FOCU SEU SHIPE TA MUITO BOM .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...