Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

  • Moderador

Sobre o shape, você alcançou um nível e uma harmonia que não se vê por aí. Ta melhor que muita modelo fitness e muita atleta que não consegue chegar no equilíbrio que você apresenta. Agradeça à sua genética por facilitar esse trabalho e por responder tão bem ao seu esforço. 

16 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Locemar gostaria de ver se pode me ajudar com o abdominal para definir mais a parte inferior que a superior já está bem definida, se podes me auxiliar! 

Vamos lá. Mantenha os treinos abdominais no mesmo dia, mas agora você fará:

- Elevação de pernas no chão 4x 15 a 20 reps (se ficar leve, coloque caneleiras no tornozelo)
- Isometria de flexão de quadril + elevação de pernas 4x 10seg + quantas reps conseguir (se for possível alguém colocar e tirar o peso pra você)
- Flexão alternada na bola suíça 4x 30seg
- Prancha abdominal 4x 1min

A demonstração dos exercícios são:

Elevação de pernas no chão (não precisa fazer junto com uma amiguinha)

Isometria de flexão de quadril + elevação de pernas

Flexão alternada na bola suíça

E a prancha você já conhece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Dia Neivaaaa....

E esse Shape ai !? kkkkkk

Vou ser bem rapidinho porque estamos no processo final...

A.....e meu..na boa.....se nas fotos finais vc usar um celular ruim.......ou imagens embaçadas iguais essa...eu juro que vou te jogar a maldição do palmito branco! kkkkk

Diminuir sua oxa para 5mg.(tomar apenas no horario antes do treino)

Ok...

Vamos manter o foco total essa semana então heim!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
 OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 2 ovos inteiros + 3 claras + 1 tomate + cebolinha + Salcinha + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 de proteína+ salada verde a vontade  + 1 cenoura media + 70g de brocolis + água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 dose de Whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 800ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 10g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana

Janta= 70 gramas de batata ou mandioca ou abobora +130 de proteína + salada a vontade + 2 ovos inteiros + 3 claras + 100g de brocolis  +1 cenoura ralada

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 3 x por dia. Aqui queria ver contigo se tem possibilidade de fazer apenas caminhadas aceleradas por 40 minutos no minimo ou escada(25 minutos) ou eliptico (40 minutos) numa boa(OBRIGATORIO!) Isso aqui vai ajudar muitooooo na sua finalização (que será em 20 dias).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/11 

TMJ

 

Vamos que vamos! 
na próxima as fotos serão melhores com

toda a certeza desse mundo hehe, é que ontem tive que me virar sozinha para não perder a data!  Deixa comigo que não vai ter falha nesses dias 💪🏼

16 minutos atrás, Locemar disse:

Sobre o shape, você alcançou um nível e uma harmonia que não se vê por aí. Ta melhor que muita modelo fitness e muita atleta que não consegue chegar no equilíbrio que você apresenta. Agradeça à sua genética por facilitar esse trabalho e por responder tão bem ao seu esforço. 

Vamos lá. Mantenha os treinos abdominais no mesmo dia, mas agora você fará:

- Elevação de pernas no chão 4x 15 a 20 reps (se ficar leve, coloque caneleiras no tornozelo)
- Isometria de flexão de quadril + elevação de pernas 4x 10seg + quantas reps conseguir (se for possível alguém colocar e tirar o peso pra você)
- Flexão alternada na bola suíça 4x 30seg
- Prancha abdominal 4x 1min

A demonstração dos exercícios são:

Elevação de pernas no chão (não precisa fazer junto com uma amiguinha)

Isometria de flexão de quadril + elevação de pernas

Flexão alternada na bola suíça

E a prancha você já conhece.

 

Muitooooo obrigada, ansiosa para fazer ja, ameeei!!! 
Obrigada de ❤️ Sem sua ajuda nos treinos esse shape não seria o mesmo, você é fera!! 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno@Locemar

 

Oi meninos como vão? Vamos para mais 1 atualização? 
Primeiro quero pedir desculpas, estou com visitas da família do meu esposo aqui desde ontem ( sem avisar antes) e permanecem aqui ! 
Após o almoço eles foram descansar e consegui tirar a roupa e rapidinho por um biquíni, ai até lavar a cozinha e tudo mais consegui só agora postar! Mas vamos la!!


 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 68,000

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas / força e resistência maior com toda certeza.

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Senti nessa semana minha pele mais oleosa 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Inchado 

VOZ=  Sentindo ela um pouco mais rouca 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

me sentindo muito beeem! 
Na academia recebendo muitos elogios do meu abdomem! 
sinto meus shorts mais larguinhos na cintura e certinhos na perna! Meus braços bem definidos! Estou amando tudoooooo! 

0 a 100% A DIETA=  99% comi uma maçã verde e tomei agua de coco, hoje com a visita.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox+ 10 dias tomando 5mg 

Vou postar as fotos abaixo e umas fotos me amando hehe, 

 

1B3A1857-9C6B-41A1-AE40-2FAC98F19100.jpeg

30AB4150-D9F6-45BC-AC24-84CC6C811DF8.jpeg

C0B08938-5300-4707-B877-919BC1330E8E.jpeg

26BEBFAA-538D-4C4C-AF0E-89BDD7F0DD4E.jpeg

7D1F4412-8D07-44E8-9E1F-CDAA2FC4F344.jpeg

9B382C07-7134-4794-BBE5-98A5D795A0E8.jpeg

582CC31D-0C67-44EB-A660-BB71FB7B4079.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas mudei algumas coisas na dieta.

Atenção a hidratação e cardios/aerobicos.

Faço a analise na finalização.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
 OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 2 ovos inteiros + 3 claras  + 1 Fatia de Pão+ 1 Banana+ 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 de proteína+ 150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + água com limão e gengibre + 1 Laranja

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 dose de Whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 30g de aveia + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 800ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 10g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana

Janta=300g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) +130 de proteína + salada a vontade + 2 ovos inteiros + 3 claras + 1 Laranja 

 

Agua= beber 5,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 3 x por dia. Aqui queria ver contigo se tem possibilidade de fazer apenas caminhadas aceleradas por 40 minutos no minimo ou escada(25 minutos) ou eliptico (40 minutos) numa boa(OBRIGATORIO!) Isso aqui vai ajudar muitooooo na sua finalização (que será em 20 dias).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 19/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas mudei algumas coisas na dieta.

Atenção a hidratação e cardios/aerobicos.

Faço a analise na finalização.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
 OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 2 ovos inteiros + 3 claras  + 1 Fatia de Pão+ 1 Banana+ 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 de proteína+ 150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + água com limão e gengibre + 1 Laranja

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 dose de Whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 1 scoop de Whey + 30g de aveia + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 800ml de chá verde + 5 gramas creatina + 10 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 10g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana

Janta=300g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) +130 de proteína + salada a vontade + 2 ovos inteiros + 3 claras + 1 Laranja 

 

Agua= beber 5,5 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 3 x por dia. Aqui queria ver contigo se tem possibilidade de fazer apenas caminhadas aceleradas por 40 minutos no minimo ou escada(25 minutos) ou eliptico (40 minutos) numa boa(OBRIGATORIO!) Isso aqui vai ajudar muitooooo na sua finalização (que será em 20 dias).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 19/11 

TMJ

Bom diaaa, obrigada vem em mim meu carbo que amoooo! 
@Apollo Galeno a salada eu esqueço meio dia correto? 
 

Outra coisa as fotos ficaram para dia 19 mesmo? Só para confirmar, não quero falhar em nada! Obrigada 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Meu comentário é:

AEEEE PEGOU UM SOOOL

Ta conseguindo fazer o treino de abdômen?

Visse? Aos poucos vamos ganhando um tom heheh! 
Então consegui sim, amei eles! Porém o da isometria com peso é puxaaaaaaado ne? Mas to dando conta, faço ele pegando aqueles sacos de peso que pessoal usa para fazer passada sabe? Prendo no pé na alça e faço 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...