Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TRT

_KRT_

Post Destacado

• Moderador
3 horas atrás, _KRT_ disse:

Posso fazer uma pergunta extremamente JUVENIL? alais, mais uma na verdade, e aposto que muita gente nao sabe isso tambem hahahaha

Não existe pergunta juvenil ! :) Toda pergunta é válida !

3 horas atrás, _KRT_ disse:

Se eu tenho uma testo de 1000ng (entendo que é diária a quantidade gerada, se não for me perdoem)

Eu acho que ninguém sabe responder isso. rs

Mas a utilização não é da forma em que dividiu. Veja que, por exemplo, o maior receptor do corpo para a testosterona é o coração e isso sugere uma grande importância dos níveis de testosterona para este órgão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
7 horas atrás, _KRT_ disse:

Por exemplo:

Se eu tenho uma testo de 1000ng (entendo que é diária a quantidade gerada, se não for me perdoem)

1) Treino - 300

2) Trabalho - 100

3) Sexo - 200 

4) Vida - 300

Sobraria 100?

Tratamento de reposição com testosterona: existe uma melhor opção? - ppt  carregar

Ou seja.....1000..quem sabe um dia com 19 anos.....( por isso sou contra o uso nesssa idade).

Vou tentar fazer um resumo do resumo do resumo....

A...e em um corpo normal....temos várias aplicações onde a testo é empregada.....em algumas atividades usamos mais que outras......e com o passar do tempo nosso sistema hipotalamo/hipofise /gonada vai atraves de feedbacks ajustando a produção de testo com o passar e dependencia das funçoes que necessitam de testo. Não conseguimos medir qual atividade usamos mais que outras.....mas sabemos que quando usado....em um corpo normal com eixo normal..... aprodução é estimulada mais! Ou seja....treinos de perna ..exigem muita testo....e exigem um efeito feedback no eixo acima da média.

E essa regulação de injeção eletronica que possuimos que é o segredo de tudo! A regulação....

Testo se converte em estrogeno e DHT.....pela via que a pessoa tem mais facilidade genetica.....

Em um corpo hormonizado....perdemos a função de regulação de feedbakc.....ou seja...o feedback passsa a ser atraves de meia vida de drogas e espaçamento de aplicações. Ou seja...terapia continua de reposição de testossterona......em niveis fisiologicos.

Quando passamos os niveis fisiologicos.....consquetemente DHT ou Estrogeno flutuam juntamente na mesma medida devido não termos mais a regulação natural hormonal.

Veja se entendeu...

Tentei usar uma linguagem bem fácil!

A....e por isso que muitos estudos recentes indicam muto beneficio com o aumento da idade.

Link para o comentário

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tratamento de reposição com testosterona: existe uma melhor opção? - ppt  carregar

Ou seja.....1000..quem sabe um dia com 19 anos.....( por isso sou contra o uso nesssa idade).

Vou tentar fazer um resumo do resumo do resumo....

A...e em um corpo normal....temos várias aplicações onde a testo é empregada.....em algumas atividades usamos mais que outras......e com o passar do tempo nosso sistema hipotalamo/hipofise /gonada vai atraves de feedbacks ajustando a produção de testo com o passar e dependencia das funçoes que necessitam de testo. Não conseguimos medir qual atividade usamos mais que outras.....mas sabemos que quando usado....em um corpo normal com eixo normal..... aprodução é estimulada mais! Ou seja....treinos de perna ..exigem muita testo....e exigem um efeito feedback no eixo acima da média.

E essa regulação de injeção eletronica que possuimos que é o segredo de tudo! A regulação....

Testo se converte em estrogeno e DHT.....pela via que a pessoa tem mais facilidade genetica.....

Em um corpo hormonizado....perdemos a função de regulação de feedbakc.....ou seja...o feedback passsa a ser atraves de meia vida de drogas e espaçamento de aplicações. Ou seja...terapia continua de reposição de testossterona......em niveis fisiologicos.

Quando passamos os niveis fisiologicos.....consquetemente DHT ou Estrogeno flutuam juntamente na mesma medida devido não termos mais a regulação natural hormonal.

Veja se entendeu...

Tentei usar uma linguagem bem fácil!

A....e por isso que muitos estudos recentes indicam muto beneficio com o aumento da idade.

Liguei 190!!!!!!!!!!

Sequestrador, devolva o celular do Apollo!!

Que mocinho mais comportado haahahahah Eu já fiz a pergunta esperando ser humilhado em um fator jamais visto nesse fórum, e fui surpreendido com um dos melhores conteúdos aqui do fórum!

Entendi o que você quis dizer agora... e entendi o por que de você insistir tanto para que eu suspenda o uso dos esteroides, o bendito do feedback.

Para falar a verdade tenho medo de parar essa bodega e minha testo não voltar a casa dos 650/700, ficar na casa dos 500-, ai ferrou.... 

Quando eu parar, e meu eixo estiver OK, teremos alguma forma de "tratar" isso Apollo?

Ou vou receber um "vá para casa, vc esta bem" sem nenhum um pirulito ou balãozinho?

E já te falei, queria ser seu paciente, mas vc não quer me atender, pq me ama demais para isso! rs

Link para o comentário

Galera, 

Vou suspender a TRT:

Protocolo que vou utilizar:

"Tamoxifeno com dose de 20mg/dia por 10 semanas 

Hcg 2400 ui /semana por 3 aplicações na semana (800ui por aplicação) durante 4 semanas......(isso aqui é sugestão para não ter que depois de 2 meses de tamox ter que usar hcg como parte do estimulo)."

Dinheiro jogado fora, mais vou usar tbm:

Manipulados: Maca, Tribulus, Maca, Gingko Biloba, composto testo endogena (Oficialfarma), ocitocina nassal, arginina e picnogenol

Estou querendo colocar também Clomifeno 50mg nas primeiras 4 semanas.

OBS: é dinheiro jogado fora, mas se me ajudar a voltar mais rápido, valeu a grana kkkk 

Mistureba doida que vou fazer hahahaha normalmente recupero o eixo rápido, as ultimas vezes estava 100% em 2 meses... vamos ver dessa vez... 

Tenho 40 comprimidos de Mesterolona da Landerlan la em casa, não sei quando colocar eles tbm, já que não vou mais usar... dizem que serviria para TRT tbm.. 

Link para o comentário

2 horas atrás, _KRT_ disse:

Protocolo que vou utilizar:

"Tamoxifeno com dose de 20mg/dia por 10 semanas 

Hcg 2400 ui /semana por 3 aplicações na semana (800ui por aplicação) durante 4 semanas......(isso aqui é sugestão para não ter que depois de 2 meses de tamox ter que usar hcg como parte do estimulo)."

Ele finalmente resolveu ouvir!!!!!!!!!!!!!

Celebrate Dj Khaled GIF

2 horas atrás, _KRT_ disse:

Dinheiro jogado fora, mais vou usar tbm:

Manipulados: Maca, Tribulus, Maca, Gingko Biloba, composto testo endogena (Oficialfarma), ocitocina nassal, arginina e picnogenol

Estou querendo colocar também Clomifeno 50mg nas primeiras 4 semanas.

OBS: é dinheiro jogado fora, mas se me ajudar a voltar mais rápido, valeu a grana kkkk 

Mistureba doida que vou fazer hahahaha normalmente recupero o eixo rápido, as ultimas vezes estava 100% em 2 meses... vamos ver dessa vez... 

Tenho 40 comprimidos de Mesterolona da Landerlan la em casa, não sei quando colocar eles tbm, já que não vou mais usar... dizem que serviria para TRT tbm.. 

Por 2 minutos.....

200.gif

Meu querido, ja tentou tanta loucura, o que custa tentar as sugestões do Apollo e Foston???

Gosto do seu tópico e torço por você,  mas é difícil chegar em algum lugar atirando para todos os lados possíveis.

Boa sorte e sigo acompanhando!

TMJ. 

Link para o comentário

@MOTUMBO

hahahaha Rachei com seu Nome do usuário hahahaahahah!!

Fico feliz que você esteja acompanhando essa novela mexicana, me lembra muito aquela serie HOMENS do comed central, hahahaha!!  Se nao assistiu ainda, assite, vai rachar de rir! kkk

Eu já tenho os produtos (menos o clomifeno), antes que vença, vou mandar para dentro!!! Se não ajudar, pelo menos não vai atrapalhar rsrs o máximo que vai acontecer é eu cagar verde uns dias...

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pois é Hulk.....felicidade durou poucas linhas.....kkkkk

Irei lhe fazer um cara orgulhoso de mim!!!...  E vai me usar de referencia um dia............. do que não fazer! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pingue colírio nesses olhos cheio de fúria e sede de sangue e veja que neste ponto do tópico, já estou chamando você e  o @Foston de pai!

Vou seguir seu protocolo, esta anotado na porta da geladeira desde o dia que você escreveu ele aqui neste tópico, só irei usar as porcariada pq já estão tudo lá, é tomar ou esperar vencer para jogar fora... 

E so para constar, já estou com 58 de Braço, abdômen trincado, ombros de cebola e pernas riscadas.............. no GTA do playstation!

Link para o comentário

Srs, 

Voltando para atualizar o topico:

Estou a 1 semana fazendo TPC.

Como havia dito acima, a 2 semanas eu havia diminuído a dose da testo pela metade com aplicações diárias ... (20mg tsd )

Tive uma melhora absurda de humor, sensação de bem estar e td mais... a libido na primeira semana diminuiu mtu... mas esta semana, esta mtu boa...

Eu havia perdido muito peso durante a TRT, meu treinos não estavam rendendo, e nessas 02 semana que diminui e parei as aplicações, meus treinos estão 10000x melhor, voltei a ganhar peso, ganhei 3kg ate o momento... meu shape esta voltando a ficar como era... 

Ginecomastia esta retrocedendo mtu, só não falo que esta zerada pois eu já tinha um pouquinho... 

Ereções ate então voltaram ao normal que era antes - usando tadalafila, fica 100% MADEIRADO, como tem que ficar.

As espinhas nas costas estão saindo, a condição de pele melhorou bastante tbm, aparentemente estou com um aspecto mais "saudável"

Cabelo melhorou tbm, estava mais "ressecado" e o crescimento de pelo pelo corpo voltou ao normal.

Estou um pouco intrigado, pois a teoria é que já deu tempo suficiente para minha testo estar bem baixa (ou a nivel natural) e estou me sentindo MELHOR do que com testo alta... sem contar que estou mentalmente e fisicamente MELHOR.

Estou usando HCG 800ui 3x na semana e 20mg de tamox  conforme orientação do Apollo

E diversos manipulados por conta própria. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...