Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A....aproveitando a dar feedback de melhoria= seu abs é uma merda! treine ele 3x na semana DSDN. Sempre começe o treino com eles....OK?? Dieta só vai mehorar quando o abs começar aparecer! Repare que todo batalhão do cão tem abs foda e vc está para trás! Quero vc junto com eles! Até porque sua simetria é excelente

Tem razão mestre! Meu abs sempre foi uma bosta por falta de treinamento. Pois é o batalhão do cão, geral já meteu o abs e eu não! Que triste isso rsrsrs mas vou chegar lá não posso ficar para trás da tropa! Tmj mestre, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/12/2020 em 15:55, Apollo Galeno disse:

Boa tarde Loirinha da parada!
Meu....não vou ficar "lambendo" muito a naja do deserto! Mas....seu Shape é bom!

Portanto....assim como o @Mullm já citou....vc consegue ir muito mais muito mais longe!

MAs...devido suas orgias gastronomicas quando ficou recluso no seu mundo......ganhou muita gordura!

Sobre aliviar a dieta.....agora não. Primeiro vamos te secar ao maximo como vc mesmo pediu!

A....aproveitando a dar feedback de melhoria= seu abs é uma merda! treine ele 3x na semana DSDN. Sempre começe o treino com eles....OK?? Dieta só vai mehorar quando o abs começar aparecer! Repare que todo batalhão do cão tem abs foda e vc está para trás! Quero vc junto com eles! Até porque sua simetria é excelente!

 

Sugestão

Uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). 

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 150g de mamão+ canela em pó. + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 

12:00=  100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja

14:30= Pré treino (2  hora antes)  1 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 fatia de abacaxi

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 15g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 Scopo de whey

18hs=  130 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE + 100mg de COQ10 + 1 fatia de abacaxi

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. + 20g de aveia

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=09/01/21 

*LIberado uma lixada de natal (hj ou amanhã) ou no ano novo de 3hs de duração.

Feliz Natal nobre Naja Loira

TMJ

Fala galera, vamos para mais uma atualização. Mestre @Apollo Galeno espero ter alcançado a meta dos 15 dias. Confesso que não senti muita diferença, porém sei que faz parte do processo. Parece que o corpo deu uma freada. A qualidade das fotos não estão boas, pois não tinha ninguém pra tirar pra mim. 
 

Peso anterior 80.2/ atual: 80kg

 hidratação: 100%

 Dieta: 100% fique a vontade de mudar se for necessário.

 Treino 100% 

 Libido: Normal

 AES: 16ui enantato 3x semana.

 Acnes: bem pouco, estou usando sabonete da granado

Força/ resistência: Senti uma queda na força. 

4B784BDC-069C-43BA-8407-6B18BA8DDC1D.jpeg

1EA9282B-80D5-4430-9279-3F3DE922B61E.jpeg

971E0F16-D3C0-426F-8270-E82B0BBFB0ED.jpeg

8EB95B85-774F-4692-8850-1633AEBECC8C.jpeg

CF1501A8-8311-4996-A30A-14CCBC599E0A.jpeg

B78C3A2F-199C-487B-B0BD-7D8ABDAE39CB.jpeg

D47DCB24-6450-43E0-82DD-01277793CD78.jpeg

860FF37B-4147-4751-9F79-50628A4BDE7A.jpeg

77386B98-ECC8-43D4-94E4-765F3F52A293.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Naja....

E ai meu querido.....

Em 09/01/2021 em 20:16, Loirinho disse:

Fala galera, vamos para mais uma atualização. Mestre @Apollo Galeno espero ter alcançado a meta dos 15 dias. Confesso que não senti muita diferença, porém sei que faz parte do processo. Parece que o corpo deu uma freada. A qualidade das fotos não estão boas, pois não tinha ninguém pra tirar pra mim. 

meu Deus......deu uma "freada".....pelo amor de Deus....cuidado! kkkkk

Meu.....não acho que estagnou nada não.....acho que está muito bom para quem andou tomando vacadas das ondas!

Vc pediu definição.....e estamos fazendo isso quase sem nada e usando apenas dieta/treino/cardio como fator de modificação.

Me conte como foi os 2 cardios no dia ?

Como foi comer pouco ? Qual momento sentia mais fraqueza ? 

Como tinha falado....vamos começar a pensar em algo; O que tens em mãos de Aes ? Qual colateral mais lhe incomodou no ultimo projeto ? E novamente lhe pergunto: Quer secar né?

Sugestão

Uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). 

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 Banana+ canela em pó. + 2 ameixas + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar 

12:00=  70 g de Arroz + 100g de Feijão + 150g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja

14:30= Pré treino (2  hora antes)  meio Scopo de whey + 50g de aveia + 1 fatia de abacaxi

20 minutos antes do treino= 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + Um scoop de whey

18hs=  200 g de Arroz + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE + 100mg de COQ10 + 1 Laranja

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. + 20g de aveia

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 1x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=27/01/21 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte como foi os 2 cardios no dia ?

Boa noite mestre! Tudo bem? 
confesso que não foi fácil fazer dois Cardios por dia, teve dia que não consegui devido a algumas ocupações. 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi comer pouco ? Qual momento sentia mais fraqueza ? 

Comer pouco, posso dizer que já me acostumei rsrsrs... tem horas que a fome vem e vem com força,mas consigo contornar.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como tinha falado....vamos começar a pensar em algo; O que tens em mãos de Aes ? Qual colateral mais lhe incomodou no ultimo projeto ? E novamente lhe pergunto: Quer secar né?

Mestre, o que tenho em mãos é a testo que estou usando e também tenho o  cleanbuterol e alguns comprimidos de Stanozolol que sobrou do último ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Loirinho disse:

o o  cleanbuterol e alguns comprimidos de Stanozolol que sobrou do último ciclo.

Onde usou isso ?

23 minutos atrás, Loirinho disse:

confesso que não foi fácil fazer dois Cardios por dia, teve dia que não consegui devido a algumas ocupações. 

E a dieta...como foi comer essa quantidade minuscula ?

Deu umas jacadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Onde usou isso ?

Eu cheguei a usar menos de uma semana, em uma consultoria antiga que eu fazia.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

E a dieta...como foi comer essa quantidade minuscula ?

Deu umas jacadas ?

Mestre, por incrível que pareça eu me acostumei a comer pouco, as jacadas foram beliscos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loirinho disse:

Como tinha falado....vamos começar a pensar em algo; O que tens em mãos de Aes ? Qual colateral mais lhe incomodou no ultimo projeto ? E novamente lhe pergunto: Quer secar né?

Mestre, o que mais me incomodou no último projeto, foi a sensibilidade e o nódulo no peito. Não me lembro de ter tido outros colaterais. 
 

sim, quero secar! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Loirinho disse:

Eu cheguei a usar menos de uma semana, em uma consultoria antiga que eu fazia.

Tem foto dessa epoca ? Poderia postar por gentileza ?

3 horas atrás, Loirinho disse:

Mestre, por incrível que pareça eu me acostumei a comer pouco, as jacadas foram beliscos rsrs

Beliscos......kkkkkk

 

1 hora atrás, Loirinho disse:

Mestre, o que mais me incomodou no último projeto, foi a sensibilidade e o nódulo no peito. Não me lembro de ter tido outros colaterais. 

sim, quero secar! Kkk

Mas o nodulo melhorou correto  ?

Qual marca desse clembuterol ? Não está vencido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem foto dessa epoca ? Poderia postar por gentileza ?

Bom dia mestre @Apollo GalenoTenho sim vou postar aqui.

A933D3C9-210D-4FC3-838E-725957E3B6E1.jpeg

AA357971-35C0-4F86-81FE-E5AF3CE6F089.jpeg

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:
7 horas atrás, Loirinho disse:

 

Mas o nodulo melhorou correto  ?

Qual marca desse clembuterol ? Não está vencido ?

Sim melhorei do nódulo. O Clenbuterol está na dentro da validade ainda. Vence em novembro de 2021. Vou postar foto.

530DF6CE-F6CC-4305-9B8A-831E24087CF6.jpeg

4A83CB4E-E3FA-428C-A5A2-C6149A394A3D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...