Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Tata08 disse:

Lindeza, muito obrigada por não largar a minha mão! Vc é demais!

E eu louca p ver vc com seus peitos novos! 🥰😍

Louca pra voltar e mostrar pra vocês rsrsrs

JAMAIS Tata eu tenho uma admiração incrivel por você e sei que é capaz de alcançar seu objetivo!!! Conta comigo sempre viu, e se precisar estou aqui 😍🥰❣️

• Moderador
Postado

Dieta 

(desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

1 scoop  whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop  whey protein atual

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de arroz  (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis  + 1 laranja

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop  whey protein atual

18h (jantar)

100g de arroz   + 80 g de atum ou sardinha +  1 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +  uma cenoura + 2 azeitonas + maça

21h 

2 castanhas+ meio scoop  whey protein atual

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/07  (já sabe as regras)

TMJ

Postado
Em 30/06/2021 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Dieta 

(desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)

1 scoop  whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop  whey protein atual

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros  +100ml de café  + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

150g de arroz  (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis  + 1 laranja

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar 

15h (lanche)

150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop  whey protein atual

18h (jantar)

100g de arroz   + 80 g de atum ou sardinha +  1 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)  +  uma cenoura + 2 azeitonas + maça

21h 

2 castanhas+ meio scoop  whey protein atual

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/07  (já sabe as regras)

TMJ

Muito obrigada Apollo! 
Até dia 15! 🙏🏼🙌🏼

• 2 semanas depois...
Postado

Oi @Apollo Galeno, tudo bem?

Primeiramente, quero te pedir desculpas pelo atraso de 1 (um) dia da atualização... eu me confundi, achei que o prazo seria dia 19 e hoje, por acaso, entrei aqui para conferir a data e vi que o eu deveria atualizar ontem... 😰

Espero que me perdoe... rsrs

Segue então a atualização...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60 kg (ultima atualização)/   61.100 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  tenho tentado compensar nos treinos o que os Danonis poderiam fazer por mim... rsrsr mas que coisa difícil hem?  

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  

Incrível como umas calorias a mais já faz diferença no volume do meu corpo. Tenho sentido os glúteos maiores e as pernas com mais volume. Pelas fotos, a diferença é sutil ou quase nada, mas pessoalmente consigo perceber.

Me sinto melhor com esse peso entre 61kg  e 63 kg.

Tirando os dias que tinha que comer 220g de arroz (quase sempre não conseguia), seguir esta dieta foi bem tranquila.

Queria saber se posso trocar o arroz pelo cuscuz de milho (flocão).

No mais, vamos caminhando um dia de cada vez, com estas alterações discretas, ate que eu possa voltar a utilizar alguma coisa.

Preciso de você ainda, para me dar um norte... 

0 a 100% A DIETA= 100%  

HITT: 100%,

HIDRATAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   fica a vontade

Seguem fotos...

ANTES E DEPOIS.png

2.jpg

ANGULO.jpg

TRAS.jpg

Na oportunidade, envio o meu exame de sangue para você avaliar.

EXAME.pdf

Grata pela ajuda mais uma vez.

Abs

Postado
2 horas atrás, Tata08 disse:

Tenho sentido os glúteos maiores e as pernas com mais volume

Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.

Preciso de você ainda, para me dar um norte..

Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...

tenho tentado compensar nos treinos o que os Danonis poderiam fazer por mim

Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!! 

O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.

Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.

Postado
Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:

Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.

@KetoQue surpresa boa ter o seu Feedback!!! Eles sempre são tão construtivos e motivadores. Obrigada mesmo! 

Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...

Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).

mas sou eternamente grata ao @Apollo Galeno porque, se hoje estou com esse shape, é graças ao altruísmo e a paciência dele... não quero e não posso perder essa oportunidade... apesar de achar eu pisei na bola com o atraso na atualização...

Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!! 

O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.

Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.

Quando fiz a minha primeira publicação neste fórum, tinha um pensamento e uma visão totalmente diferentes do que tenho hoje... o título dele já comprova “ quero usar um hormônio mais potente do que o oxa”... kkkk veja só??? 
Aqui eu tive grandes evoluções que vão alem do shape... descobri que comer comida de verdade não engorda e, que não precisa de dietas mirabolantes para alcançar o corpo desejado... ainda, percebi que disciplina é a alma do negócio! 
Hoje acho que eu não precise mais deste “hormônio potente” para ter o resultado que quero, mas acredito que o oxa possa me dar uma mãozinha, como vc mesmo falou! 🥰😍

No mais, obrigada mais uma vez por suas “críticas “!! Foi uma honra! 🥰😍😘

Postado
45 minutos atrás, Tata08 disse:

Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...

A grama do vizinho é sempre mais verde...

Nós temos a tendência de não percebemos as nossas mudanças porque estamos acostumados a nós olharmos no espelho todos os dia.

As mudanças são expressivas sim.

45 minutos atrás, Tata08 disse:

(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).

De fato, isso é verdade, mas mesmo assim a evolução é nítida.

O que acontecerá, um dia, é parar de crescer, pois há um limite que só poderá ser superado com o uso de EAs. Mesmo com EAs, uma hora chegará a um limite, o qual só  será superado com doses maiores, e maiores, e maiores....

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, Tata08 disse:

as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos..

Você já teve a sua mudança. Manter também é motivador, ainda que, no seu caso, você continua, ainda, melhorando.

7 horas atrás, Tata08 disse:

fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende

Isso é uma verdade ! Ganhar massa sempre é mais difícil. Por isso eu "estranho" quando meninas que aqui aparecem querem ganhar peso, porque em muitos casos a massa muscular está lá, abaixo da camada de gordura.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...