Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


  • Moderador
9 horas atrás, RenaSA disse:

TREINO: 100 % - 5X por semana – Bons treinos, com bastante concentração e intensidade, bom eu acho né e vou vender meu peixe kkk... vascularização mega “power track”...  focada nos abdominais e panturrilha... agora sai

 Alguns exercícios e cargas...

.Elevação pélvica no chão 95kg

. Agachamento livre 60kg

. Extensora 90kg

Boa Noiteeeeee

Vou segurar....kkkkkkk.....mas que vontade de gritar aqui...kkkk

Qual fase de treino está? Martelo de ouro absurdo esse! meu....vou me segurar....

9 horas atrás, RenaSA disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Seja bonzinho e não retire muitas comidinhas, por gentileza ☺

Fiquei empolgada e comprei um monte de laranja, mamão, pepino (humm que delícia! kkkk) e várias maçãs encantadas kkkk então... se der

Intimada master essa! kkkkk

Sabe que vou um anjo né!?!? kkkk

Angel GIFs | Tenor

9 horas atrás, RenaSA disse:

2. Comentários

-Dieta: Bem tranquila ... com mais comida eu fico feliz...

-Físico: Retenção? Kkk Corpo tá legal, senti que o posterior melhorou bastante, abdômen definido, costas e braços aparecendo... interessante, a galera menciona que o corpo está “desenhado”.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro,: Com  2 semanas eu realmente não vi mudanças. Agora, com 4 semanas,  percebo uma densidade muscular interessante (quadríceps, posterior e glúteo bem mais musculoso ou definido, não sei bem a palavra correta).

Senti também um cansaço fora do comum nesta semana.

Meu.....não consigo mais segurar....

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Vc arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Shape lindo!!!!!!!!!!!!

Que atualização completa......

Vc sabe bem que um elogio meu é algo raro nesse forum ....mas na boa......vc chutou as perspectivas de um novo elogio para patamar bemmmm elevado!!

Sem mais...tenho dito...portanto....mediante......etc etc.....phooodaa!

 

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 20g de tapioca + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *120g de arroz (+ 120g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura  + meio pepino + 1 laranja

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 banana  + meia dose de Whey concentrado 

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - 5 bolachas de leite ou maizena + 1 Banana + 30g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 120g de arroz (+180g nos dias de inferior) + 2 fatia de abacaxi

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força. (repetições entre 6 a 8 com cargas de 90% da maxima, e depois reduz metade e vai até perto da falha e repouso de 2 a 3 minutos)

Próximas fotos =21/08 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc sabe bem que um elogio meu é algo raro nesse forum

É verdade esse bilhete kkkkkkkkkkk 🙃

 

Shrek Smile GIF by PeacockTV

15 horas atrás, RenaSA disse:

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa tarde!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....

CABELO/PELOS= cabelos caindo um pouco/ pelos normais.

ACNE= Estão aí me aborrecendo.

LIBIDO= poderia estar melhor kkk

 

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

4ª semana

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

VOZ= A rouquidão permaneceu e fica mais evidente durante a noite... o que eu acho: de boa, bem tranquilo e suave, por enquanto. O tom de voz não se alterou,  apenas sinto que falha às vezes... o que não me assusta.

 Como já passamos por outros dois projetos, neste, consigo avaliar com mais tranquilidade de modo a não prejudicar o andamento do que me propus. No que depender apenas da minha vontade, continuo seguindo o que foi planejado... óbvio que estou "de olho" e eventuais alterações mais acentuadas serão avisadas.. 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % - 5X por semana – Bons treinos, com bastante concentração e intensidade, bom eu acho né e vou vender meu peixe kkk... vascularização mega “power track”...  focada nos abdominais e panturrilha... agora sai

 Alguns exercícios e cargas...

.Elevação pélvica no chão 95kg

. Agachamento livre 60kg

. Extensora 90kg

 

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana (um dia sem fazer) os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100%.. só esqueci, na verdade fui deixado pra depois e já era o ômega 3...  encomendei e chegará hoje 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Seja bonzinho e não retire muitas comidinhas, por gentileza ☺

Fiquei empolgada e comprei um monte de laranja, mamão, pepino (humm que delícia! kkkk) e várias maçãs encantadas kkkk então... se der

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 

 

1.Tabela de Medidas

 

Tabela m.gif

 

 

2. Comentários

-Dieta: Bem tranquila ... com mais comida eu fico feliz...

-Físico: Retenção? Kkk Corpo tá legal, senti que o posterior melhorou bastante, abdômen definido, costas e braços aparecendo... interessante, a galera menciona que o corpo está “desenhado”.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro,: Com  2 semanas eu realmente não vi mudanças. Agora, com 4 semanas,  percebo uma densidade muscular interessante (quadríceps, posterior e glúteo bem mais musculoso ou definido, não sei bem a palavra correta).

Senti também um cansaço fora do comum nesta semana.

-Aplicações normais. 

 

 

3. Fotos

 

lado.jpgLad.jpgIMG_20210807_115259.jpgAnt.jpg

 

2021_08_07_12_21_57_882.jpg2021_08_07_12_02_24_111.jpg

 

FP.jpgRemember.jpg

Parabéns amor. Vou resumir em uma palavra : Sensacional 🥰

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sabe que vou um anjo né!?!? kkkk

Bom dia! Eu seeeiiii kkkk

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

c arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Shape lindo!!!!!!!!!!!!

Que atualização completa......

Vc sabe bem que um elogio meu é algo raro nesse forum ....mas na boa......vc chutou as perspectivas de um novo elogio para patamar bemmmm elevado

Valeu grandão! Tenha certeza de que encaro este desafio com muita dedicação e seriedade na proposta... Vamo  q vamo💪😜 que venha o shape gostosinha de verão kkkk e quem sabe uma "turbinada" ano q vem😄

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dias de Treino

Tantão de comida... como dizemos por aqui "bom c borra" hummm

 

Tmj ❤️

 

5 horas atrás, Isa disse:

verdade esse bilhete kkkkkkkkkkk

Kkk será mesmo?!

 

5 horas atrás, Isa disse:

Parabéns amor. Vou resumir em uma palavra : Sensacional

Obrigada Isa.. Um elogio seu vale muito❤️❤️

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 18:38, RenaSA disse:

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa tarde!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....

CABELO/PELOS= cabelos caindo um pouco/ pelos normais.

ACNE= Estão aí me aborrecendo.

LIBIDO= poderia estar melhor kkk

 

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

4ª semana

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

VOZ= A rouquidão permaneceu e fica mais evidente durante a noite... o que eu acho: de boa, bem tranquilo e suave, por enquanto. O tom de voz não se alterou,  apenas sinto que falha às vezes... o que não me assusta.

 Como já passamos por outros dois projetos, neste, consigo avaliar com mais tranquilidade de modo a não prejudicar o andamento do que me propus. No que depender apenas da minha vontade, continuo seguindo o que foi planejado... óbvio que estou "de olho" e eventuais alterações mais acentuadas serão avisadas.. 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % - 5X por semana – Bons treinos, com bastante concentração e intensidade, bom eu acho né e vou vender meu peixe kkk... vascularização mega “power track”...  focada nos abdominais e panturrilha... agora sai

 Alguns exercícios e cargas...

.Elevação pélvica no chão 95kg

. Agachamento livre 60kg

. Extensora 90kg

 

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana (um dia sem fazer) os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100%.. só esqueci, na verdade fui deixado pra depois e já era o ômega 3...  encomendei e chegará hoje 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Seja bonzinho e não retire muitas comidinhas, por gentileza ☺

Fiquei empolgada e comprei um monte de laranja, mamão, pepino (humm que delícia! kkkk) e várias maçãs encantadas kkkk então... se der

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 

 

1.Tabela de Medidas

 

Tabela m.gif

 

 

2. Comentários

-Dieta: Bem tranquila ... com mais comida eu fico feliz...

-Físico: Retenção? Kkk Corpo tá legal, senti que o posterior melhorou bastante, abdômen definido, costas e braços aparecendo... interessante, a galera menciona que o corpo está “desenhado”.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro,: Com  2 semanas eu realmente não vi mudanças. Agora, com 4 semanas,  percebo uma densidade muscular interessante (quadríceps, posterior e glúteo bem mais musculoso ou definido, não sei bem a palavra correta).

Senti também um cansaço fora do comum nesta semana.

-Aplicações normais. 

 

 

3. Fotos

 

lado.jpgLad.jpgIMG_20210807_115259.jpgAnt.jpg

 

2021_08_07_12_21_57_882.jpg2021_08_07_12_02_24_111.jpg

 

FP.jpgRemember.jpg

A cada atualização tua eu fico mais impressionado. Você está linda, mulher!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa noite! Mais uma atualização chegando...

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....nada

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= melhorou absurdamente. Notei que foi após ter incluído ômega 3.

LIBIDO= ruim

  

Projeto:  6ª semana

 

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

 

VOZ= rouquidão amenizou bastante... 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % (mais ou menos) - 5X por semana – senti muito cansaço e até um certo desânimo. Mesmo assim, treinei todos os dias  e ainda consegui subir cargas (com a força do ódio rsrs)

 Alguns exercícios e cargas...

. Elevação pélvica no chão 105kg

. Agachamento livre 65kg

. Extensora 97,5kg

 

CARDIO/ LPF: 100% - 7 x por semana os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100% Durante a primeira semana, senti o choque de comer muito, intestino travou geral e fiquei com bastante retenção também. Estou bem, atualmente.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Siga seu coração

 

 

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

variações de +/- 15 dias... 

tabela.png

2. Comentários

-Físico: Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  Sem muitos colaterais, tudo tranquilo..exceto pela retenção

-Aplicações normais. 

 

3. Fotos

 

ant.jpgpost.jpgLad.jpg

 

Ant m.jpgpost m (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa noite! Mais uma atualização chegando...

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....nada

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= melhorou absurdamente. Notei que foi após ter incluído ômega 3.

LIBIDO= ruim

  

Projeto:  6ª semana

 

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

 

VOZ= rouquidão amenizou bastante... 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % (mais ou menos) - 5X por semana – senti muito cansaço e até um certo desânimo. Mesmo assim, treinei todos os dias  e ainda consegui subir cargas (com a força do ódio rsrs)

 Alguns exercícios e cargas...

. Elevação pélvica no chão 105kg

. Agachamento livre 65kg

. Extensora 97,5kg

 

CARDIO/ LPF: 100% - 7 x por semana os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100% Durante a primeira semana, senti o choque de comer muito, intestino travou geral e fiquei com bastante retenção também. Estou bem, atualmente.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Siga seu coração

 

 

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

variações de +/- 15 dias... 

tabela.png

2. Comentários

-Físico: Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  Sem muitos colaterais, tudo tranquilo..exceto pela retenção

-Aplicações normais. 

 

3. Fotos

 

ant.jpgpost.jpgLad.jpg

 

Ant m.jpgpost m (2).jpg

Linda linda linda. Que corpo lindo 😍 glúteo redondinho, pernocas lindas..

zero defeitos 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...