Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Joaninha disse:

Nossa,

você ter chegado onde chegou hoje é o maior e melhor agradecimento que poderia nos dar, sem dúvidas.

Chegou na sua melhor forma, com certeza. Seu corpo está lindo, volume , definição , delicadeza, feminilidade... Equilibrio entre superiores e inferiores..

Parabens Renatinha, você foi excelente!

Bom dia!! Obrigada, eu que agradeço por merecer uma parte do seu tempo.. Ir até o final é o mínimo que eu deveria fazer.... mas ainda não acabou, continuo por aqui

• Moderador
Postado
Em 17/01/2021 em 13:15, Renatinha1599 disse:

Hoje, estou na minha melhor versão. 

Yes Girl GIF

Projeto alcançado! kkkkkk

A.......esqueceu de fazer aquele antes (primeiras fotos) e o depois (essas ultimas)! kkkkk

niciei neste fórum em julho de 2020, 65 kg,  com o objetivo de melhorar os membros inferiores, ou melhor, o posterior de coxas, sempre foi o meu foco. Depois de algum tempo seguindo firme na dieta e treinos, consegui secar um pouco e baixei o peso o peso para 62kg.

Em 19/10/20 iniciei o ciclo sugerido cujo encerramento ocorreu 11/01/21. Sobre este, bati os 65 kg, depois 66 e no final retornei para próximo de 62kg.. o que eu achei? Gostei bastante do resultado final.  Logo na primeira semana já sentia uma força surreal e muita disposição, nem parecia a mesma pessoa... 

Eu ia colocar mais umas 2 semanas ai nessa historia! kkkkkkMas..........................

Mas como já parou o uso.....vamos pensar na proxima!

Além disso, minha pele melhorou absurdamente, meu corpo está bem mais definido e quase não tive colaterais significativos.  Interessante que sou uma pessoa com tendência a acne, e por incrível que pareça, quase não as tive durante todo o processo..  Irritação ok, sou e boa kkk, cabelo caiu pouco, a libido subiu, voz se manteve apesar de ter sentido algum desconforto na garganta algumas vezes e clitóris apenas inchado, já está voltando ao normal.

Otimo!
Finalizado sem nem o cheiro de um colateral!

Seu corpo modificou absurdamente! 

Os gluteos que chamavam atenção lá no inicio subiram e ganharam forma e musculos! Lindo! Abs melhorou (dá para melhorar mais), posterior começou a dar as caras, quadriceps maior e mais marcado, membros superiores, etc.....foi tudo muito muito bom!

Obrigada a todos que me auxiliaram nesse processo: Mestre Galeno, eu já estava pronta pra fazer a maior mer$#@, que bom que recebi a sua ajuda,  fera pra danar, valeu! Saiba que pude aprender bastante como você ... a melhor parte foi o doce de leite na dieta kkk

Puts.....esse projeto foi um prazer de se fazer! Muito determinada nos seus resultados, entende rapido as orientações, não teve tempo ruim nenhuma vez, com ctz tem tudo para otimas evoluções daqui para frente.

A doce de leite é a retribuição de um treino bem feito! Os musculos sempre agradecem!

ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20==> Devo fazer exames? Sugere algum?

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,Glicemia em jejum, Insulina, homocisteina , ferritina,  Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Testosterona total, SHBG, Dihidrotestosterona (dht),  Estrogeno, 

om, como não podemos parar, nas palavras de um pensador nada contemporâneo “ ...é chato chegar a um objetivo num instante..”  continuo por aqui até atingir o meu...  aguardo sugestões para um novo projeto.

Bom...a sugestão seria secar mais......

A sugestão (disclaimer) seria o acetato de trembolona em doses minusculas.

Parabéns até aqui!

Incrivel a finalização! 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

esqueceu de fazer aquele antes (primeiras fotos) e o depois (essas ultimas)!

Bom dia... tentei fugir delas kkk ..vou fazer a montagem kk

Os gluteos que chamavam atenção lá no inicio subiram e ganharam forma e musculos! Lindo! Abs melhorou (dá para melhorar mais), posterior começou a dar as caras, quadriceps maior e mais marcado, membros superiores, etc.....foi tudo muito muito bom!

realmente estão diferentes, a mudança é perceptível.....a galera comenta bastante.

esse projeto foi um prazer de se fazer! Muito determinada nos seus resultados, entende rapido as orientações, não teve tempo ruim nenhuma vez, com ctz tem tudo para otimas evoluções daqui para frente.

A doce de leite é a retribuição de um treino bem feito! Os musculos sempre agradecem!

O prazer foi meu, gosto de aproveitar as oportunidades da melhor forma possível.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,Glicemia em jejum, Insulina, homocisteina , ferritina,  Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Testosterona total, SHBG, Dihidrotestosterona (dht),  Estrogeno, 

Estou com dificuldades de agenda, consigo, provavelmente, apenas em fevereiro.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom...a sugestão seria secar mais......

A sugestão (disclaimer) seria o acetato de trembolona em doses minusculas.

Parabéns até aqui!

Incrivel a finalização! 

Bora secar então! Eu topo! 

Já havia realizado uma pesquisa sobre essa possibilidade e decidi arriscar na sua sugestão do acetato...Já foi encomendado, inclusive.

Valeu, brigadão por tudo! 

• Moderador
Postado
Em 19/01/2021 em 16:04, Foston disse:

Ficaria show !

Boa tarde @Fostonespero que sim!

Em 19/01/2021 em 16:04, Foston disse:

Landerlan?

Sim! 

obrigada por sempre dar uma passadinha nos meus posts, suas dicas são de grande importância para mim...

Em 18/01/2021 em 18:43, Apollo Galeno disse:

esqueceu de fazer aquele antes (primeiras fotos) e o depois (essas ultimas)! kkkkk

Fazer o que né kkkk, estão aí

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Renatinha1599 disse:

1) – aumento de carga 20%  a cada série descendo repetições Extensora

30 a 25

45

20 a 15

45

6 a 12 – 10 seg- falha

2) Agachamento livre+ Isométrico+ Frontal com anilha

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) (agachamento) > 20 a 30’’ isometria > 9 a

13(agachamento frontal)

45

3) Leg 45 + agachamento Isométrico

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) (leg) > 10 seg > falha > 20 a 30’’ isometria

45

4) Extensora Unilateral + Bilateral

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) > troca a perna > 6 a 12(4-0- 2-0) > aumenta 40% do peso > 9 a 13 (com as duas pernas)

45

4) Leg Horizontal + passada com deslocamento

3 séries

12(4-0-2-0) (leg) > 10 seg > falha > 10 a 15 passada

45

5) Adutora

3 séries

25 repetições

45

Você faz extensora duas vezes na mesma série. Sente benefícios?

A combinação de exercícios é uma boa estratégia. Mas vale, também, experimentar escolher um exercício para "castigar" ao invés de variar a máquina. Por exemplo, o agachamento. Há quem experimente fazer umas 12 séries de agachamento, variando os ângulos (descendo tudo, descendo menos), a velocidade e as cargas. Se tiver alguém para auxiliar, seria uma boa.

Depois de muitos anos de treino é possível saber qual exercício está, naquele momento, "castigando" os músculos, podendo fazer adaptações no treino como a que mencionei.

• Moderador
Postado
Em 21/01/2021 em 08:41, RenatinhaSA disse:

– Quadríceps

Abd 4  séries - Cruch solo 10 rep dupla contração + 1 completa> troca infra solo 20 rep

1) – aumento de carga 20%  a cada série descendo repetições Extensora

30 a 25

45

20 a 15

45

6 a 12 – 10 seg- falha

2) Agachamento livre+ Isométrico+ Frontal com anilha

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) (agachamento) > 20 a 30’’ isometria > 9 a

13(agachamento frontal)

45

3) Leg 45 + agachamento Isométrico

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) (leg) > 10 seg > falha > 20 a 30’’ isometria

45

4) Extensora Unilateral + Bilateral

3 séries

6 a 12(4-0-2-0) > troca a perna > 6 a 12(4-0- 2-0) > aumenta 40% do peso > 9 a 13 (com as duas pernas)

45

4) Leg Horizontal + passada com deslocamento

3 séries

12(4-0-2-0) (leg) > 10 seg > falha > 10 a 15 passada

45

5) Adutora

3 séries

25 repetições

45

B

Panturrilha Leg – 3x40 3seg subindo e 2 segundos voltando - carga moderada

A extensora, ok..

o agachamento livre eu preferiria que você fizesse sozinho, em uma faixa de repetições menor, com maior tempo de descanso e tentando progredir as cargas.

O leg 45 eu também faria da mesma forma, e conjugaria com goblet squat por exemplo.

Trocaria essa extensora unilateral e bilateral por um agachamento no smith, ou um agachamento unilateral (afundo )

Você ainda precisa melhorar sua base, usando mais exercicios complexos  e focando um pouco mais em progressao de carga. Você consegue.

No outro treino, de vez em quando , troque ou inclua a mesa flexora também. Aprenda a fazer sem tirar o quadril do banco, e descendo lentamente.

• Moderador
Postado
54 minutos atrás, Joaninha disse:

o agachamento livre eu preferiria que você fizesse sozinho, em uma faixa de repetições menor, com maior tempo de descanso e tentando progredir as cargas.

Boa noite Joaninha! Combinado

O leg 45 eu também faria da mesma forma, e conjugaria com goblet squat por exemplo.

ok

Trocaria essa extensora unilateral e bilateral por um agachamento no smith, ou um agachamento unilateral (afundo )

ok

55 minutos atrás, Joaninha disse:

No outro treino, de vez em quando , troque ou inclua a mesa flexora também. Aprenda a fazer sem tirar o quadril do banco, e descendo lentamente.

Na academia não tem mesa flexora, apenas a cadeira.. estou sempre de olho quanto a estabilidade do quadril durante a execução.. quando não consigo, acabo baixando a carga mesmo.

58 minutos atrás, Joaninha disse:

Você ainda precisa melhorar sua base, usando mais exercicios complexos  e focando um pouco mais em progressao de carga. Você consegue.

as cargas eu até já melhorei bastante e ainda continuo tentando progredir.

vou seguir todas as sugestões... obrigada @Joaninha!

• Moderador
Postado
Em 21/01/2021 em 08:41, RenatinhaSA disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Continuo com a mesma dieta? Pensei em fazer jejum intermitente e secar geral ... já fiz outras vezes, sequei, mas também perdi muita massa magra.. o que acha?

Bom dia @Apollo Galeno. Acetato de Trem já está na mão.. comprei também Ioimbina.. acha que vale apena usar por agora?

Ultimamente estou com problemas de insônia, encomendei Gaba( 750 mg) e Melatonina(3 mg)..... mais algum?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...