Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador
Em 06/02/2021 em 11:58, RenatinhaSA disse:

Apollo, quero te fazer um pedido: podemos negociar uma refeição livre semana que vem? Niver de irmã chorona demais e as minhas marmitas são mal vistas kkkk.. também não será nada de extravagante, apenas quero comer bolo!

Liberado! 

Aproveite! Ganhou um vale "pico de insulina" de 2hs nesse dia.

Deixe as marmitosas em casa.

 

Parabéns para a irmã. (detalhe: vá no aniversario e mostre que treina e por isso pode comer um vale porcaria uma vez na vida e outra na mesma vida...!) Inveja......cause inveja !kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 06/02/2021 em 11:58, RenatinhaSA disse:

 Bom dia! V

 

20210205_181930.jpg

Posteriores, glúteos, quadríceps ... está tudo aí ! Se conseguir baixar o BF, essa musculatura vai ficar mais evidente. Acredito que seus inferiores se dariam bem com treinos de altas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro....seu Shape está melhor do que quando terminou! Conseguiu manter muito bem o Shape.

Segundo.....otima e excelente atualização. Bem completa....bem padronizada.......com muitos detalhes. As proximas quero assim.

Valeu! Deixa comigo...

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Terceiro....já começe a usar minoxidil 5% creme nas raizes do cabelo antes de dormir....e retirar pela manhã.

Quarto.....sabonete liquido de acido glicoico + acido salicilico 2x ao dia (deixar agir e lavar bem). SEMPRE USAR PROTETOR SOLAR TOQUE SECO (BASE DE AGUA e não oleosa).

Combinado

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TREINOS= Sugestão de ideia de treino.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Obrigada pela contribuição @Logan_82

Li um pouco sobre periodização, inclusive, um amigo treinou comigo utilizando esse método  por um tempo...logo depois já sentia um desconforto na garanta.

Enfim, seria interessante mudar o programa (exercícios) que já faço? O  que acha Apollo e @Joaninha

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado! 

Aproveite! Ganhou um vale "pico de insulina" de 2hs nesse dia.

Obrigada por isso! Estou precisando de um docinho kkk

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

(detalhe: vá no aniversario e mostre que treina e por isso pode comer um vale porcaria uma vez na vida e outra na mesma vida...!) Inveja......cause inveja !kkkkkk

o mais engraçado é que as mulheres sempre me perguntam qual é o santo chá milagroso rsrsrs

 

9 horas atrás, Foston disse:

Posteriores, glúteos, quadríceps ... está tudo aí ! Se conseguir baixar o BF, essa musculatura vai ficar mais evidente.

Acredito que sim.. oremos! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Enfim, seria interessante mudar o programa (exercícios) que já faço? O  que acha Apollo e @Joaninha

eu acho muito bom Renatinha 

Mas, tem um porém..

vc nunca fez um treino estilo polwerlifting né? na ultima vez que perguntei suas cargas, pelo que vi , elas sao abaixo do que voce consegue num treino desses.. vc tem potencial, mas , não sei como executa seus exercicios, vc se filma? tem parceiro de treino pra te ajudar? ja fez algum teste de 1rm ou 3rm? dependendo de como vc estiver posso te ajudar primeiro a corrigir as tecnicas pra depois te por pra botar mais força 😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joaninha disse:

vc nunca fez um treino estilo polwerlifting né?

Boa noite.

Realmente nunca fiz

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

na ultima vez que perguntei suas cargas, pelo que vi , elas sao abaixo do que voce consegue num treino desses.. vc tem potencial, mas , não sei como executa seus exercicios, vc se filma?

Tenho um pouco de dificuldades com cargas. Atualmente, melhorei bastante. Também não tenho costume de filmar e tenho zero parceiros de treino

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

ja fez algum teste de 1rm ou 3rm?

Nunca fiz teste 1/3 RM, na verdade nem conhecia até agora.

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

ependendo de como vc estiver posso te ajudar primeiro a corrigir as tecnicas pra depois te por pra botar mais força 😍

Podemos combinar assim: a partir de amanhã filmo os treinos e posto aqui para você avaliar. Pode ser? 

 

Obrigada Joaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Podemos combinar assim: a partir de amanhã filmo os treinos e posto aqui para você avaliar. Pode ser? 

Pode! kkkkkk

A ideia é em 3 a 4 semanas vc fazer 6 a 8 repetições elevando as cargas....
Ex.....

Fez leg com 10 kg......na semana seguinte.....eleve a carga para que faça 6 a  8 repetições quase sofrendo.....na outra semana.....irá subir mais um pouco..........e na 4 (se tiver).....elevar mais um pouco......

por isso o que a @Joaninha falou é real= é bom uma pessoa para ajudar a realizar as que vc não consegue....e assim vc sentir mais segurança e com ctz...irá conseguir realizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 em 10:00, RenatinhaSA disse:

Obrigada pela contribuição @Logan_82

Estamos aqui pra ajudar!!!

Minha dica para o treino de força é vença a barreira psicologia do treino com cargas. existem comprovações cientificas que mulheres tendem a subestimar suas cargas. Utilize as anilhas de 1, 2, 3kg pra progredir a carga, isso vai te dar mais confiança

Tmj! 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Logan_82 disse:

Minha dica para o treino de força é vença a barreira psicologia do treino com cargas. existem comprovações cientificas que mulheres tendem a subestimar suas cargas. Utilize as anilhas de 1, 2, 3kg pra progredir a carga, isso vai te dar mais confiança

Combinado! Já melhorei um tantin bom mas ainda tenho muito o que progredir...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/02/2021 em 20:40, RenatinhaSA disse:

odemos combinar assim: a partir de amanhã filmo os treinos e posto aqui para você avaliar. Pode ser? 

fico aguardando

voce consegue mais.

Força é uma habilidade, e como toda habilidade ,é adquirida com treinamento. 

É bem interessante alternar ou mesclar treinos de força com hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...