Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, FaBHana disse:

você é demais! Minha musa ❤️ além de muito simpática e um amor de pessoa!

Emocionei agora kkkkk brigada eu, lindona❤️❤️❤️❤️

6 horas atrás, Keto disse:

vastos laterais estão gritando "me tirem daqui" .

Mamãe vai tirar vcs daí kkk paciência kk

Obrigada Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

então eu vou te dar os parabéns em forma de agradecimento pq muito provavelmente se vc não tivesse começado, eu não teria também!

Eu q agradeço Lu! Também comecei aqui por um post incrível q li na época.. a moça simplesmente ganhou um glúteo e eu achei quase inacreditável... Então tento fazer o melhor possível para motivar geral...

Emocionei outra vez kkk eu tenho ❤️ mole kkk 

 

3 horas atrás, luhccardoso disse:

atualização sempre impecável, completíssima!! 

É q eu sou meio detalhista né 😂😂 (ninguém percebeu) kk 

Obrigada gatona!

6 minutos atrás, Foston disse:

Evolução fantástica, das melhores que vimos no fórum. O negócio agora é, no mínimo, manter este estilo de vida - que é pra sempre, já que estamos falando de saúde e não só de estética.

 

happy new year GIF by Kitsune Kowai

Com certeza! Pretendo parar não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Evolução fantástica, das melhores que vimos no fórum. O negócio agora é, no mínimo, manter este estilo de vida - que é pra sempre, já que estamos falando de saúde e não só de estética.

 

happy new year GIF by Kitsune Kowai

Comece pela estética, permaneça pela saúde!!!! 

😉

6 horas atrás, RenaSA disse:

Ainda tenho umas "coisinhas" pra melhorar kkkk sem pressa

Muito bem, srta (ou sra?🤔) Divergente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RenaSA disse:

 

Boa tarde pessoal, vamos para mais uma  

 

***ATUALIZAÇÃO - Final de projeto ( 14 semanas)***  

Antes, preciso de relatar um mal estar estomacal ocorrido na primeira semana desta quinzena, que me impossibilitou realizar corretamente a dieta, hidratação, treinos..etc.... situação oportunamente avisada  e contornada. 

 

Vamos lá

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 68,1 kg/ 67,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= caindo

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= uma ou outra por aí

LIBIDO= boazinha

CLITÓRIS= sem alteração.

VOZ=  sob controle

 

-DIETA/ HIDRATAÇÃO/ TREINO/ CARDIO/ LPF

*Primeira semana: ?? Não consigo quantificar

*Segunda semana:  100% 

Dei o “sangue” pra tentar recuperar alguma coisa. Com bastante fome, voltei a comer e beber normal. Treinos excelentes. Fiz tudo que estava ao meu alcance.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= vamos reduzir a comida??(nunca imaginei q escreveria algo assim - vou apagar kkkkkkk)

 

1. Tabelas e Gráficos/ 2. Comentários/ 3.Fotos/

 

1. Tabelas e Gráficos

 

Variações quinzena.pngVariações projeto 5.7 a 16.10.png

Gráficos.png

 

2. Comentários

Hoje, encerramos a jornada com  nandro NPP 

Como todo projeto, gosto de deixar um resumo das minhas impressões gerais ao longo do percurso.

# 5/07 -  Início

# 24/7 – 2 semanas : Retenção; rouquidão; sem energia.

 # 7/8 – 4 semanas Retenção; voz e clitóris sem alteração; corpo mudando; densidade muscular talvez. Sem ganho de força; cansaço.

 # 21/8 – 6 semanas: Ganhando peso e volume; sem colaterais aparentes; sem ganho de força; cansaço.

 # 4/9 – 8 semanas: +  peso, ++Volume; densidade muscular;  sem colaterais; sem ganho de força; irritada. 

 # 18/9 – 10 semanas:  peso subindo..; inchaço; cansaço; corpo “grande”; celulite igual mato.

# 2/10 – 12 semanas (caminhando para o final):  Ganho de quase 10 quilos; bom volume corporal, principalmente nos membros inferiores. Não percebo aumento de força; continuo cansada...

# 16/10 – 14 semanas: Final - mesmo sofrendo o drama típico de final, consegui encerrar não tão bem quanto eu gostaria, mas é o que tem pra hoje rsrs..  com inchaço;  pesada.. com celulites e algumas gordurinhas indesejadas me irritando... rsrs; volume.

 

E o que mais dizer?? Este projeto foi bem diferente dos outros em todos os aspectos possíveis... Zero fome( existe isso por aqui?? rsrs)... Ganhei uma barriguinha (aff), pelo menos veio acompanhada de um volumezão nos membros inferiores Uhull.. Outro dia me disseram: "percebeu q tua bunda cresceu?? Ahh... eu não... Sério?"rsrs.. 

Claro que pra mim foi algo novo... imagina a cabeça como fica depois de ganhar esse peso.. e depois vem aquela dúvida: era esse o plano?? Tá certo mesmo? Será q não li 400g de arroz ao invés de 200g kkkk.. ... vou lá conferir... (brincadeira! ).. É Isso.... do inicio até aqui, não poderia esperar nada além do que foi... mega realizada!

E aproveito esse finalzinho para deixar meus sinceros agradecimentos a todos que se propuseram a acompanhar, ajudar e tornar o processo mais leve, exatamente como precisa ser..

Aos q passaram por qui e deixaram suas palavras registradas...saibam que fizeram e fazem diferença no desenrolar do processo. 

As "

18 horas atrás, RenaSA disse:

As "migas"  na labuta @Isa, que já possui um período bonzinho aqui e tem muito a nos ensinar e inspirar, sempre!

migas"  na labuta @Isa, que já possui um período bonzinho aqui e tem muito a nos ensinar e inspirar, sempre! A querida @FaBHana que por si já é uma querida mesmo kkkkkkkkkk vamos ser redundante pra falar dela ... uns amores que eu tive o privilégio de conhecer virtualmente...

@Foston que é um verdadeiro cavalheiro e sempre ajuda bastante, é fera sem tamanho...... @Keto, adoro ler seus comentários cheios de conteúdo e sabedoria.... tenho enorme admiração por vocês.

Ao @fisiculturismo... que nos proporciona a melhor das interações, interliga este país  e o mundo, de ponta a ponta.... Possibilitando a transmissão de conhecimento e culturas diversas, sobretudo, ajudando pessoas... valeu grandãoooo por tornar isso tudo possível..... o sucesso do meu projeto( me acho né kkkkkk) pertence a você também. 

@Apollo Galeno, acabei de pegar uma dica em outro post e não vou "babar o seu ovo" kkkkkk , então..     Obrigada a mim porque sou phod@ pra c@r... rssrs ..

SQN ... obrigada meu querido,  por ser paciente e não soltar a minha mão, sem vc o caminho seria bem mais sinuoso.... (mais certo do  q meu amor por queijo com doce de leite kkk).

Agradecimentos realizados, com meus valores e a humildade que sempre carrego comigo, encerro feliz e animadíssima para mais um desafiiiiiooo...

nuuuuu ...topa, Galeno?

 Secar até o final de dezembro

Ah, em janeiro farei uma cirurgia estética  ... te dou folga kkkk

 

Valeu Pessoal. 

 

TMJ

 

3.Fotos

 

Reeeeeee que atualização sensacional foi essa ? 😍😍😍😍😍 você é um exemplo de foco e dedicação pra todos nós 💪🏻
Quem quer não inventa desculpas, vai lá e faz o sugerido. É isso! 

Parabéns pela finalização do projeto, já estou ansiosa pra você começar o próximo. Se agora você já está linda, imagina quando secar .. ninguém te segura mais .. 

 

18 horas atrás, RenaSA disse:

 

Ant.jpgPost.jpgIMG_20211016_120921.jpg

 

Ant.jpgpost projeto inici e fim.jpg

aleatória.jpgpost inicio tual.jpg

 

Inicio-atual.jpg

 

Sensacional essa evolução, esse seu antes (1A3M atrás ) uau! Uau! Sem palavras. 

18 horas atrás, RenaSA disse:

As "migas"  na labuta @Isa, que já possui um período bonzinho aqui e tem muito a nos ensinar e inspirar, sempre! A querida @FaBHana que por si já é uma querida mesmo kkkkkkkkkk vamos ser redundante pra falar dela ... uns amores que eu tive o privilégio de conhecer virtualmente...

In Love Cat GIF
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FaBHana disse:

depois de você e da @Isa e só agradeço a Deus mesmo por conhecer pessoas como vocês e poder ter uma amizade mesmo que virtual e e melhor que muitas da vida real! 

Fabh você é uma querida ! Chegou depois, mas faz uma diferença enorme na vida de todos desse fórum.. já te falei que suas palavras nos tópicos dos demais sempre motivam/inspiram .. as vezes a pessoa tá triste e a gnt nem sabe … você vai e deixa um “ parabéns , tal coisa melhorou , tal coisa vai melhorar , você vai conseguir etc etc etc “ e isso dá um ânimo ás pessoas … seja assim aonde você passar na sua vida.. seja a diferença na vida dos outros ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Isa disse:

seja assim aonde você passar na sua vida.. seja a diferença na vida dos outros ❤️

E eu tenho a plena certeza que você também faz toda a diferença por onde passa!!!! Inspiração e motivação para muitas pessoas! Musa Isa você também salva muitas vidas ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...