Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??


Natalie_villas

Post Destacado

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

Demorei um tempo pra aprender a treinar.. sem frescurite e com a concentração necessária! Entendo o porquê das divisões... descanso e afins! E vou te falar que o fórum ajudou muitoooo!!! 
E na verdade o que mais vejo são pessoas que só “frequentam” academia... mas que treinam mesmo é bem raro! E geralmente são essas que vem perguntar o que tem que fazer pra ter resultado... como se existisse pílula mágica.. ou se só hormônio fosse resolver a vida! Enfim.. 

Depois vou fazer um post na minha unica pagina aqui aberta sobre isso que escreveu,

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

Passando pra falar que recebi meus presentinhos de natal!! 😂 E dessa vez da marca certaa!! 🙏🏽🙏🏽

Acho que já dá pra começar, né!! Só aguardo as sugestões!! A aplicação é submuscular ou subcutânea?? E qual agulha compro??

Posso lhe pedir para abrir um novo topico porem com o nome dos aes que estará usando.....colocar a sua PENULTIMA dieta......colocar todos os dados como se estivesse abrindo um novo post.......e colocar fotos de HJ........ISSO valoriza seu projeto e isso ajuda outras pessoas.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Posso lhe pedir para abrir um novo topico

Novo tópico aberto!!

 

Só pra concluir esse aqui... e pra complementar as informações pra novos leitores...

Não vou incluir fts de antes e depois.. pq já tem aí acima... 

Em resumo: perdi 2kgs (bem mais que isso de gordura, pq minha composição corporal melhorou demaiss!!)! Aprendi a fezer dieta de verdade!! Não o que eu fazia antes e achava que tava abalando 😬!!
No meu caso, a oxandrolona acho que foi só um plus... porque a maior diferença se deu sem dúvida em seguir a dieta corretamente, treinar direito e descansar!
 

No que diz respeito a colaterais, só a voz continua arranhando um pouco! O inchaço no clítoris diminuiu, e a oleosidade voltou ao normal (sempre tive pele oleosa.. mas sem espinhas.. então desde sempre uso produtos próprios pro meu tipo de pele)!! 
 

Não tive queda de cabelo... mas comecei a usar minoxidil uns 2 meses antes de iniciar o ciclo, justamente pra evitar.. porque também tenho queda de cabelo na vida normal! Inclusive após o uso do medicamento melhorou muito... praticamente zerou!!

Então é basicamente isso!! Novamente agradeço todo mundo que ajudou, e que incentivou!! Vocês são demaiss!! E agora vamos pro próximo nível!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...