Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

  • Moderador
1 minuto atrás, TataBarb disse:

Perfeito!!! Obrigada ❤

Qual dia vc gostaria que eu fizesse a atualização?

Atualiza de novo como vc anda no dia 01/10

até lá qualquer coisa que vc quiser compartilhar com a gente,  sempre que dá passo pra olhar tudo ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Joaninha disse:

Atualiza de novo como vc anda no dia 01/10

até lá qualquer coisa que vc quiser compartilhar com a gente,  sempre que dá passo pra olhar tudo ☺️

Fechado 👏🏻👏🏻👏🏻 

Só para te atualizar então, eu estava fazendo as refeições livres a cada quinzena, a 16 dias atras eu fiz uma, aproveitei para fazer hoje uma refeição livre e amanhã já começo com tudo nos reajustes 👏🏻👏🏻 já está tudo preparado para amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, TataBarb disse:

Fechado 👏🏻👏🏻👏🏻 

Só para te atualizar então, eu estava fazendo as refeições livres a cada quinzena, a 16 dias atras eu fiz uma, aproveitei para fazer hoje uma refeição livre e amanhã já começo com tudo nos reajustes 👏🏻👏🏻 já está tudo preparado para amanha!

tá bom.

Agora as refeições livres serão programadas e encaixadas estrategicamente.

Nao vou chamar de refeed porque seus carbos não estão baixos, mas por uma questão de alivio psicologico , socialização, é possível encaixar.

Vc sofre com tpm e vontade de doces? Se sim, na semana em que estiver pior, e perto de menstruar , numa situação de extremos pode adicionar um quadradinho de chocolate amargo , ou um iogurte  , uma fruta a  mais. Mas , me avisa. Preciso que você siga o plano .

esqueci de comentar, mas pode manter os chás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joaninha disse:

tá bom.

Agora as refeições livres serão programadas e encaixadas estrategicamente.

Nao vou chamar de refeed porque seus carbos não estão baixos, mas por uma questão de alivio psicologico , socialização, é possível encaixar.

Vc sofre com tpm e vontade de doces? Se sim, na semana em que estiver pior, e perto de menstruar , numa situação de extremos pode adicionar um quadradinho de chocolate amargo , ou um iogurte  , uma fruta a  mais. Mas , me avisa. Preciso que você siga o plano .

esqueci de comentar, mas pode manter os chás.

A minha menstruação ainda não voltou, faz 4 meses que parei com o ac! Então não sei te dizer sobre essas vontades!

Mas pode deixar que a partir de agora eu te pergunto qlqr coisa antes de fazer 😊

Na vdd não é que não voltou, apenas ainda não esta regular!

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Joaninha, boa tarde ♡

Queria tirar umas pequenas dúvidas com vc, no café da manha eu posso misturar os 50ml de leite no café ou precisa ser tomado separadamente ? E mais uma, no pre treino, posso bater no liquidificador o whey, banana, canela e tomar, ou precisa ser separado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, TataBarb disse:

Oii Joaninha, boa tarde ♡

Queria tirar umas pequenas dúvidas com vc, no café da manha eu posso misturar os 50ml de leite no café ou precisa ser tomado separadamente ? E mais uma, no pre treino, posso bater no liquidificador o whey, banana, canela e tomar, ou precisa ser separado? 

oiiiii❤️

vc pode tomar o leite da forma que vc quiser, junto , separado..

pode bater sim , nao tem problema nao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ♡

Passando para dar uma atualizada em coisas bobinhas e assim eu não ficar sumida por tanto tempo 😊

Dieta esta 100% até o presente momento, exceto por um pequeno deslize 🤦🏻‍♀️ compramos (família) coca por engano achando que era coca zero, só descobrimos quando bebemos 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ 

Ontem, domingo foi um dia nublado de friozinho e chuva, coloquei as duas bananas que seriam do pré e pós treino na frigideira(sem nada) com canela pra dar uma tapeada na vontade de comer alguma sobremesa! Teria problema?

Quanto ao meu corpo, tenho me sentido inchada, não sei se é por conta da menstruação que vai e vem, ou se por conta dos carbos a mais kkk

Fora isso, só tenho umas 2 duvidas hihi na dieta vc citou 30g de whey, eu to na duvida se vc realmente quer que eu tome 30g ou se no caso é a dose, pois a dose do meu whey é 40g.

E a outra dúvida é, eu meço o azeite por uma colher de sopa, posso continuar medindo assim ou precisa ser menos?

E por último, vou fazer o pedido do óleo de peixe, e só gostaria de te falar que também devo começar a tomar o colageno tipo 2, eu tenho probleminha no joelho, o bichinho tá sempre rangendo 😤

Bom, é isso! Uma boa tarde pra todos ❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, TataBarb disse:

Passando para dar uma atualizada em coisas bobinhas e assim eu não ficar sumida por tanto tempo 😊

vcs fazem a alegria desse forum, nada é bobinho❤️

10 horas atrás, TataBarb disse:

compramos (família) coca por engano achando que era coca zero, só descobrimos quando bebemos 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ 

kkkk por isso eu sou a chata que só toma água kkkkkkkk ou uma h2o de vez  em quando

que nao se repita tao cedo , e amem!

10 horas atrás, TataBarb disse:

coloquei as duas bananas que seriam do pré e pós treino na frigideira(sem nada) com canela pra dar uma tapeada na vontade de comer alguma sobremesa! Teria problema?

tem não, não mudou quantidades nem adicionou /retirou nada, entao pode

11 horas atrás, TataBarb disse:

Quanto ao meu corpo, tenho me sentido inchada, não sei se é por conta da menstruação que vai e vem, ou se por conta dos carbos a mais kkk

pode ser os dois também.

O corpo vai se adaptar.

Com o carbo maior, aproveita para se doar mais aos treinos , e não relaxa no aeróbico.  Aos poucos a gente vê como o corpo responde e vai adequando a dieta.

11 horas atrás, TataBarb disse:

ora isso, só tenho umas 2 duvidas hihi na dieta vc citou 30g de whey, eu to na duvida se vc realmente quer que eu tome 30g ou se no caso é a dose, pois a dose do meu whey é 40g.

ahh tá, pode ser um scoop entao.

11 horas atrás, TataBarb disse:

E a outra dúvida é, eu meço o azeite por uma colher de sopa, posso continuar medindo assim ou precisa ser menos?

Pode usar uma colher rasa mesmo

11 horas atrás, TataBarb disse:

E por último, vou fazer o pedido do óleo de peixe, e só gostaria de te falar que também devo começar a tomar o colageno tipo 2, eu tenho probleminha no joelho, o bichinho tá sempre rangendo 😤

qual oleo vc vai usar? eu prefiro comprar omega 3 da Now foods, por exemplo.

Sobre o colágeno... tenho minhas dúvidas, não tenho conhecimento de nenhum caso de melhora nas articulações pelo uso da suplementação com colageno.. se vc vai ingerir ele, e é uma proteina como qualquer outra, como o corpo vai direcionar aquilo para a articulação do joelho? 🤨

Ouço relatos muito bons sobre o uso de glucosamina e condroitina para articulaçoes.  Fora isso, cuida bem desse joelho aí, queremos vc inteira pra arrasar com esse quadriceps

 

10 horas atrás, TataBarb disse:

Ah quase esqueci, vc tem indicação de algum produto para espinhas ? Meu rosto ta PÉSSIMO!

vamos lá..

entao, essa acne é consequencia da flutuação hormonal pós retirada do AC, seu corpo está começando a produzir testosterona de novo, e reaprendendo a lidar com isso.

Costuma ser um período transitório, e a fase crítica vai passar.  Já que não podemos por enquanto fazer nada com o DHT que costuma causar isso, então a gente tenta conter a oleosidade da pele com sabonete específico. Pode usar o da granado de enxofre 2-3x ao dia, ou algum a base de acido glicolico e acido acetilsalicilico.

Quanto a soluções topicas , se ja usou ácido e sabe como funciona, pode tentar o vitanol A ou adapaleno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joaninha disse:

vcs fazem a alegria desse forum, nada é bobinho❤️

Awnn 😍

2 minutos atrás, Joaninha disse:

kkkk por isso eu sou a chata que só toma água kkkkkkkk ou uma h2o de vez  em quando

que nao se repita tao cedo , e amem!

Exatamente kkkk eu tbm só bebo água! Muito as vezes eu só tomo na janta de sábado e nas principais refeições de domingo! Mas pode deixar que não ira se repetir 🤣

4 minutos atrás, Joaninha disse:

tem não, não mudou quantidades nem adicionou /retirou nada, entao pode

Ufa tava preocupada e a consciência pesada 🤣🙏🏻

4 minutos atrás, Joaninha disse:

pode ser os dois também.

O corpo vai se adaptar.

Com o carbo maior, aproveita para se doar mais aos treinos , e não relaxa no aeróbico.  Aos poucos a gente vê como o corpo responde e vai adequando a dieta.

Estou aproveitando isso, procurando aumentar os pesos e fazer os exercícios mais concentrados!

Quanto ao aeróbico, pode deixar! Assumo que semana passada dei uma pequena relaxada, mas não ira se repetir! Minha consciência é a primeira a pesar! Hoje comecei com o pe direito e fiz um bom cardio na escada após o treino de pernas! Não digo excelente pq minhas pernas quase já não respondiam direito após o treino 🤣

7 minutos atrás, Joaninha disse:

Pode usar uma colher rasa mesmo

Fechado! Estava usando uma colher cheia 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

7 minutos atrás, Joaninha disse:

qual oleo vc vai usar? eu prefiro comprar omega 3 da Now foods, por exemplo.

Eu iria comprar o da growth!

8 minutos atrás, Joaninha disse:

Sobre o colágeno... tenho minhas dúvidas, não tenho conhecimento de nenhum caso de melhora nas articulações pelo uso da suplementação com colageno.. se vc vai ingerir ele, e é uma proteina como qualquer outra, como o corpo vai direcionar aquilo para a articulação do joelho? 🤨

Hmmm agora me pegou 🤔🤔

Não tenho sentido dor nem nada, o que antes eu sentia, mas até conversei com o locemar que talvez possa ter sido meu psicológico, qnd descobri essa condromalacia o péssimo doutor me aterrorizou de maneiras absurdas, dizendo que a musculação só iria me prejudicar mais e que logo eu iria precisar de cirurgia! Na época lembro que me afetou mt, e com a preocupação eu logo sentia dor nos joelhos após qlqt treino de perna! Depois de um tempo deixei isso de lado, hoje não sinto mais nenhuma dor 🙏🏻 ele só fica rangendo bastante!!

10 minutos atrás, Joaninha disse:

Ouço relatos muito bons sobre o uso de glucosamina e condroitina para articulaçoes.  Fora isso, cuida bem desse joelho aí, queremos vc inteira pra arrasar com esse quadriceps

Vou pesquisar sobre eles!! Aah pode deixar 😍

Muito obrigada, Joaninha ❤ uma ótima noite pra você 🌙💞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...