Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona landerlan


LoL

Post Destacado

Achei sensacional a absurda evolução em pouco tempo!

Vale aqui a todasssssssss as foristas notar e reparar em como saber "posar" e saber "encaixar poses" faz diferença significante em fotos e videos! Reparem em como ela encaixa bem as poses.

@LoL continue treinando poses! Continue postando as fotos encaixadas! Melhore cada vez mais e descubra as poses que valorizam mais e mostram mais seus musculos! PARABENS!!

E mais uma coisa.......não vi a foto do caramelo! Cade as informações nutricionais ?

Outra coisa......nas fotos quando for tirar.....deixa a luz natural bater no seu corpo! Fique com o corpo para a luz bater no seu corpo e bata a foto com a luz batendo no corpo! Precisamos melhorar isso! Seu projeto tem tudo para dar uma otima finalização! Portanto...melhore! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Me desculpe,acabei esquecendo...

20201003_081319.jpg

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Achei sensacional a absurda evolução em pouco tempo!

Vale aqui a todasssssssss as foristas notar e reparar em como saber "posar" e saber "encaixar poses" faz diferença significante em fotos e videos! Reparem em como ela encaixa bem as poses.

@LoL continue treinando poses! Continue postando as fotos encaixadas! Melhore cada vez mais e descubra as poses que valorizam mais e mostram mais seus musculos! PARABENS!!

E mais uma coisa.......não vi a foto do caramelo! Cade as informações nutricionais ?

Outra coisa......nas fotos quando for tirar.....deixa a luz natural bater no seu corpo! Fique com o corpo para a luz bater no seu corpo e bata a foto com a luz batendo no corpo! Precisamos melhorar isso! Seu projeto tem tudo para dar uma otima finalização! Portanto...melhore! 

muito obrigado 🥰 

Devagarinho e com muita dedicaçao a gente vai chegar la.. a ideia é melhorar a cada dia.

Sobre as fotos,no inverno o sol (quando tem), bate mais tarde. Escutarei seus conselhos 😘

Ansiosa para o novo protocolo 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Agan81 disse:

Amiga, 

Que orgulho, você evoluiu muito em pouquíssimo tempo, e eu sei o quanto você está levando a sério o Projeto. Voaaaa que o céu e o limite 😘

 

"Me diz com quem tu andas,e eu te direi quem tu és."  Obrigada pela força amiga maravilhosa. Vc q me suporta todo dia e meu maior incentivo. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, LoL disse:

"Me diz com quem tu andas,e eu te direi quem tu és."  Obrigada pela força amiga maravilhosa. Vc q me suporta todo dia e meu maior incentivo. 🥰

Eita que tirou da minha boca isto. Quando vi seu relato e suas fotos e li seu relato . A meta de amigas que devemos ter no nosso dia, quem incentiva , quem ajuda. Quem fics feliz com nossas conquista e nos aplaude de pé. Passeria assim e tão lindo de vê. parabens   Vc se refletem de acordo com quem vc anda. Ira chegar muito longe. Calma que este resultado fantástico é so o começo.👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros + 2 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 20g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 1 banana  + 2colher de sopa (40g) de caramelo


Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 200g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 50g de uva
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz + 50g de uva

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 19/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Graaande mudança a curto prazo. Seu formato de corpo é extremamente estético e agradável.

As poses estao ficando boas, voce esta conseguindo mostrar bem o que está conquistando.

Você ainda vai se surpreender com você mesma .Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VNS disse:

Eita que tirou da minha boca isto. Quando vi seu relato e suas fotos e li seu relato . A meta de amigas que devemos ter no nosso dia, quem incentiva , quem ajuda. Quem fics feliz com nossas conquista e nos aplaude de pé. Passeria assim e tão lindo de vê. parabens   Vc se refletem de acordo com quem vc anda. Ira chegar muito longe. Calma que este resultado fantástico é so o começo.👏👏👏👏

Justamente porisso nao tenho amigas na regiao onde moro kkkk pessoal nao quer nada com nada e sonham com o corpo perfeito. Infelizmente as q irao nos motivar serao poucas ou nenhuma. 

Nós primeiramente, devemos ser nosso maior insentivo.  Tmj linda💪🏻💪🏻💪🏻

4 horas atrás, Joaninha disse:

Graaande mudança a curto prazo. Seu formato de corpo é extremamente estético e agradável.

As poses estao ficando boas, voce esta conseguindo mostrar bem o que está conquistando.

Você ainda vai se surpreender com você mesma .Parabens!

obg minha linda!  Nada é facil né...mas o dificil é mais prazeroso. Se fosse facil eu ia viver desistindo🤣🤣🤣🤣 estou curtindo cada pequena mudança,e dando o melhor de mim. Bjos 😘 tmj💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal! 
 
Inicio dieta 15/08/20

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/?(estou sem balança e providenciando outra).

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Excelente 

CABELO/PELOS= normal/crescimento um pouco mais acelerado,nada de alarmante. 

ACNE= normal

LÍBIDO= ausente 

CLÍTORIS= ligeiramente inchado.

VOZ= normal 

OUTROS (me sinto um pouco mais seca,nas partes onde sempre me incomodou muito,tipo costas e coxas,soutiens ficando largo,seios diminuiram,musculos mais aparentes).

* inverno chegou e fica impossivel tirar foto de qualidade,sem foto de encaixo dessa vez,por falta de tempo. 

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Cardio 7 x por semana,40 minutos. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria que tirasse as uvas e o mamao,e voltar com a laranja e cottage.

E add batata doce

No mais,tudo ok


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=quinta semana oxandrolona sendo 4 com 5 mg e primeira semana 10 mg.

 
 
Obg e tmj

Screenshot_20201019-170111_PicCollage.jpg

2020-10-19-15-46-11-518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...