Carregando...
Ir para conteúdo

Oxandrolona landerlan

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá Pessoal,   Inicio dieta 15/08/20 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/57 (esqueci de pesar ao acordar,peso foi tirado após 500 ml de agua que bebo ao acordar,e cafe da manha). FORÇ

Desculpa, errei o formato das montagens. 

Ola pessoal!    Inicio dieta 5/11/20 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/58.6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou treinando em casa por causa do lockdown,nao da pra saber,porq tenho

Imagens postadas

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardando

Desculpa, havia esquecido.

Peso atual= 57 kg 

16 horas atrás, Foston disse:

Os superiores melhoraram muito, e os inferiores também cresceram: glúteos, quadríceps, e costas baixas mais marcados: sinal que a gordura diminuiu e a partir de agora a massa vai "encher" bastante.

Obrigado! Muito feliz com o seu feedback.  TMJ 👊🏻

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Show...

Estamos caminhando muto bem!

Lindo lindo!

Comento pouco porque acho fenomenal sua disciplina com o processo!
E com ctz.....está apta a andar com a @Agan81!!

Vamos colocar massa nesse bolo ai!

Ainda não vou entrar com batata para vc...segura as pontas ai!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café:  3 ovos inteiros + 2 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia + 1 colher de sopa de cottage
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa (40g) de caramelo
Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz + 1 laranja

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 04/11

TMJ

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Show...

Estamos caminhando muto bem!

Lindo lindo!

Comento pouco porque acho fenomenal sua disciplina com o processo!
E com ctz.....está apta a andar com a @Agan81!!

Vamos colocar massa nesse bolo ai!

Ainda não vou entrar com batata para vc...segura as pontas ai!

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café:  3 ovos inteiros + 2 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia + 1 colher de sopa de cottage

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa (40g) de caramelo
Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 laranja
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz + 1 laranja

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 04/11

TMJ

Voce manda eu obedeço.

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo a mim,e para retribuir a isso,sigo o plano com muita dedicaçao. TMJ 👊🏻

Link para o post

Boa tarde @Apollo Galeno,gostaria de informar que mais uma vez as academias fecharam e estamos caminhando para o segundo lockdown,continuarei com os treinos em casa,que nem de perto será como os da academia.

Entao gostaria muito de pedir se possivel,um reajuste na dieta.

Agradeço muito.  Tmj

Link para o post
  • Moderador
Em 26/10/2020 em 16:56, LoL disse:

Boa tarde @Apollo Galeno,gostaria de informar que mais uma vez as academias fecharam e estamos caminhando para o segundo lockdown,continuarei com os treinos em casa,que nem de perto será como os da academia.

Entao gostaria muito de pedir se possivel,um reajuste na dieta.

Agradeço muito.  Tmj

Não vou reajustar agora....

Mantenha o planejado e volte no dia da sua atualização.

Ai lá vc me diz como foram os dias de treino em casa.....etc....

ou para curtir

Link para o post
Ola pessoal! 

Inicio dieta 5/11/20

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/58.6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou treinando em casa por causa do lockdown,nao da pra saber,porq tenho pouco material em casa,chatiada.😔

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LÍBIDO= zero 

CLÍTORIS= normal 

VOZ= normal 

OUTROS (peso aumentou,😩 mas as calcinhas, soutiens e roupas folgadas.)

* inverno chegou e fica impossivel tirar foto de qualidade,por sorte hj o sol deu o ar da graça e as fotos nao ficaram tao pessimas.

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Cardio 7 x por semana,40 minutos. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

infelizmente nao temos data para voltar para a academia,e o treino em casa acaba ficando comprometido,gostaria q a quantidade da dieta fosse diminuida.

*Acabou o caramelo, vamos botar o leite condensado,que é mais facil de encontrar.

Quero continuar com a laranja. 

Acabou minhas castanhas,da pra mudar para pasta de amendoim?  

batata doce? 😬2020-11-05-13-38-26-498.jpg

To na tpm,tem como liberar um cubinho de chocolate amargo (9 gr) ao dia?

No mais,tudo ok

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=quinta semana oxandrolona sendo 4 com 5 mg e terceira semana 10 mg.

Obg e tmj

Screenshot_20201105-135049_PicCollage.jpg

Screenshot_20201105-135413_PicCollage.jpg

Screenshot_20201105-135613_PicCollage.jpg

2020-11-05-13-35-29-164.jpg

20201105_133901.jpg

20201102_123607.jpg

20201031_190622.jpg

Link para o post

Amiga ... É lindo ver sua evolução ! Não só pelo corpo em si, mas todo o bastidor envolvido, por toda a sua luta, sua busca em evoluir nos exercícios. 
Eu sinto orgulho por você e toda sua conquista. Que CORPÃO da Poha (com uma dose mínima de hormônio) ... É lindo de ver e maravilhoso poder acompanhar de pertinho ❤️

Editado por Agan81
Link para o post
  • Moderador

@Agan81 quero te pedir encarecidamente um favor= Ensina esse ser humano a tirar foto!?!? OU se for o caso fale para ela pedir alguem para tirar foto dela! Ela tem Shape é nitido....porem as fotos saem estranhas! Dicas...tirar centralizadas em termos de altura da maquina (nem de baixo para cima...nem de cima para baixo....no meio). Fica a dica.

Parabéns pela evolução até aqui! Incrivel! Mesmo socando comida seu Shape respondeu com definição.

Não vou subir balanca com vc no meio de uma pandemia em fechamento total por ai....depois teremos esse momento.

Dieta 

Café:  3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 20g de aveia + 1 colher de sopa de cottage

Pós treino (dentro da academia)= 1 banana  + 1 colher de sopa (40g) de caramelo
Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 200g de batata da sua escolha ou mandio ou abobora (ou mix das 3) + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 laranja
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 100g de batata da sua escolha ou mandio ou abobora (ou mix das 3) + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 150ml de iogurte natural + 2 quadradinhos de chocholate+ 1 bolachas de arroz 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana sendo 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 20/11

TMJ

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por The Truth
      Parece que apreenderam a mercadoria dos caras. Todos os contato do site oficial não estão entregando. Estão enrolando. Cuidado! Não é hora de comprar Lander! Fica a dica! 
      Estou dizendo que no site oficial da Lander tem contatos e esses contatos não tão entregando alegando que tiveram mercadorias apreendidas . Cuidado galera 
      To com uma encomenda parada e eles dizendo que estão enviando de novo aos poucos só q até agora nada!! Cheiro de calote pqp 500 pila que perdi 
      DEV ter 5 ou 6 contatos no site oficial e mais o atacado triunfo , todos estão sem mandar as entregas fiquem espertos!!!
      Binho, Juju, Bruno etc... todos!!!
    • Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• Por Mistakes
      Boa noite, Pessoal!
      Acompanho o fórum antes mesmo de começar treinar, estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo, gostaria de entrar com anabolizante pra dar um passo, reduzir o % de gordura e aumentar a massa muscular.
      Eu fiz um tópico recentemente, demorei pra postar, acabou salvando pela metade, e depois fui tentar corrigir com outro post, acabou que “fundiu” e ficou uma bagunça, peço a exclusão dele.
      Altura: 1,80
      Peso: 85 KG BF 16%
      Medicações em uso: Carbonato de Lítio.
      Problemas de Saúde: Depressão.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 1 ano e 3 Meses.  
      Evolução: 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda, o que estou pensando é utilizar a oxandrolona da Landerlan, por 8 semanas, e a quantidade não faço ideia.

Divisão de treino e horário:
      É modificado a cada 30 dias. E tem um revezamento do A, ou B, ou C ser de força, no caso o A é o de força agora.
      O horário de treino é em média entre as 19~21h, x6 na semana.
      A – Costas, Biceps e 1 de Ombro
      3x Puxada Polia Romana – 3 a 6
      3x Remana Polia Barra Supiano – 3 a 6
      3x Remana Freemotion Aberta – 3 a 6
      3x Remada Alta Polia – 3 a 6
      3x Biceps Polia – 8 a 12
      3x Rosca Barra W – 8 a 12 
      3x Martelo – Pico concentração – 8 a 12
      B  - Peito, Triceps e 1 de Ombro
      3x Supino Maquina Declinado
      3x Supino Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Crucifico Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Desenvolvimento Arnold – 7 a 10
      3x Triceps Testa Polia Corda – 7 a 10
      3x Triceps Maquina Paralelo – 7 a 10
      3x Triceps Barra Testa – 7 a 10
      3x Abdominal Maquina Total – 12 a 15
      C Perna 
      3x Agachamento Smith – 8 a 12
      3x Afundo Maquina – 8 a 12
      3x Leg Press – 8 a 12
      3X Cadeira Flexora – 8 a 12
      3x Mesa Flexora – 8 a 12
      3x Cadeira Adutora – 8 a 12
      3x Gemeos Sentado – 8 a 12
      3x Abdominal Bosu – 12 a 15
      Obs: Há um mês comecei fazer 20~30 min de elíptico 2~x3 na semana. 
      As vezes faço ante-braço, e algo a mais de abdômen. 
      O de tríceps e bíceps eu acrescento um a mais, dando ênfase n eles

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta que segui dos 60 KG aos 69 KG (passada por nutricionista)
      Pré Treino 07:30: shake com 4 colheres de sopa de hipercalórico, 1 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 5 colheres de sopa de hipercalórico e 5g de creatina
      Lanche da Manhã 10:30: 200g de Arroz e 170g de Frango e 50g de Milho
      Almoço 13:30: 200g de Mandioquinha, 150g de Carne Moida e 50g de Milho
      Lanche da Tarde1 16:00: 4 Colheres de sopa de hipercalórico e 40g de castanhas
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 2 claras
      Jantar 21:30: 250g de Arroz + 170g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +2  claras) + 50g de Milho 
      /\ Segui essa dieta à risca durante 3 meses, até que fiquei parado por 1 mês com 68~69 e resolvi voltar na nutricionista que só aumentou a quantidade.
      Pré Treino 07:30: shake com 6 colheres de sopa de hipercalórico, 2 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 7 colheres de sopa de hipercalórico 2 colheres de sopa de malto
      Lanche da Manhã 10:30: 230g de Arroz e 120g de Frango e 70g de Milho
      Almoço 13:30: 280g de Mandioquinha, 180g de Carne Moida e 70g de Milho 
      Lanche da Tarde1 16:00: 6 Colheres de sopa de hipercalórico, 4 fatias de pão integral + 2 colher de pasta de amendoim
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 3 claras
      Jantar 21:30: 280g de Arroz + 180g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +3claras) + 70g de Milho 
      /\ não consegui seguir a risca, e não voltei mais a nutricionista, acabou que joguei bastante hipercalórico pra tentar suprir o que não conseguia comer.
      Comendo na intuição e só calculando a proteína atingi esse peso atual.
      O que sigo +- hoje:
      08:00: Shake com 2~3 bananas, 60g de aveia (10g p), 1 dose de whey (20g p), e 4 ovos (20g p).
      11h: 150g arroz(ou mandioquinha ou batata inglesa) e 150g (35 p) frango aproximadamente
      14h: tento comer o máximo, 200g de arroz, 150~200g de frango (35g p),  6 queijo coalho em média.
      18h30: 2 pães integral com peito de peru e queijo branco. 
      19~20h: pós treino 5g de creatina e dose whey (20g p)
      21:30h: 150~200g arroz (ou mandioquinha ou batata inglesa) e 4 ovos ou 150g frango em média (25~35g proteína)
      As vezes bato outro shake de 2~3 bananas, 60g aveia e 1 scoop de whey no lugar de alguma refeição, ou acrescento ela se vejo que comi abaixo no dia. Acredito que a proteína eu tenho conseguido bater o 1,7~2g por kg, mas o carboidrato não faço ideia de quanto preciso. Estou precisando de dica de pré treino. 
      Muito obrigado desde já, e parabéns pela ajuda e auxilio de todos aqui no fórum.
    • Por n_alinee
      Olaa pessoal, treino desde os meus 15 anos (indo e voltando 🤦🏻‍♂️) tava treinando a um bom tempo e engravidei, pesava 54 kg e tinha um corpo bonito, Bf 17%, engordei 27 kg durante a gestação. Meu bebê tem 7 meses e tive parto normal, voltei a treinar faz 5 meses. To seguindo a dieta abaixo a umas 2 semanas, e queria a ajuda de vocês pra encaixar uma dieta antes de começar um ciclo de Oxandrolona, comprei a da Upper labs (marca que meu namorado compra), 100 caps de 10mg.
      Altura: 1,59
      Peso: 64 kg
      Bf: não sei no momento 
      Problemas de saúde: nenhum
      Tempo de treino: Desde os 15
      Ciclos feitos: nenhum
      Medicamentos: anticoncepcional Tamisa 20, mas vou colocar diu de cobre
      Divisão de treino: a b c d e
      Treino abd em anexo e C e E com personal (sempre  treino diferente C inferiores e E superiores ) 
      dieta mais ou menos isso todos os dias 
      8:30 água com limão 
      2 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto 200 mo
      10:30 50 gramas de amendoim e 1 xic de chá de hibisco
      13:30 100g de frango/carne + 100g de arroz/batata + salada verde 
      15:30 pré treino - 2 bananas + 1 col de chia+ 1 xic de café preto 

16:20 treino
      18:00 proteína isolada 
      19:00.  100 g frango/carne OU 2 ovos + 100g arroz/batata+ salada verde

22:00 2 ovos + 1 xic brócolis 
       To tomando polivitaminico de a z e comprei vit c 500, d3 5000ui, e400 ui
      Nao consegui anexar as fotos de corpo aqui excede o total. Vou colocar abaixo 

• Criar novo...