Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

tente comprar um sabonete liquido de acido salicilico com acido glicoico.....deixar agir (qualquer saboente de pele tem que deixar agir pelo menos 2 minutos) e depois lave bem

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

Vou providenciar!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Natalie_villas disse:

a testo é mais pra manutenção, né??

Não necessariamente. Depende da dose, assim como qualquer outro AAS.

Tenha em mente que, quanto mais cresce, mais árduos serão os novos ganhos e, se estiver acima do limiar fisiológico, doses maiores serão necessárias e, provavelmente, mais colaterais a acometerão, muito embora haja o vetor "individualidade" a ser considerado. 

Testo e oxan são apenas exemplos. Há outros fármacos, entretanto, metenolona, oxandrolona, boldenona e gestrinona são menos androgênicos.

Como já experimentei na minha esposa inúmeras variações, hoje minhas escolhas são pela segurança, a menos que queira competir.

DHB (dihidroboldenona, um metabólitos da boldenona) é uma droga com boa resposta anabólica e pouco virilizante. EU arriscaria dizer que é uma metenolona mais potente.

Mas, enfim, tudo depende dos teus objetivos.

Vamos aguardar os demais colegas.

24 minutos atrás, Natalie_villas disse:

Quanto ao uso da testo/gel... a única questão é esse tempo de absorção!

O veículo transdérmico pode se aplicado nos braços, antebraços, interior das coxas, costas, pés, etc, entretanto, se não tens problemas com agulhas, o injetável tem melhor taxa de aproveitamento.

 

Complementando, não há nada de errado em repetir o uso do AAS utilizado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Ah, além da dica do @Apollo Galeno, Effaclar Duo aplicado pontualmente também ajuda. Se o caso for muito grave, há a opção da tretinoína em gel, mas não poderá nem sonhar com sol e, para além disso, protetor fps 50+, no mínimo, 2x ao dia em razão dos diversos emissores de radiação UV com os quais nós separamos no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pensa que pode melhorar mais no seu Shape ?

Linha de cintura e abdômen, glúteos, membros inferiores como um todo (quadríceps, posteriores e panturrilhas)!

Como treino os superiores como o mesmo rigor que os inferiores.. e talvez por genética/aes... tive um desenvolvimento bom nessa parte! Acho que até superior aos mmii... apesar de na ft nem destacar tanto!

 Quero diminuir percentual de gordura mais um pouco...  e aumentar volume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Natalie_villas disse:

Linha de cintura e abdômen, glúteos, membros inferiores como um todo (quadríceps, posteriores e panturrilhas)!

Como treino os superiores como o mesmo rigor que os inferiores.. e talvez por genética/aes... tive um desenvolvimento bom nessa parte! Acho que até superior aos mmii... apesar de na ft nem destacar tanto!

 Quero diminuir percentual de gordura mais um pouco...  e aumentar volume!

O que pensam @FitCoupleHim e @Foston ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que pensam

@Natalie_villas, poste seu treino com bem detalhes aqui; e se treina pesado, cargas, metodologia, etc; a sua experiência com treinos - se é você quem faz o seu treino ou se alguém orienta -, para avaliarmos se está de acordo com os seus objetivos :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Natalie_villas disse:

Quanto ao uso da testo/gel... a única questão é esse tempo de absorção! Tenho cachorros... e ficam o tempo inteiro grudados em mim... e pelo que li é um pouco perigoso pra eles, né?

Não é bem assim. Você pode esfregar na região dos glúteos, pode usar nas vias vulvar e intravaginal (se for em pentravan) e logo após lavar BEM as mãos. Eu ficou com receio, mesmo, são os médicos que não orientam as mães que podem com as mãos com resíduos passar para os filhos !

 

3 horas atrás, Natalie_villas disse:

Tb não veria problema em seguir com as aplicações não! Na verdade tô esperando as opiniões/ sugestões de vcs!! 

Eu prefiro as aplicações subcutâneas de testo em baixa doses do que o gel, por diversos fatores.

 

Vantagens das aplicações subcutâneas: é mais barato, converte menos em DHT, é mais estável que o gel; Desvantagem: nem todos têm habilidade para as aplicações ou têm contatos para a compra do bujão.

Vantagem do gel: aplicações intravaginais e vulvares são melhores para a libido (o gel em si é bem melhor nesse quesito, mesmo esfregando - por experiência própria) é mais prático e melhor para viagens, sobretudo internacionais por conta da fiscalização; é mais discreto diante de parentes e curiosos xeretas. Desvantagens do uso do gel: é mais caro, converte mais em DHT, o local onde esfrega nasce cabelo (imagine meninas que usam nas costas?).

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Foston disse:

uso do gel: é mais caro, converte mais em DHT

Bem lembrado @Foston. @Natalie_villas Logo que a testo em gel entra em contato com a pele, ocorre a conversão de certa parte em DHT, o que pode de resultar no crescimento anormal de pelos e espinhas. É importante não aplicar onde haja pelos, nem em lugares tendentes à oleosidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...