Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, durosbrutos disse:

que quadriceps são esses... incríveeis, Tocantins inteiro por tudo que vc conquistou! um chute dessa perna agora mata...

Ô brutonaaaaa!! Com toda certeza, um chute e powwwww hahhaha valeu mesmo por estar aqui de verdade !! 🤜🤛🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Que shapeeeee esparradoooo e esse mulher?! não esperava menos de você.. uma das mulheres linha de frente aqui do nosso forum,  mostrando que quem paga o preço e segue os protocolos, os resultados são esses ai.. de deixar o queixo caído... parabéns, seu shape ta foda.. quadriceps ai ta bugando ate meu monitor.. KKKKK show !💪👏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

 Guerreira GIF - Guerreira - Discover & Share GIFs

Como estamos? Arrasando como sempre....kkkk

No primeiro não curto o ganho de peso....depois analisando melhor as medidas...a profundidade dos cortes......o posterior melhor trabalhado......acabei aceitando como uma otima evolução. Percebi que vc perde em inferiores e seus acumulos são em superiores.......o que me deixa feliz.

Outra coisa positiva= treinos de poses...muito bom como consegue encaixar bons angulos dos musculos.

Perguntas= algo que possa lhe tirar do foco (que vc tenha planejado ja) até o final de janeiro do ano que vem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Clutch disse:

Que shapeeeee esparradoooo e esse mulher?! não esperava menos de você.. uma das mulheres linha de frente aqui do nosso forum,  mostrando que quem paga o preço e segue os protocolos, os resultados são esses ai.. de deixar o queixo caído... parabéns, seu shape ta foda.. quadriceps ai ta bugando ate meu monitor.. KKKKK show !💪👏

Hahaha não sabe o orgulho que te ho em ler comentários como o seu☺️🙏🙏🙏🙏 isso só mostra que estou no caminho certo!!! Obrigada meu querido!l de coração!!! Bora bugar tudo hahhaha

11 minutos atrás, Foston disse:

Você ganhou volume ! Continue nesta pegada que os palcos lhe aguardam para muito breve !

Aiiiiiiiin não vejo a hora Foston e eu descobri que nada que me aconteceu até hoje vai tirar isso de mim!!! Eu vou fazer acontecer!!! 🙏🙏🙏

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos? Arrasando como sempre....kkkk

No primeiro não curto o ganho de peso....depois analisando melhor as medidas...a profundidade dos cortes......o posterior melhor trabalhado......acabei aceitando como uma otima evolução. Percebi que vc perde em inferiores e seus acumulos são em superiores.......o que me deixa feliz.

Outra coisa positiva= treinos de poses...muito bom como consegue encaixar bons angulos dos musculos.

Perguntas= algo que possa lhe tirar do foco (que vc tenha planejado ja) até o final de janeiro do ano

Hahhaa queria arrasar mais kk e sei que o que pensou tá?! Que eu poderia ter feito os cardios certinho e pá: superiores mais secos... 

Eu sei onde errei nessa, já prometi a mim mesma que nessa quinzena eu vou botar pra PHODER kkkkk

Poses ok?! Mas sei que podemos mais né?!

Não tenho nada planejado! Aliás eu quero sacar o shape de competição o quanto antes, bora?! 

Eu me emocionei com  Olympia e esse é o meu sonho mesmo 😭😍♥️ não tenho dúvidas disso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 5 g de gengibre

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
80g de batata ou mandioca ou abobora
1 pimenta fresca 
1 co azeite
100g de legumes
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de ou boi ou peixe
70g de batata ou mandioca ou abobora
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
80g de batata ou mandioca ou abobora(+ 40g nos dias de inferior)
1 laranja
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

120g de mamão + 1 banana + 50ml café puro com canela( sucralose) + 5g de gengibre

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
80g batata ou mandioca ou abobora (+ 40g nos dias de inferior)
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
100g de legumes
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
150 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
80g de batata ou mandioca ou abobora
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 tomate
 
Dias sem treino= nada de pos treino e a batata desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 24/10 ( ja sabe né....)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

Manjoooo!!! 👊

 

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/10 ( ja sabe né....)

Opaaaa!!!! Agradecida!!!! 

24 minutos atrás, Clutch disse:

pergunta é .. quanto eu tiver 40 paginas de atualização eu vou estar monstro também?! @FaBHana  

Hahhahahha eu espero que até antes heim 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨 tô de 👁️👁️

Oh My God Reaction GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...