Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, RenaSA disse:

Com certeza, meu querido Keto! Adoro uma reflexão...um desafio... E mais um monte de coisa kkk Sei q o processo é longo e tenho me apaixonado por ele a cada dia q passa... sem pressa... sem data pra acabar.

Que assim seja!!!!

1 hora atrás, RenaSA disse:

Falando em refletir, interessante, já vi mulheres ficarem magníficas por alguns meses apenas, enquanto outras permanecem "iguais", como se já tivessem nascido assim...  Ganhos sólidos? Será? Provavelmente.. só pelo jeito q treinam, é possível perceber q existe tempo, foco e alguma disciplina... 

Constância, disciplina, paciencia... Não há por onde fugir. É um estilo de vida.... Ou é, ou não é. Podemos escorreregar, sair fora dos trilhos (como ocorreu comigo), mas quem gosta do estilo de vida, acaba por voltar, afinal, o bom filho à casa torna. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, durosbrutos disse:

nada pra falar! apenas a top MUSA desse forum. muito bom chegar aqui e conseguir visualizar toda sua trajetória! feliz por você e por acompanhar suas conquistas

Obrigada brutona!! Fico feliz por todos esse processo, mesmo que de altos e baixos mas seguimos firmes né!!! 🙏🙏🙏🙏

Bora conquistar o shape insano!!!!!! 🌹

1 hora atrás, Keto disse:

Constância, disciplina, paciencia... Não há por onde fugir. É um estilo de vida.... Ou é, ou não é. Podemos escorreregar, sair fora dos trilhos (como ocorreu comigo), mas quem gosta do estilo de vida, acaba por voltar, afinal, o bom filho à casa torna. 

"Ser ou não ser, eis a questão" rs

Postado
Em 10/10/2021 em 12:19, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

E esse glúteo aí mulher ? "jazim" vai ter que mandar confeccionar uma farda por medida kkkkkkkkkkkkkkk

Seu shape é muito lindo. Já estou imaginando tu nos palcos haha

Postado
Em 10/10/2021 em 12:19, FaBHana disse:

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Linda Fab, que posterior incrível😻 

Parabéns arrebentou muito 🔥🔥🔥

Postado
Em 10/10/2021 em 16:19, FaBHana disse:

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

🌹 Gratidão 🌹

Lembra do teu desespero antes da cirurgia? Que ia perder tudo, definhar, parecer o esqueleto do he-man...????

O que dissemos???? Fique tranquila, não irá perder muito. E aquilo que eventualmente perder, recuperará rápidamente.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, BorisBuilding disse:

"jazim" vai ter que mandar confeccionar uma farda por medida kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkk assim espero kkkk tem gente que já disse que tenho que passar no P4 pedir umas novas kkkkkkk 🤭🤭🤭

2 horas atrás, BorisBuilding disse:

Seu shape é muito lindo. Já estou imaginando tu nos palcos haha

E eu imagino todo dia 😍 ! Obrigada pelo apoio de sempre!!!! 

1 hora atrás, De M disse:

Linda Fab, que posterior incrível😻 

Parabéns arrebentou muito 🔥🔥🔥

Ô minha querida atleta!! Obrigada!!! Devagarinho e cá estamos arrasando né?! ♥️

39 minutos atrás, Keto disse:

Lembra do teu desespero antes da cirurgia? Que ia perder tudo, definhar, parecer o esqueleto do he-man...????

O que dissemos???? Fique tranquila, não irá perder muito. E aquilo que eventualmente perder, recuperará rápidamente.

Realmente! Eu estava apavorada Keto, tinha dias que eu parava, analisava e nossa como era difícil ver boa parte da massa muscular que eu consegui com muito suor e sacrifício indo embora...

Mas graças a vocês eu estou aqui, conquistando a minha melhor versão e mais rápido do que eu imaginava... 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 

É muito surreal!!!

• Moderador
Postado
4 horas atrás, luhccardoso disse:

vc é e sempre vai ser a maior protagonista da sua história!! os outros colaboram mas o esforço é sempre seu, se permita agradecer e pensar “pois é EU sou f@ pra c@“

kkkk

kkkkkk....

Tá passando fome....ctz.....kkkkkk

Curioso por esse shape seu ai heim......prometi o seu melhor Shape.....tenho que entregar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...