Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Keto disse:

Bem, vc já sabe o wue eu penso e qual é minha opinião. Não vou chuva no molhado. 🤗

Ketinho seu lindo👀👀👀👀 

Cut CUT cut 

4 horas atrás, Ruthynha disse:

Eu sou fascinada nas tuas atualizações, você se supera a cada dia, és um exemplo, sou sua fã... e nem preciso dizer que esses glúteos e posteriores são arrasadores 😍😍 Parabéns

Obrigada flor😍 eu fico TÃO feliz em saber que sou exemplo pra ti 🎉🎉🎉🎉🎉 gratidão é pouco viu 🌹

3 horas atrás, RenaSA disse:

Tá gostosona hem! Vou nem comentar mais kkkk 🤪sucesso!

Olha quem fala né?! A mais top cavalona do fórum 😍❤️ MUSA

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Samu0808 disse:

Que shape desgraçado é esse ?? é pra bugar a mente 😵 glúteo mais pontudo, quadríceps mais largo e marcado  😮

😵💪🏻👏🏻👏🏻 

Shape desgraçado foi foda kkkkkk é EVOLUÇÃO que fala? 

Bugamos tudo Samu hahahahah 🎉🎉🎉🎉🎉🎉

3 horas atrás, Arimax disse:

Criatura que quadríceps é esse ????? Glúteos então...🚀🚀🚀🚀 Posteriores, superiores...tudo tudo maravilhoso!!!

Abs mais sequinho!!! Uau!!! Suas atualizações são

Ameeei tudo que escreveu 😍 mas o abs tô longe kkkkk bora buscar esse abdômen dos sonhos 😍 vou fazer por onde pra conseguir e surpreender!!!! Gratidão sempre ❣️

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, Beca disse:

Minha nossa senhora do shape perfeito!!! Pelo amor de Deus, cada atualização tua é uma tapa na minha cara. Minha amiga cada dia está evoluindo mais!! Você é minha inspiração.  Parabéns mais uma vez!! E olha que você tem uma vida louca, 3 empregos!!!! E com o shape desse. Uma guerreira. 

Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc radia felicidade!!! vc mais feliz leva todo mundo na rabeira feliz também 😄

Hahhahahah felicidade está tendo 😍😍😍😍😍

5 minutos atrás, luhccardoso disse:

e meu… sempre maravilhosa e gostosa pqp!!! que pernas são essas? passa esse mel aiii pra gente hahahah

Não resisti kkkkkkkkkkkk rainha do abs perfeito

drunk honey boo boo GIF

2 minutos atrás, luhccardoso disse:

não tem desculpas por isso o resultado tá aii batendo na nossa cara em formato de glúteos lindos e empinados hahahahah 

Aiiiin bora aumentar essa raba kkkkkkk

sexy butt girl GIF

Só quero kkkkkk

Obrigada por cada elogio @luhccardosomaravilhosa musa dos pais da escola kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
8 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada minha amiga❤️ sabe que tenho um carinho enorme por ti né! Eu que sou fã de toda a evolução que ocorre por aqui! É cada uma mais impressionante que a outra né?! E a sua nem se fale né ❣️❣️❣️ gratidão mulher linda

Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções,  tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤

• Moderador
Postado
Agora, Beca disse:

Também tenho um grande carinho por você. Além de nos surpreender com suas evoluções,  tem um coração de ouro. Sempre aqui nos dando total apoio e incentivo. Por mais pessoas assim como você nesse mundo sempre. Super beijooo 🥰🥰❤❤

Marylin Monroe Love GIF

Faço de coração ❤️ conte comigo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...