Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 minutos atrás, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Acho que posso ver mil atualizações suas e em TODAS eu fico boquiaberta kkkkkkk

Maravilhosa demaisssss, esse shape é um sonho de princesa Fab!

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, FaBHana disse:

mais uma atualização

Bom dia chuvoso, por aqui!

Miga, esse Shape é de responsa, viu... E merece 🏆... PQP vou nem falar q estou chocada pq "arrebentar" já é sua característica inata...

24 minutos atrás, FaBHana disse:

elogios atrás de elogios

Com essas pernas aí, até eu iria te secar geral uhlll gostosona da poha toda..

Parabéns por se esforçar além da conta..  por ser simpática, simples e trazer harmônia e a leveza de que todos precisamos! O sucesso é o seu prêmio! Aproveite.

Postado
4 horas atrás, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Jazim não tem mais espaço pra crescer! Kkkkkkkkk aí bruta!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• Moderador
Postado
6 horas atrás, FaBHana disse:

Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

E eu ajudo vcs para que? kkkkk...Para vcs serem +1? kkkk O mundo está cheio de +1 e de gente igual! Sejam FODAS! Amo falar isso SEJAM EXTREMAMENTE FODAS EM TUDO QUE FOREM FAZER!.

Apolloonioooo vai dizer novamente= posteriores!! Quero que faça 2x na semana e deixe o quadriceps que está igual de sei la o que.....kkkkkk.....apenas 1 x.

com ctz melhorou....mas quero mais.....vc sabe disso......ombretas e dorsal principalmente!

No mais mandou bem demais. Ou seja.....300% como vc mesmo diz....kkkkk

Gorduras, depois serão retiradas....mantenha seu abs sendo trabalhado.

Ideia do treino= força (sabe a ideia ne? Cargas sinistras e movimentos perfeitos, baixas repetições)

Ideia do planejamento= Oximetolona.

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey

Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
100g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
150g de legumes + 2 azeitonas
1 maça

Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
100g de arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre

Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
120g de arroz (+ 150g nos dias de inferior)
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre

Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão

Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
120g de arroz (+ 150g nos dias de inferior)
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
150g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja

Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 

Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
100g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 100g de arroz + 1 tomate + 1 laranja

Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 05/12 ( ja sabe né....)

TMJ

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Vezinha disse:

Ai Jesus 😍😍 vc esta maravilhosa é uma inspiração parabéns 

Aiii flor! Fico lisonjeada ❤️ muito obrigada mesmo 🎉

9 horas atrás, K.a.m.i disse:

Acho que posso ver mil atualizações suas e em TODAS eu fico boquiaberta kkkkkkk

Maravilhosa demaisssss, esse shape é um sonho de princesa Fab!

Kkkkkkkk obrigada lindona! E eu sonho com Princesa Barbie Monstro kkkk um dia chegaremos lá né?! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉

• Moderador
Postado
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia chuvoso, por aqui!

Miga, esse Shape é de responsa, viu... E merece 🏆... PQP vou nem falar q estou chocada pq "arrebentar" já é sua característica inata...

Aii chuva 🥲🥲🥲🥲🥲

Olha quem fala né 🥲 A MUSA inspiradora desse fórum com essa bunda que muito me encanta 😅♥️ META DE SHAPE 😉

9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Com essas pernas aí, até eu iria te secar geral uhlll gostosona da poha toda..

Parabéns por se esforçar além da conta..  por ser simpática, simples e trazer harmônia e a leveza de que todos precisamos! O sucesso é o seu prêmio! Aproveite

Kkkkkk aiin que orgulho ❤️

O sucesso é NOSSO prêmio! Obrigada por todo carinho e por ser tão querida e assídua no fórum sempre com muito algo astral e sempre nos motivando!! Obrigada de verdade!!! 🥰

5 horas atrás, BorisBuilding disse:

Jazim não tem mais espaço pra crescer! Kkkkkkkkk aí bruta!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

hHahha olha meu querido, tem sim viu kkkk espera encher esse posterior aí kkkkk senão Apollo me mata kkkkkk 

Tmj viu! Te adoro!! 🤜🤛

4 horas atrás, luhccardoso disse:

chega aqui no fórum e para tudo também 🤣👏👏👏👏

merece de mais !!!! 

Kkkk não é pra tanto né kkkkk 😅😅😅😅😅😅😅

Todos nós somos merecedores! Fazemos de tudo pra isso e não é pra ser diferente! 🎉🎉🎉

Obrigada Luh🌹

Postado
10 horas atrás, FaBHana disse:

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

Ela como sempre arrasando no fórum 😍😍😍

Linda que se fala.

Olha essas pernas perfeitas, chocada 😯😍

Parabéns @FaBHanavc simplessimplesmente  arrasa 👏🥰

Postado
10 horas atrás, FaBHana disse:

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

Rapaz, olha essa MUSA. Você é braba demais. Inspiração 🥰

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

eu ajudo vcs para que? kkkkk...Para vcs serem +1? kkkk O mundo está cheio de +1 e de gente igual! Sejam FODAS! Amo falar isso SEJAM EXTREMAMENTE FODAS EM TUDO QUE FOREM FAZER!.

Trabalhp magnífico!!! 🎉🎉🎉

Não tem como não ser foda caminhando ao seu lado 🌹

Apolloonioooo vai dizer novamente= posteriores!! Quero que faça 2x na semana e deixe o quadriceps que está igual de sei la o que.....kkkkkk.....apenas 1

Hhahhaha porque eu já sabia disso kkkk já deveria ter feito kkk puxão de orelha dado!!! Pode deixar que agora a pegada será diferenciada kkkk

com ctz melhorou....mas quero mais.....vc sabe disso......ombretas e dorsal principalmente!

No mais mandou bem demais. Ou seja.....300% como vc mesmo diz....kkkkk

Gorduras, depois serão retiradas....mantenha seu abs sendo trabalhado.

Ideia do treino= força (sabe a ideia ne? Cargas sinistras e movimentos perfeitos, baixas repetições

Pode deixar, irei melhorar esses pontos... Já tinha dado uma intensificada mas dá pra ir pros 400% kkkkkkk 

Abs tô castigando pq tô vendo que tá foda, enfraquecido demais ... Mais um ponto pra melhorar!!! 

Força força força! Deixa comigo, irei aflorar a  Mulher Hulk que habita dentro de mim kkkkk 

Próximas fotos= 05/12 ( ja sabe né....)

TMJ

Sem palavras para lhe agradecer por tudo viu 💙 

Gratidão sempre e a todos que nos acompanham diariamente!

TMJ sempre

7 minutos atrás, Helynha disse:

Ela como sempre arrasando no fórum 😍😍😍

Linda que se fala.

Olha essas pernas perfeitas, chocada 😯😍

Parabéns @FaBHanavc simplessimplesmente  arrasa 👏🥰

Florzinha! Gratidão por cada palavra, elogio e carinho!!!

Vocês são muito importantes na minha vida🌹 

Muito obrigada mesmo de coração! 

PS: nós arrasamos!!!!!! 🥰🥰🥰🥰

7 minutos atrás, Ferraz disse:

Rapaz, olha essa MUSA. Você é braba demais. Inspiração 🥰

Rapaz, musa?! Onde?! Eu?! Hahahhaha 

Que felicidade pois nem nos meus maiores e profundos sonhos imaginei que um dia poderia ser chamada de Musa! 

Obrigada querido, estou muito feliz!!!!!! 

Gratidão 🌹

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...