Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 06/12/2021 em 15:27, Arimax disse:

Minha musa maravilhosa!!!! Deixo as avaliações técnicas para quem entende de vdd hehehe... Vou dizer o que vejo: perfeita perfeita perfeita, tudo perfeito!!!! ZERO defeitos 🥳🥳🥳🥳🥳 e além disso tudo vc é uma querida que sempre está disposta a ajudar!!! Merece todo o sucesso do seu esforço 🙌🔝🚀 

Fico imaginando vc brava...kkkk não consigo!!!!! 😅😆😅 Queria ver vc treinando, deve ser lindo 👏💪👏💪👏

Nós merecemos né gata❤️❤️❤️ obrigada pelo carinho 😍 você é uma fofa 💗

Kkkkk hahah quem sabe um dia a gente não treina juntas rsrsrs

Eu sou babrolina kkkkkkkkk 

Angry GIF

Em 06/12/2021 em 19:01, RenatinhaSA disse:

uiii delícia kkk tô me achando

Vai se achar agora com as peitcholas GGGigante

Em 06/12/2021 em 19:01, RenatinhaSA disse:

A cobrança vem na mesma medida da dedicação..... kkk preciso de férias

Sim, evoluí absurdamente.... tenho certeza.

Brigada por tudo....

TMJ

Hahahaha é nada PQP você fez e faz por merecer!!

Amém! Ela reconheceu!! 🙏🙏🙏🙏

Tmj 🌹

• Moderador
Postado

Shape bruto.....Shape cavalo.....e com ctz esta arrumando os pontos fracos....porem SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....

Ideia do planejamento= Nandrolona

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey

Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
150g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
150g de legumes + 2 azeitonas
1 maça

Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
150g de arroz ou macarrão

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre

Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
350g de arroz 
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre

Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão

Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
350g de arroz 
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
150g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja

Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 

Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
150g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 150g de arroz + 1 tomate + 1 laranja

Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 26/12 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 18 e 24 + 25). Depois me conte

TMJ

Postado

Sem palavras para comentar essas fotos.. porque a cada atualização sua é um arraso. Todo e qualquer comentário aqui que fazemos ainda é pouco para o que você tanto investiu para ficar com esse shape lindo. Minha amiga, meus mais sinceros parabéns e minha admiração e inspiração só aumenta mais e mais, pela vida corrida que você tem. Parabéns sempre, sempre. Super beijo 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Shape bruto.....Shape cavalo.....e com ctz esta arrumando os pontos fracos....porem SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Pois é.... Os pontos fracos 😢 seguimos firmes pra melhorar!

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....

Ideia do planejamento= Nandrolona

Pode deixar... Até vomitar!

Tmj 🌹

26/12 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 18 e 24 + 25). Depois me conte

Ok! Sem erro! 

8 horas atrás, Beca disse:

Sem palavras para comentar essas fotos.. porque a cada atualização sua é um arraso. Todo e qualquer comentário aqui que fazemos ainda é pouco para o que você tanto investiu para ficar com esse shape lindo. Minha amiga, meus mais sinceros parabéns e minha admiração e inspiração só aumenta mais e mais, pela vida corrida que você tem. Parabéns sempre, sempre. Super beijo 

Obrigada minha amiga ❤️ não tenho palavras realmente para descrever nossa amizade e todos esses elogios! Muito obrigada por Tudo, pelo carinho e pela amizade! Conta comigo viu! Você é uma pessoa maravilhosa e muito meiga! Te gosto muito ❤️💜💗🎉

7 horas atrás, durosbrutos disse:

muitissimo merecido! seu corpo é reflexo de toda dedicação e consistencia. ta maravilhosa!!!!

Tmj brutona! O troféu é mútuo né! Somos maravilhosas! 🤜🤛

Postado
3 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada minha amiga ❤️ não tenho palavras realmente para descrever nossa amizade e todos esses elogios! Muito obrigada por Tudo, pelo carinho e pela amizade! Conta comigo viu! Você é uma pessoa maravilhosa e muito meiga! Te gosto muito ❤️💜💗🎉

Eu que agradeço por tudo!!! Super beijo te gosto muito também ❤❤

Postado
Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

@FaBHanacomecei a acompanhar o seu tópico desde o início.. sem palavras, vc é uma pessoa super querida e muito guerreira, incrível de verdade acompanhar essa evolução 🌹❤️ 

nem preciso falar muita coisa pq sempre tô babando seu quadríceps pela foto de perfil e seu shape é fora da curva!! insano, cada vez mais brabo!!  inspiração total 👏🏼👏🏼 vc é foda demais mulher 

Postado
Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

Bom diaaaa família!  Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉

21/11 - 67,5 -0,2 😅

05/12 - 68,1 +0,6

3° semana do projeto OXIM

Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total 

Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo...

Voz: normal, mas tem vezes que rouca 

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal...

PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito

Libido: na mesma pegada da última atualização

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar...

Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom....

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta...

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada?

0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk

Pontos negativos:  continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região

pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!!

obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

Gratidão família 🎉🎉🏆

CYMERA_20211204_144513.jpg

CYMERA_20211204_145157.jpg

CYMERA_20211204_202051.jpg

CYMERA_20211204_202203.jpg

CYMERA_20211204_203922.jpg

CYMERA_20211204_203756.jpg

CYMERA_20211205_101526.jpg

Caral%$#! que isso hein ? Esse fórum é uma fábrica de atleta, atualização perfeita, evolução nítida! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...