Agan81 Postado 1 de dezembro de 2021 Postado 1 de dezembro de 2021 36 minutos atrás, vitoriamm disse: ameixa fresca, a fruta mesmo. Comprei até, tem como encaixar na dieta? S Não era fruta fresca não 🤣 Era a Ameixa Seca, pretinha, eu por engano escrevi sem açúcar, né ?! Sei lá pq fiz isso 😳😬😁 Era essa aqui 👇 Essa fresca pode encaixar no lanche da tarde, 100g ( sem contar o caroço) !
vitoriamm Postado 2 de dezembro de 2021 Autor Postado 2 de dezembro de 2021 9 horas atrás, Agan81 disse: Não era fruta fresca não 🤣 Era a Ameixa Seca, pretinha, eu por engano escrevi sem açúcar, né ?! Sei lá pq fiz isso 😳😬😁 Era essa aqui 👇 Essa fresca pode encaixar no lanche da tarde, 100g ( sem contar o caroço) ! Ah agora eu entendi kkkk essa aí tem na loja de produtos naturais, na próxima atualização já pode até colocar kkk FaBHana 1
Fran Postado 2 de dezembro de 2021 Postado 2 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse: @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar Tá linda! Foca no 100% que o shape sonhado vem! FaBHana e Famama 2
Valentina Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse: @Agan81 Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino? PESO ATUAL= 51,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não... • TREINO= 99% faltei só os feriados •ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito •LÍBIDO= baixa •0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então... •Algo que queira modificar na dieta= Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar. Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar Mermam, eu sempre te falo que tu é minha inspiração, ver tu hoje nesse corpo que tá LINDOOOO é muito inspirador. Parabéns, eu tenho orgulho ter uma amiga fitnes dessa. ❤️E entenda uma coisa: Tu tá maravilhosaaaaaaa. 🚀 Famama e Foston 2
Post popular vitoriamm Postado 21 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 21 de dezembro de 2021 Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas. Mas mesmo assim vou atualizar PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo. • TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes •ACNE= Ainda está aparecendo •LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu) •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha. •Algo que queira modificar na dieta= Dessa vez você que sabe kkkk Helynha, Famama, RenatinhaSA e 7 outros 10
Helynha Postado 21 de dezembro de 2021 Postado 21 de dezembro de 2021 55 minutos atrás, vitoriamm disse: Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas. Mas mesmo assim vou atualizar PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo. • TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes •ACNE= Ainda está aparecendo •LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu) •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha. •Algo que queira modificar na dieta= Dessa vez você que sabe kkkk Ta linda como sempre 👏😍 Parabéns 🥰🥰🥰🥰 Agan81, RenatinhaSA, Vezinha e 2 outros 5
Marco Passarelli Postado 21 de dezembro de 2021 Postado 21 de dezembro de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: Tá voando alto brother! Tirou onda RenatinhaSA, Vezinha e Agan81 3
MM_mm Postado 21 de dezembro de 2021 Postado 21 de dezembro de 2021 7 horas atrás, vitoriamm disse: Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas. Mas mesmo assim vou atualizar PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo. • TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes •ACNE= Ainda está aparecendo •LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu) •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha. •Algo que queira modificar na dieta= Dessa vez você que sabe kkkk Que seu final de ano seja tão bom quanto essa sua atualização 👏👏👏 Vezinha, Helynha e RenatinhaSA 3
Famama Postado 21 de dezembro de 2021 Postado 21 de dezembro de 2021 8 horas atrás, vitoriamm disse: Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas. Mas mesmo assim vou atualizar PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo. • TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes •ACNE= Ainda está aparecendo •LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu) •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha. •Algo que queira modificar na dieta= Dessa vez você que sabe kkkk Parabéns gatinha linda 👏👏👏 RenatinhaSA, Helynha, Vezinha e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 22 de dezembro de 2021 Moderador Postado 22 de dezembro de 2021 10 horas atrás, vitoriamm disse: mas não consegui concluir os treinos como antes Mesmo com esses imprevistos você continuou no plano e seguiu, parabéns pelo shape muito bom, como sempre! TMJ Helynha e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora