Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, ursinho physique disse:

Me diga uma coisa: Enantato + Deca + Masteron tudo na mesma seringa? 3x por semana mesmo né? Essa qtd que coloquei eu dividi por 3 mesmo.

Pode misturar as 3 sim.......porem aplicação intramuscular.......

1 hora atrás, ursinho physique disse:

Se puder me dê uma avaliação desse shape aí... perdi muita definição né? Continuo focando costas e pernas?

Queer senta rno colo do pai novamente ne!? kkkkk

Vamos la....
Cara....ou vc é um fanfarrão......um zero 1 de merda....ou vc tem que dar graças a deus que vc tem uma memoria muscular e um metabolismo fora de série! Manteve com maestria grande parte da sua densidade muscular e volume muscular. E não foi a testo que fez isso....e algo seu.......então.......manda ver no novo projeto que vc tem tudo para mandar muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara....ou vc é um fanfarrão......um zero 1 de merda....ou vc tem que dar graças a deus que vc tem uma memoria muscular e um metabolismo fora de série!

nenhum dos dois caraleo, tô sempre focado em dieta e treino, poucos deslizes e sem bebida alcoólica... eu queria na verdade que você me dissesse: "cara, foca vasto lateral pq tá desproporcional, tá pequeno", ou "precisamos diminuir sua cintura pq não tá um shape V legal", ou "realmente está estreito, precisamos te alargar" etc. Eu não tenho a ótica que vocês têm. Eu não sei comparar absolutamente nada sobre dois shapes num palco, por ex. Vejo quase nenhuma diferença, e qnd vejo, acho um cara melhor q outro, e ele ainda perde...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/06/2021 em 15:09, ursinho physique disse:

nenhum dos dois caraleo, tô sempre focado em dieta e treino, poucos deslizes e sem bebida alcoólica... eu queria na verdade que você me dissesse: "cara, foca vasto lateral pq tá desproporcional, tá pequeno", ou "precisamos diminuir sua cintura pq não tá um shape V legal", ou "realmente está estreito, precisamos te alargar" etc. Eu não tenho a ótica que vocês têm. Eu não sei comparar absolutamente nada sobre dois shapes num palco, por ex. Vejo quase nenhuma diferença, e qnd vejo, acho um cara melhor q outro, e ele ainda perde...

kkkk....É "carai".......

Cara.....apenas coma..treine com o mesmo odio que treina......durma bem......faça cardio.....e pode deixar que quando as assimetrias aparecerem falaremos.

Seu corpo é um "estudo de caso"....pois ele já chegou natural e muito bom.....e no primeiro contato já fez um regaço.....imagine agora!

1 hora atrás, ursinho physique disse:

Putz, ontem terminando treino de peito fazendo supino inclinado halter machuquei algum nervo no pescoço que vai até a escápula direita das costas...  mal consigo mexer meu pescoço. Ficar de repouso hoje.

|Faça compressas  quente/frio......

E se precisar de medicação......tome medicação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montenegro pesando 91,5 kg no fim do off dele   /    Eu pesando 92,6kg no fim do meu off...
image.pnge7c67be6-9fa5-48bf-a8db-3cdd8c7a36de.jpg

 

Me explica essa porra @Apollo Galeno..... MESMA ALTURA E MESMO PESO, e não sinto que estava com mais gordura que ele...
Olha a diferença kkkkkkk

Editado por ursinho physique
a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png

Hoje o disgramado postou essa condição pesando já 79kg e ainda vai baixar... e tá o dobro do meu tamanho, tá doido.... 😂😂

 

Vou treinar essas poses e começar a postar aqui nas atualizações, pra comparar melhor.

Esse pra mim é o shape ideal.

Editado por ursinho physique
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 14:30, ursinho physique disse:

Me explica essa porra @Apollo Galeno..... MESMA ALTURA E MESMO PESO, e não sinto que estava com mais gordura que ele...
Olha a diferença kkkkkkk

Ele postou que na realidade tem 1,68m, então piorou pra mim kkkk

Em 12/06/2021 em 14:26, Apollo Galeno disse:

urisnho.....apenas treine...coma bem......

 

Dieta tá indo perfeita, mas treino tá bad... meu pescoço não tá melhorando, vou ter que procurar um fisioterapeuta e fazer exames. Mas por conta disso eu nem comecei com os AES, tô no cruise ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...