Postado 12 de novembro de 20213 anos Autor Agora, Foston disse: A série está boa para os seus objetivos. apenas trocaria um dos exercícios de bíceps por rosca direta. Se quer volume de antebraços, troque uma das rosca Zottman: to com dificuldade pra desenvolver antebraço, vou aplicar essa! muitissimo obrigada pelo norte
Postado 12 de novembro de 20213 anos Moderador 6 minutos atrás, durosbrutos disse: o que achou do volume? to começando a entender sobre isso agora, mas muito pouco.. Por óbvio eu faria exatamente o treino que propus algumas páginas atrás. Se discorda de algum exercício - você ou outra pessoa - vamos aos argumentos ! 🙂 1 minuto atrás, durosbrutos disse: to com dificuldade pra desenvolver antebraço, vou aplicar essa! muitissimo obrigada pelo norte Pega muito, assim como a rosca inversa.
Postado 12 de novembro de 20213 anos 42 minutos atrás, Foston disse: número de séries por semana por músculo é um fator mais preponderante do que a quantidade de dias que treinará este músculo. Sendo indiferente se o número de series serão em 1 ou 2 vezes na semana?
Postado 12 de novembro de 20213 anos Moderador 9 horas atrás, Andressa Souza disse: Sendo indiferente se o número de series serão em 1 ou 2 vezes na semana? O numero de séries não é indiferente: há uma média de 20 séries por músculo, por semana. Se as 20 séries entrarão e um dia ou dois na semana, vai de cada um. Contudo, isto não é receita de bolo: é apenas um "norte", afinal, cada um tem a sua individualidade.
Postado 30 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, durosbrutos disse: progressão de carga! PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii
Postado 30 de novembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, durosbrutos disse: progressão de carga Bruta demais!!! Parabéns!!!!!
Postado 30 de novembro de 20213 anos 2 horas atrás, durosbrutos disse: olha o "muque" dela! Tá crescendo brother! :) Parabéns!
Postado 30 de novembro de 20213 anos 2 horas atrás, durosbrutos disse: progressão de carga! Crescendo! E a fitinha é para dar sorte? hehehe Parabéns!
Postado 30 de novembro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, luhccardoso disse: PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii obrigada pelo carinho, luh! vc é maravilhosaaaaa, motiva muito tô adorando treinar um músculo por dia, conseguindo progredir as cargas numa boa. quero logo atualizar pra poder comparar! 3 horas atrás, FaBHana disse: Bruta demais!!! Parabéns!!!!! 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: olha o "muque" dela! Tá crescendo brother! :) Parabéns! os carboidratos indo pro lugar certo rsrsrsrsrsrsrsrs aqui a gente só entende de crescer, nao é mesmo? 2 horas atrás, Sussu disse: Crescendo! E a fitinha é para dar sorte? hehehe Parabéns! 🙏 essa fitinha eu ganhei quando fui pra praia aqui na barra, sou de salvador!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.