Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON **

Boa tarde queridos!!!

@Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado....

Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização.

Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos.

Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinos foram intensos....

•TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança
•CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino
•DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido
•HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•ACNE= algumas no ombro
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  tudo tranquilo...

Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah

Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação...

enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....

ante e depois 28112021.png

Um espetáculo  esse shape sarado👏🥰

Ta de parabéns 👏 

• Moderador
Postado

Hello minhaa querida! 

Tudo bom?!?!

Veio para mais um regaço ne....kkkkkk

Minha jovem.....tem um superior tão lindo e usa esses negocios de jogar futebol para atualizar ? kkkkkkk

Nem preciso de falar que vamos crescer um pouquinho ne! kkkkk..Então não "brise" muito na balança.....e apenas coma ferro.....e beba cardio! kkkkk

PROJETO= NANDROLONA

TREINO= hipertrofia +2 semanas (comer ferro...treinar fodasticamente!))

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos fritos ou mexidos + 150g de mamão+ cafe  + 1 quadradinhos de chocolate

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço  Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 120g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 90g de arroz ou macarrão + 1 laranja

lanche da tarde : 20g de aveia + metade dose de whey protein ISOLADO 

60 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO + 20g de amendoim ou pasta de amenoim + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça

18:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 1000ml de agua

Pós treino imediato=  1 colher de sopa de doce de leite ou nutella +  1 fatia de pão de forma + metade dose de whey protein ISOLADO

20hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 90g de arroz ou macarrão (+60g nos dias de inferior) + 100 g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 fatias de abacaxi ou 100g de melão ou 1 kiwi 

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  + 1 fatia de pão de forma 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/12 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
16 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON **

Boa tarde queridos!!!

@Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado....

Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização.

Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos.

Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinos foram intensos....

•TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança
•CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino
•DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido
•HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•ACNE= algumas no ombro
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  tudo tranquilo...

Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah

Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação...

enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....

ante e depois 28112021.png

Sou a louca dos shape, um espetáculo. Quando eu crescer quero ser igual a você um corpo malhado faz total diferença! 

Postado
27 minutos atrás, Sussu disse:

Se não quiser mais, podemos negociar. 

nenhuma chance de eu mudar pra agradar osotro… ainda mais macho kkkkkkk com todo respeito obviamente…. mas “isso” não é algo negociável… posso até atualizar de biquíni pq “mimimimi o shapeeeee”…. mas depois coloco o top de novo 😂 

deixa eu ser feliz “confortable” e com roupa de adolescente… 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...