Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 28/12/2021 em 13:54, Sussu disse:

Adorava cannolis..

kkk se adorava devia continuar adorando pq não tem nada de mais amar doces… o que nos deixou gorda foi uma série de excessos e maus hábitos, não culpe o coitadinho do doce que moderadamente ainda tem um papel importante de felicidade momentânea pra nós!! 

Em 28/12/2021 em 14:11, Clutch disse:

parece que os borrachudos fizeram a festa...

kkkkk tava esperando ser comida mas não pelos mosquitos kkkkk zuera  hahahahah

Em 28/12/2021 em 14:11, Clutch disse:

essa mulher ta dando trabalho ai pra concorrência.. hahaha

kkkkk pelo amor de deus não fala isso não… nada de concorrência 😬

muito obrigada @Clutch, vc é parceiro e nosso treino tá agendado pra quando a gente puder chamar seu primo de frango (sonhar alto pq é de graça kkk)

Postado
1 hora atrás, luhccardoso disse:

kkk se adorava devia continuar adorando pq não tem nada de mais amar doces… o que nos deixou gorda foi uma série de excessos e maus hábitos, não culpe o coitadinho do doce que moderadamente ainda tem um papel importante de felicidade momentânea pra nós!! 

Verdade. Rsrsrs

Trauma da refeição livre e falei no pretérito imperfeito kkkk

Doce é ótimo. 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

muito obrigada @Clutch, vc é parceiro e nosso treino tá agendado pra quando a gente puder chamar seu primo de frango (sonhar alto pq é de graça kkk)

Postado
2 horas atrás, luhccardoso disse:

KKKKKKKKKKKK, pode acreditar, que esse dia vai chegar ! e nesse dia, ninguém na academia vai entender nada... So os BIG MONSTER, tricado até a alma... 

Postado
Em 27/12/2021 em 14:33, luhccardoso disse:

uma patologia herdada e curada, amém 🙏 

alcool é merda!

Em 27/12/2021 em 11:00, Ruthynha disse:

ante e depois 26122021.png

por aqui rolou pavê, porém não teve esse seu shape pós ceia que está totalmente incrivel! 😆 fruto de alguém constante, vc manda muito bem sempre

Amanda Nunes Sport GIF by UFC

Postado
Em 26/12/2021 em 09:32, luhccardoso disse:

Eu sofri muito com picadas de borrachudo mesmo passando repelente (citronela) o tempo todo, e fui a que mais fui picada... a minha explicação é que pra cada pessoa que tirou um pedaço com os olhos veio um borrachudo e tirou de verdade:

Não queria falar não mas esses mosquitos ai serão a próxima variante, pois sofreram uma mutação genética após se alimentar desse sangue poderoso.  kkkkkkkkkkkkkk

puta piano bonito, fala sério kkkkkkk

Que preto metálico top em!!! fiquei de cara Surprised Cat GIF

63,5 / 67,45 ⬆️

Off de respeito. Parabéns pela evolução!!!

Em 29/12/2021 em 18:47, Apollo Galeno disse:

detalhe= foto da humilhação com o dog! kkkk

Eu não ia comentar nada a respeito, mas já que vi algo por aqui...

Cuidado @luhccardoso tu vai causar um acidente de trânsito a qualquer hora kkkkkk

Postado

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON **

Oláaa pessoas... 2022 nem começou e já meteu quase 10 dias em 2... tá doido

E como sempre a gente inicia os anos cheios de esperanças mas a virada do calendário não impede as tragédias, elas não dão folgas nem são sazonais.. infelizmente

E assim como a maioria da população brasileira que não cumpriu a quarentena, já começamos com o chá revelação... deu meninaaaa uhuuuuu (só uma gripezinhaa)

image.png

bom eu fiquei bem ruim com febre muito alta, ai fui no hospital e me deram tudo pra tomar... antibiótico, corticóide, tamiflu... resultado que a gripe já passou mas agora to com um puta enjoo e dor de barriga por conta dos remédios e não consigo comer direito, na verdade eu como e sinto muita dor e minha barriga fica muito inchada.... e achei prudente não ir à academia ainda e cumprir a quarentena dos 7 dias da gripe.... os remédios eu termino na terça e só o antibiótico que vai até quinta ou sexta

@Apollo Galeno como vc tá?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  eu tava bem menos cansada quando voltei a treinar e aumentei algumas cargas mas ai veio a gripe

•TREINO= 80% eu to sem treinar desde quarta mas eu tinha treinado no domingo então na verdade só fiquei 2 dias sem treino
•CARDIO= 70% mas voltei a fazer hoje já
•DIETA= 50% aqui sem chance... quando eu tava com febre não comia, e agora com os remédios eu como metade do que eu deveria...
•HIDRATAÇÃO= 80% ahhh dia que passei dormindo não bebi toda água...

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= desinchou 😄 (ufaaa que tem coisa boa nessa atualização)
•VOZ= de mal a pior
•ACNE= ninguém que tá suando de febre se levanta e vai cumprir a rotina de skincare anti acne, ai nasceram umas espinhas mas pequenas kk nada de mais
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  nada

ante e depois 09012022.png

Postado
14 horas atrás, BorisBuilding disse:

Não queria falar não mas esses mosquitos ai serão a próxima variante, pois sofreram uma mutação genética após se alimentar desse sangue poderoso.  kkkkkkkkkkkkkk

sai pra láaaa kkk que essas doenças tem que acabar

14 horas atrás, BorisBuilding disse:

Cuidado @luhccardoso tu vai causar um acidente de trânsito a qualquer hora kkkkkk

kkkkk pior que bateram no meu carro ontem... to uma semana sem sair de casa, precisei sair rapídinho e ganhei mais esse presente... ai imagina eu saindo do carro putassa kkkk o cara não ficou pagando pau pra mim não kkk só quase se jogou do viaaduto de medo kkkk 

• Moderador
Postado

Estou na correria da peste.

Me perdoe um milhao de cruzes...mas vou atualizar.......para não furar pontualidade

Seu projeto repete tudo....e so muda treino.

Passou mal bocados.....o objetivo é voltar a ativa.

PROJETO= NANDROLONA

TREINO= FORÇA

DIETA  (AEJ)

café 3 ovos fritos ou mexidos + 150g de mamão+ cafe  

Nesse intervalo= 250ml de chá de hibisco ( 2 colheres de hibisco para 1 litro de agua.)

almoço  Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 120g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 100g de frango/carne/peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora  + 100g de fruta da sua escolha

lanche da tarde : 20g de aveia + metade dose de whey protein ISOLADO 

60 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina + metade dose de whey protein ISOLADO + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça

18:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

NO treino= 1000ml de agua

Pós treino imediato=  1 colher de sopa de doce de leite ou nutella +  2 fatia de pão de forma + metade dose de whey protein ISOLADO

20hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 150g de batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de catchup ou maionese + 140 g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 100g de fruta da sua escolha

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomate  + 1 fatia de pão de forma 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 70g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO descontar os chás desse valor. 

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/01 (se não aparecer nesse dia bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração. (todo final de semana) 

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...