durosbrutos Postado 2 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 essa dieta nova tá uma beleza em! quero ver as mudanças JhonSilva, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 2 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 2 horas atrás, Isa disse: Oi gatona!! Vou te explicar como funciona no privado tá ? @Apollo Galenoqual a periodização você quer que ela faça agora ? Mande as ordens que a gnt só obedece 💪🏻 Obrigada Isa você é show 😍 46 minutos atrás, durosbrutos disse: essa dieta nova tá uma beleza em! quero ver as mudanças 😍💪 fisiculturismo, JhonSilva, Ferraz e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 7 horas atrás, Isa disse: Oi gatona!! Vou te explicar como funciona no privado tá ? @Apollo Galenoqual a periodização você quer que ela faça agora ? Mande as ordens que a gnt só obedece 💪🏻 HIPERTROFIA OBRIGADO @Isa JhonSilva, Ferraz, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 2 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de outubro de 2021 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: HIPERTROFIA OBRIGADO @Isa TMJ FaBHana, JhonSilva e Ferraz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Post popular Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 Em 01/10/2021 em 22:22, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/10 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Apollo Galeno, Vezinha, vitoriamm e 14 outros 15 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Beca Postado 22 de outubro de 2021 Post popular Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 Meninaaaa essa não foi uma evolução, foi uma revolução. Shape divino!!!!!! Parabéns mesmo Famama, RenatinhaSA, Foston e 7 outros 8 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriamm Postado 22 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 12 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Tem gente que vai ostentar esse corpitcho na praia esses dias heim... Quero só ver essas "amigas" vendo os clôses nos story kkkkkkk Mãe a senhora tá maravilhosa, incrível como o básico funciona, treino e dieta, simples asssim! Já perdi nossa aposta depois de ver essa atualização kkkkkkkkk @Apollo Galeno @Agan81 FaBHana, MM_mm, Foston e 6 outros 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 34 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. Uau, que linda. Você está divina, parabéns!! Foston, FaBHana, Famama e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 22 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Tu tá uma GOSTOSONA mulher 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Parabéns 🥳🥳🥳🥳🥳 Nem se eu escrever um livro irá descrever toda essa sua evolução!!!! Shooooooooooooow!!!!!!! RenatinhaSA, MM_mm, Apollo Galeno e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 22 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 2 horas atrás, Beca disse: Meninaaaa essa não foi uma evolução, foi uma revolução. Shape divino!!!!!! Parabéns mesmo Obrigada ❤️ tô aqui na luta querendo mais ☺️ 2 horas atrás, vitoriamm disse: Tem gente que vai ostentar esse corpitcho na praia esses dias heim... Quero só ver essas "amigas" vendo os clôses nos story kkkkkkk Mãe a senhora tá maravilhosa, incrível como o básico funciona, treino e dieta, simples asssim! Já perdi nossa aposta depois de ver essa atualização kkkkkkkkk @Apollo Galeno @Agan81 Vou exibir mesmo um pouquinho 😊 Obrigada meu amor e sim o básico funciona 🙏 E ainda temos tempo para disputa 😂 MM_mm, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora