Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma TPC para a Trembolona?


Jonata

Post Destacado

Oi!

Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

 

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):

- 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).

- 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

 

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.

Idade: 22.

Altura: 1,71.

Peso.. 87,00.

Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

 

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Jovem, pelo o que escreveu, se vê que não sabe o que está fazendo. Por exemplo: nada nem ninguém pode garantir que você vai ter o êxito que espera. Ademais, nunca conseguirá manter os ganhos.

Por estes e outros motivos, ninguém aqui vai apoiar o seu uso de trembolona.

Complete o tópico:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/#comments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Jonata disse:

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana,

Tem certeza que pretende ciclar? Vc tem base? Ou acha que são os AEs que vai te deixar grande?

Não vai manter ganhos. Ponto.

Pense nesse protocolo... não é pra iniciantes. Alguns que treinam avançados e já usaram vários AEs não fariam esse protocolo. 

No mais, se for fazer, a TPC é  igual pra todo uso de AEs.

9 horas atrás, Jonata disse:

Idade: 22.

Pode ainda não ter desenvolvido seus testículo e vai atrofiar com uso de aes. 

Veja o caso do @FranFran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Jonata disse:

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?

"Jovem" pelo visto, não treina direito, não se alimenta corretamente, e pela sua idade ainda tem tempo de aprender muita coisa, essa magica que tu quer não existe, como o Foston e o Bravo disseram, não sabe o que esta fazendo... seria interessante se abrisse um tópico pra ti, garanto que com a ajuda do pessoal aqui do fórum esse seu projeto pode ser insano e com certeza com menos probabilidade de dar merda...  só um conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sou expert em biologia e química, essas coisas, mas acredito que não seja necessário conhecimento hard nisso tudo para ciclar, desde que haja acompanhamento profissional.

Estou com grana que dá pra ciclar, mas não o suficiente que dê para procurar um profissional habilitado para me acompanhar no momento. O que eu conheço na Barra da Tijuca cobra caro.

Quanto ao meu treino de 3x por semana, isso geralmente é tudo o que eu consigo, pois sou bem ocupado com faculdade e trabalho. Mas faço tudo o que posso pra conseguir ao menos manter os resultados já obtidos. E gostaria de tentar algo mais forte dessa vez, como a Trembo, pra tentar aumentar a quantidade de massa.

Sei que é forte, e que seria melhor com um acompanhamento profissional. Mas na falta disso, estou estudando o máximo que posso sobre a trembo e obtendo opiniões diversas, pra tentar estruturar meu ciclo.

Se alguém puder ajudar, agradeço. Do contrário, vou continuar pesquisando do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jonata disse:

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):

- 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).

- 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Fala Brother, blz? 

Vou tentar explicar o que o pessoal está tentando dizer, está tudo errado. Tô ligado q quando a gente põe algo na cabeça e tem o trabalho de pesquisar e vem alguém é joga "aguá no nosso chopp". É foda de aceitar. Mas é a realidade. Vou tentar ser mais detalhista. Já vivi essa mesma rotina que vc, trabalho, facul, academia. Era um estresse da poh4 e tudo q eu queria era pelo menos comer o maximo bem e treinar no minimo 3x na semana. Praticamente n dormia. Resumindo, vc não vai conseguir focar nem em um e nem em outro e com 225mg de trembo por semana, VC VAI MORRER OU MATAR ALGUEM, sua resposta a momentos de estresse vai multiplicar umas 10x, pelos seus macros, vc vai passar fome, bastante fome, vai somando, estresse x dormir pouco x comer pouco! Agora imagina seu estresse multiplicado e ainda mais, a testo toda desregulada. Se usar 200mg de deposteron a cada duas semanas é a mesma coisa q vc subir o everest de jato e depois pular em queda livre, assim q vai a testo em vc. 

Conselho de amigo, padronize seu topico, poste fotos. Só de olhar sua descrição e dieta, acredito q queira secar e está acima do peso (imagino). Monta uma dieta bacana com a galera aqui e tenta seguir a risca, vai ver q seu corpo vai mudar bastante, se vc levar a serio, e vai deixar seu shape preparado para um ciclo futuro quando sua rotina estiver melhor!

Tenho relato de trembo aqui no forum, quiser olhar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/05/2021 em 09:05, Jonata disse:

acredito que não seja necessário conhecimento hard nisso tudo para ciclar

Precisa saber, ao menos, que trembolona não é uma droga para ciclos recreativos. Ela gera bastante dano e deveria ser evitada, ao menos por aqueles sem experiência.

Em 10/05/2021 em 09:05, Jonata disse:

estou estudando o máximo que posso sobre a trembo

Por que essa fixação por trembolona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...