Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado


2 minutos atrás, Valentina disse:

1D1603B2-EBF0-446C-8297-29380F728BCF.jpeg

FF8B6F76-59DD-4E79-ADA5-78B195EE7E3F.jpeg

9EA21F60-C36F-400A-8B56-62F5E9689274.jpeg

48E05170-025B-4EC8-BC74-3B973592E7EC.jpeg

Boa noite pessoal.  

@Agan81 vamos pra mais uma atualização 02/11 ?!

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  68,200

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Não apareceu nem no período menstrual. Um sonho né?🙏🏻 Agora só tenho as manchinhas. O que me deixa mais feliz é poder tirar uma selfie sem efeito e postar sem receio. Meu rosto antes de entrar no fórum estava detonado, era tantas acnes que chegava a ficar dolorido, como eu to feliz em ver ele cada vez mais melhorando. 

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam folgando cada vez mais, isso me deixa muito feliz. Saber que comecei a fazer as pazes com espelho, e está recuperando a minha autoestima 🥺🥺 me olho e já me sinto muito muito melhor que antes e sei que nem está próximo do meu objetivo, imagina quando eu alcançar ele rsrs. 

Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta, mais uma vez muitíssimo obrigada @Agan81❤️  sobre modificar é você que manda! 
 

ahhh, aproveitando aqui, se não for pedi muito, pode comer uma fatia de pizza na sexta feira? 🙈😬😇 é meu aniversário e eu queria comemorar 🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valentina disse:

Boa noite pessoal.  

@Agan81 vamos pra mais uma atualização 02/11 ?!

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  68,200

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Não apareceu nem no período menstrual. Um sonho né?🙏🏻 Agora só tenho as manchinhas. O que me deixa mais feliz é poder tirar uma selfie sem efeito e postar sem receio. Meu rosto antes de entrar no fórum estava detonado, era tantas acnes que chegava a ficar dolorido, como eu to feliz em ver ele cada vez mais melhorando. 

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam folgando cada vez mais, isso me deixa muito feliz. Saber que comecei a fazer as pazes com espelho, e está recuperando a minha autoestima 🥺🥺 me olho e já me sinto muito muito melhor que antes e sei que nem está próximo do meu objetivo, imagina quando eu alcançar ele rsrs. 

Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta, mais uma vez muitíssimo obrigada @Agan81❤️  sobre modificar é você que manda! 
 

ahhh, aproveitando aqui, se não for pedi muito, pode comer uma fatia de pizza na sexta feira? 🙈😬😇 é meu aniversário e eu queria comemorar 🤣🤣🤣

 

Vc está fenomenal @Valentina👏🥰

Parabéns  pela sua atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5EB2F51B-4445-4D9E-B629-B46F5BBC4575.jpeg

9 minutos atrás, Isa disse:

Valentinaaaa que glúteo redondinho é esse ? 😍 tá lindo demaisssssss

Você pode postar uma montagem  comparativa com a atualização de 15 dias atrás ? 🙏 Fica mais fácil pra avaliação.

 

@Isaa meta é ter o glúteo igual o seu hahaha ❤️🙈 obrigadaa musa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Valentina disse:

Boa noite pessoal.  

@Agan81 vamos pra mais uma atualização 02/11 ?!

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  68,200

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Não apareceu nem no período menstrual. Um sonho né?🙏🏻 Agora só tenho as manchinhas. O que me deixa mais feliz é poder tirar uma selfie sem efeito e postar sem receio. Meu rosto antes de entrar no fórum estava detonado, era tantas acnes que chegava a ficar dolorido, como eu to feliz em ver ele cada vez mais melhorando. 

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam folgando cada vez mais, isso me deixa muito feliz. Saber que comecei a fazer as pazes com espelho, e está recuperando a minha autoestima 🥺🥺 me olho e já me sinto muito muito melhor que antes e sei que nem está próximo do meu objetivo, imagina quando eu alcançar ele rsrs. 

Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta, mais uma vez muitíssimo obrigada @Agan81❤️  sobre modificar é você que manda! 
 

ahhh, aproveitando aqui, se não for pedi muito, pode comer uma fatia de pizza na sexta feira? 🙈😬😇 é meu aniversário e eu queria comemorar 🤣🤣🤣

 

Meus parabéns, você está outra mulher, cada dia mais linda. Atualização perfeita 😍👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Valentina disse:

5EB2F51B-4445-4D9E-B629-B46F5BBC4575.jpeg

@Isaa meta é ter o glúteo igual o seu hahaha ❤️🙈 obrigadaa musa! 

Merma cada dia mais linda!, olha essa barriga secando, e essa bunda redondinha heim, o quadriceps marcando mais, braços mais finos, um sonho! Temos aqui mais uma musa fitness encaminhada, linda e sem furar a dieta!

Mulher a evolução caminha assim, pelo visto tu tem muita massa muscular guardada ai, quando secar a gordura que tem em cima vai ficar top demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 15:13, Valentina disse:

Boa tarde, boa tarde meu povooo. 

 Vamos pra mais uma atualização né.

Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! 

 Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. 

 

•LÍBIDO= Médio 

 

•0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

É você que manda @Agan81

6B4C715C-B8EB-4152-81E4-D8C22DF413F1.jpeg

7B080412-69C6-47F8-8D75-605EC8D2ED5E.jpeg

B5253F9D-2D37-46ED-8E9C-082F4FA6094C.jpeg

Vi agora seu poste , já estou aqui acompanhando ,e já gostando muito .tá ficando linda .parabéns que foco ,e isso, Ai vamos pra cima, 🏋️👏👏👏

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Valentina disse:

5EB2F51B-4445-4D9E-B629-B46F5BBC4575.jpeg

@Isaa meta é ter o glúteo igual o seu hahaha ❤️🙈 obrigadaa musa! 

Mais eu ia falar o mesmo esses glúteos e essa cintura  ! Tá arrasando tá top demais , saindo mais uma musa top aí , esse povo desse fórum ,maravigold 🤩sempre arrasando ! 👏👏👏como sempre né!😁😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...