Moderador Foston Postado 3 de dezembro de 2021 Moderador Postado 3 de dezembro de 2021 A sua transformação tem sido uma das mais fantásticas do fórum. Simplesmente, continue ! Famama, Valentina, nathal e 2 outros 5
Valentina Postado 3 de dezembro de 2021 Autor Postado 3 de dezembro de 2021 1 minuto atrás, Foston disse: A sua transformação tem sido uma das mais fantásticas do fórum. Simplesmente, continue ! Muito obrigada 🥺 Foston, Famama, K.a.m.i e 1 outro 4
vitoriamm Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Eu que estou dentro e fórum do fórum com essa gatinha sei o esforço que ela faz na dieta e no treino, oh muie que treina pesado! E tá colhendo os frutos do esforço. Focada tipo @Isa. Sem um erro! Você está linda, maravilhosa, e está com a melhor @Agan81 mudando vidas!!!! 34 minutos atrás, Foston disse: A sua transformação tem sido uma das mais fantásticas do fórum. Simplesmente, continue ! As palavras que qualquer um que vier neste tópico vai pensar! Transformação fantástica em tempo record 😱🚀😍 Agan81, nathal, Isa e 2 outros 5
Famama Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Que maravilha 😍 parabéns @Valentinavocê tá lindaaa demais tá no caminho certo!💪👏👏👏😂 Foston e Agan81 2
K.a.m.i Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Que evolução! Parabéns pela atualização, querida! Está indo MUITO bem!! Já tá com um shape super bonito, abs marcando, quadríceps dando as caras, tem muuuito potencial! 💪🏻👏🏻 Agan81 e Foston 2
nathal Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 7 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Meu Deu 😳👏👏👏que arrasssoooo! Nem parece ae msma pessoa .tá muito linda ,parabéns pelo foco , determinação e que corpão mulher !fico muito feliz de ver , a evolução de cada um aqui , ainda mais com esse sucesso todo! Saindo do forno mais uma musa linda!😉🏋️tmj Agan81 1
MM_mm Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 7 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Parabéns. Que transformação!!! Agora está mostrando toda a massa muscular que estava escondida por baixo de toda a gordura que tinha. Sensacional. Parabéns novamente. Agan81 1
Sussu Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Mulher!! Mulher!! Incrível!! Fala... como está? Eu imagino que em pulos de felicidade.... E a autoestima lá em cima né!? Agan81 e luhccardoso 2
Keyte Luciana Cerqueira Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Que mudança fantástica! Agan81 1
Helynha Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Valentina disse: Boa noite pessoal. @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀) • TREINO= 100% ( Fiz meu máximo todos os dias) •ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩 •LÍBIDO= Alto •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️ •Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰 Vc está sensacional 👏🥰 Cada atualização, uma melhor do que a outra. Parabéns 👏🥰 Ótimos resultados MM_mm e Agan81 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora