Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Bom Dia.....

Vou simplificar sua avaliação a poucas palavras.

1) Equilibrio na sua vida.

2) Fica esperta.

3) Mesmo ganhando peso ( e ganhou MUITO PESO para pouco tempo e suspeito de medicação para seu patologico ou quem sabe baixa adesão ao protocolo estipulado), EU NÃO CURTI O RESULTADO ESTETICO. E por isso vou modifciar bem a dieta ( e vamos descobrir)....

 

DIETA  PELA FORISTA

Cafe da manhã (9h)

3 ovos inteiros

120g de mamão

30g de chocolate meio amargo

1 xicara de café (se quiser)

ALMOÇO (11h até 12hs)

90g de batata ou mandioca ou abobora 

70g de Filé de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe

100g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura)

*salada a vontade

100g de melão ou melancia + 15g de Pasta de Amendoim Integral 

Pré treino= 5g de creatina + 100 ml de café

Pos treino na academia= meia dose de whey + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite 

LANCHE DA TARDE (17h)

1 Banana Prata

150 ml de iogurte

meia dose de whey

1 xicara de café (se quiser)

JANTA (20h30)

120g de batata ou mandioca ou abobora 

70g de feijão ou grão ão de bico  ( apenas nos dias de inferior)

70g de Filé de Frango Grelhado ou boi ou porco ou peixe

*salada a vontade

100g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura)

1 laranja ou 5 morangos ou 1 kiwi

 

DIAS SEM TREINO= batata. em 70g e não pos treino

Água / dia = 3 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 09/11 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1) Equilibrio na sua vida.

2) Fica esperta.

oi, mestre, bom dia!! 

tô esperta, não vou vacilar mais 👊🏼

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Mesmo ganhando peso ( e ganhou MUITO PESO para pouco tempo e suspeito de medicação para seu patologico ou quem sabe baixa adesão ao protocolo estipulado), EU NÃO CURTI O RESULTADO ESTETICO. E por isso vou modifciar bem a dieta ( e vamos descobrir)...

show, bora lá, comecarei hoje mesmo!! 

dia 9/11 estou de volta e bem esperta 🏃🏻‍♀️

 

7 horas atrás, De M disse:

continue assim, você está em ótimo caminho e progredindo muito bem.

muito obrigada pelo incentivo!! ❤️ agora mais foco ainda para próxima atualização. 

3 horas atrás, RenaSA disse:

Como os colegas já disseram, a evolução está nítida... Parabéns por continuar focada mesmo com uma prova chegando.. Já deu certo!

obrigada pelas palavras, mesmo!! ❤️  tomara que dê sim, tá me consumindo. mas tenho fé que tudo vai sair bem 🌹

2 horas atrás, FaBHana disse:

Está visivelmente com menos gordurinhas localizadas, o glúteo já começou a sorrir porque ele estava tristinho 😅

Como o Keto mencionou acima, "devagar e sempre" você chegará lá!!!!!! 🌼

kkkkkkkk ri muito. estava triste demais, espero melhorar cada vez mais!! obrigada, pelo carinho de sempre, Fab, um dia chego no seu nível e das musas desse fórum 🌹🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/10/2021 em 09:58, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 09/11 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

boa noite!! cheguei a tempo para mais uma atualização, com muito choro e vela 🕯 

minha vida está de cabeça pra baixo, amigos, mas já dizia aquele ditado: abatida, mas não derrotada (talvez só um pouco ) 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 58kg / não consegui me pesar =( mas trarei o MAIS rápido possível 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = com o treino ainda do nosso queridíssimo batata, conseguindo fazer progressão de carga.
ACNE = muita espinha nas costas
LIBIDO = Normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = eu não tenho saído, então ninguém comentou nada e também não tenho muito referencial qnt  a roupa, acho que se manteve, não teve nenhuma alteração brusca pelo o que eu tenho reparado
0 a 100% A DIETA = 50%. nessa atualização tive baixa adesão ao plano de fato, apesar de falar q ia ter muito chororo não curto isso. mas realmente desenvolvi uma compulsão muito louca nessas últimas duas semanas. junto com a minha tpm atribui a minha ansiedade ...e falta de compromisso
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% - não tenho muito oq falar, sempre bebi muita água e isso se manteve, ainda que tenha caído na última atualização.
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, porque não consegui fazer aos domingos. embora esteja  correndo, terças, quintas e sabados..
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = senti muita diferença dessa dieta para a ultima, nos primeiros dias fiquei com muitaaaa fome, junto com a minha ansiedade não deu muito certo 
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = apollo, estou tentando encontrar esse tal de equilíbrio que vc mencionou, não sei o que é, dá onda isso? não estou com tempo nem para respirar e  perto de realizar uma serie de provas mto importantes pra mim e pro meu futuro, to muito ansiosa com isso tudo, não é o ideal mas acontece.. é frustrante. sei que todos possuem suas vidas e seus problemas, mas tb somos humanos e embora eu desejasse muito que fosse, o processo não é linear..

agradeço muito o apoio e atenção como sempre, obs: logo volto com o peso!

54C0220A-1261-42D6-9394-6D7CD0ED5F7A.jpeg

4D2A8E06-2984-44F9-A83F-0D865179CF46.jpeg76894B2A-30FC-4D14-9A8F-99F7B125FFF7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, marianap disse:

boa noite!! cheguei a tempo para mais uma atualização, com muito choro e vela 🕯 

minha vida está de cabeça pra baixo, amigos, mas já dizia aquele ditado: abatida, mas não derrotada (talvez só um pouco ) 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 58kg / não consegui me pesar =( mas trarei o MAIS rápido possível 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = com o treino ainda do nosso queridíssimo batata, conseguindo fazer progressão de carga.
ACNE = muita espinha nas costas
LIBIDO = Normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = eu não tenho saído, então ninguém comentou nada e também não tenho muito referencial qnt  a roupa, acho que se manteve, não teve nenhuma alteração brusca pelo o que eu tenho reparado
0 a 100% A DIETA = 50%. nessa atualização tive baixa adesão ao plano de fato, apesar de falar q ia ter muito chororo não curto isso. mas realmente desenvolvi uma compulsão muito louca nessas últimas duas semanas. junto com a minha tpm atribui a minha ansiedade ...e falta de compromisso
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% - não tenho muito oq falar, sempre bebi muita água e isso se manteve, ainda que tenha caído na última atualização.
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, porque não consegui fazer aos domingos. embora esteja  correndo, terças, quintas e sabados..
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = senti muita diferença dessa dieta para a ultima, nos primeiros dias fiquei com muitaaaa fome, junto com a minha ansiedade não deu muito certo 
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = apollo, estou tentando encontrar esse tal de equilíbrio que vc mencionou, não sei o que é, dá onda isso? não estou com tempo nem para respirar e  perto de realizar uma serie de provas mto importantes pra mim e pro meu futuro, to muito ansiosa com isso tudo, não é o ideal mas acontece.. é frustrante. sei que todos possuem suas vidas e seus problemas, mas tb somos humanos e embora eu desejasse muito que fosse, o processo não é linear..

agradeço muito o apoio e atenção como sempre, obs: logo volto com o peso!

54C0220A-1261-42D6-9394-6D7CD0ED5F7A.jpeg

4D2A8E06-2984-44F9-A83F-0D865179CF46.jpeg76894B2A-30FC-4D14-9A8F-99F7B125FFF7.jpeg

Mariana tenha calma, seja persistente mesmo nas horas mais difíceis que não é fácil, eu sei... com a pandemia vi meus rendimentos irem la embaixo e as despesas la em cima... quase entrei em depressão, parei com dieta e treinos, engordei... tinha que deixa uma troca de roupa pronta, carro no jeito, pq vira e mexe corria na madrugada com meu sogro, sogra e pais... e agora tudo melhorou principalmente na saúde, então...

Continue firme, nunca desista... vc vai conseguir seu objetivo ok... força, foco e fé...

Como está os treinos, está conseguindo seguir ? Ou tem algo que deseja mudar, para menos ou para mais intensidade ?

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marianap disse:

to muito ansiosa com isso

Por maior que seja a tua ansiedade, ela não adicionará 1 minuto sequer a mais no teu tempo de vida... Aliás, ansiedade reduz o tempo de vida.

Treine com vontade. Isso ajuda a minimizar a ansiedade.

Os resultados são evidentes. Parabéns. Foco e disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todos já disseram flor, "não adianta chorar o leite derramado"... Você é nova, com potencial pra crescer, pense lá na frente, não sofra por antecipação. Eu sei que não é fácil, é um caminho cheio de pedras mas você supera, tenha fé, mantenha o foco e lembre-se que tem depois da agitação vêm a calmaria.... Todos passamos por isso, mas você é forte, guerreira, não deixa que sua mente lhe domine, que ela te abata! Estamos aqui contigo e você não está sozinha! 🌹 

8 horas atrás, marianap disse:

boa noite!! cheguei a tempo para mais uma atualização, com muito choro e vela 🕯 

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...