Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

14 horas atrás, marianap disse:

esse comentário vindo de uma das musas desse fórum fico até boba

Eu é que fico boba em ser chamada de musa kkkkk imagina, em 28/11/2018, quando pisei na academia pela primeira vez(segunda, passei por uma experiência lamentável dentro de uma quando eu tinha vinte e poucos anos, jurei que nunca mais voltaria) queria só perder uns quilinhos pra sair do 44/42 kkkkkk quem diria.......essa vida é doida demais..

Sou eu quem agradece por acada elogio.. Obrigada! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

oiii, gente!! oi @Apollo Galeno, boa noite a todos!! indo para o 3º mês agora, 4ª atualização.. queria agradecer ao apoio de sempre de vcs, o incentivo, as palavras carinhosas... amo esse lugar!  🥰

minha atualização ia sair só amanhã, mas como já to aqui e pós gripe agoniada para voltar ao normal já tirei as fotos e resolvi postar.. 

trago uma notícia boa pra quem está acompanhando desde a primeira atualização, o Apollo havia notado uma alteração na minha tireóide, o que caracterizaria hipertireoidismo.. fui ao endócrino, tomei o remédio e já estou normal, agora vou retornar para iniciar o desmame do medicamento.

sem o @Apollo Galeno nem saberia que tinha isso (tava prejudicando minha vida em muitos níveis, nao conseguia nem dormir.. inimiga da hipertrofia total )

enfim, só agradecer mesmo!!

hoje é sem choro

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = voltando agora ao ritmo pós gripe, mas estou conseguindo manter a progressão de carga, boa resistência
 ACNE = continua espinha nas costas. estou usando sabão de coco pra ver se resolve
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = pessoal comenta que eu sequei. sentindo as roupas bem mais largas na cintura!!
 0 a 100% A DIETA = 95%.  mesmo com a gripe, me esforcei ao máximo para manter a dieta (quando nao consegui foi pq pulei refeição, não pq jaquei)
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
• 0 a 100% NO CARDIO= 85%, nariz muito entupido, garganta infeccionada, tava f!!!!! para fazer nesses dias, mas de resto estou voltando 
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 1 mês com ela me acostumei bastante, nao tenho do que reclamar não.. fica ao critério do mestre apollo
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, acredito que tenha falado tudo que estava pendente nas atualizações!! 

segue as fotos....

frente1.jpg

costas1.jpg

lado1.jpg

 

Ótima evolução, está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Eu é que fico boba em ser chamada de musa kkkkk imagina, em 28/11/2018, quando pisei na academia pela primeira vez(segunda, passei por uma experiência lamentável dentro de uma quando eu tinha vinte e poucos anos, jurei que nunca mais voltaria) queria só perder uns quilinhos pra sair do 44/42 kkkkkk quem diria.......essa vida é doida demais..

Sou eu quem agradece por acada elogio.. Obrigada! TMJ

e olha onde chegou 🥰 tmj sempre, musa!! 

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Ótima evolução, está de parabéns.

obrigada, queridíssimo 🥰❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia Mariana

Vamos mudar um pouco seu treino.... 

SEGUNDA FEIRA

Agachamento livre = 4 x 15/12/10/8/6 ( cargas baixas com mais reps execuções mais lentas ok )
Agachamento livre = 4 x 6/8/10/12/15
Leg press 4 x 10 no grito ( na ultima serie descanse 20 seg e faça oque der novamente )
Stiff 6 x falha ( quero 3 series sem flexona os joelhos dando foco ao alongamento do posterior e 3 com pouca flexão de joelhos para trabalhar mais os glúteos
Glúteo  cross 4 x 15
Gêmeos sentado 3 series
2 exercícios abs


TERÇA FEIRA

Supino reto barra 4 x 12 
Crucifixo halter 4 x 12
Remada baixa 4 x 8/10
Puxada alta 3 x drop-set
Desenvolvimento militar 4 x 10
Elevação lateral 4 x 15
Crucifixo invertido 3 x falha
Repulsão entre bancos + Rosca direta 4 series

QUARTA

Agachamento sumo barra 4 x 15/12/10/8/6 ( cargas baixas com mais reps execuções mais lentas ok )
Levantamento terra sumo 4 x 15/12/10/8/6 ( cargas baixas com mais reps execuções mais lentas ok )
Leg press 4 x 8+8 pés  c/ pause de 3 seg durante a subida Faça 8 pés mais juntos e 8 pés mais afastados
Flexora 4 x drop-set
Elevação pélvica banco 4 series
Cadeira adutora/abdutora 3 series
2 exercícios abs

QUINTA

Supino inclinado halteres 4 series
cross over ou pec deck 3 x falha
Remada curvada 4 x 8/10 
Pulldown 3 series x drop-set
Desenvolvimento arnold 4 series
Elevação frontal  + Crucifixo invertido x 3 series
Tríceps corda 3 x drop-set
Rosca Barra W 3 x falha

SEXTA FEIRA

Levantamento terra 4 x 8/10
Terra romeno 4 x 10
Agachamento búlgaro 4 x 10
Agachamento hack unilateral 3 x 10
Extensora 4 x drop-set 
flexora 4 x drop-set
Panturrilha 3/4 series
2 exercícios abs

Mariana, a cada semanas quero que faça progressão de cargas principalmente nos agachamentos, nos levantamentos e leg press ...coloque 1 a 2 kg de cada lado e tente no mínimo o mesmo numero de reps que fazia com a carga anterior ok... 

Vá marcando a quilagem progressiva de cada um...

Treino para 8 semanas... depois me da um toque... 

Não se esqueça de aquecer antes... sempre 1 ou 2  serie peso de 50% para aquecimento do músculos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 10:11, Batata... disse:

Mariana, a cada semanas quero que faça progressão de cargas principalmente nos agachamentos, nos levantamentos e leg press ...coloque 1 a 2 kg de cada lado e tente no mínimo o mesmo numero de reps que fazia com a carga anterior ok... 

Vá marcando a quilagem progressiva de cada um...

 

perfeito @Batata..., muito obrigada pela série, eu amei 

13 horas atrás, Qsr disse:

Sempre evoluindo!! Parabéns pela evolução 😃👏

obrigada @Qsr🙏🏼🥰

@Apollo Galenoso pra registrar mestre, essa refeição livre foi presente de grego, né?? kkkkkkk fui toda feliz nas 2h liberadas amassar tudo no dia 18, só lembro das náuseas, gases… 🤡 amei, nota 2 kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marianap disse:

gistrar mestre, essa refeição livre foi presente de grego, né?? kkkkkkk fui toda feliz nas 2h liberadas amassar tudo no dia 18, só lembro das náuseas, gases… 🤡 amei, nota 2 kkkkkk 

Refeição realizada com sucesso então! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

oiii, gente!! oi @Apollo Galeno, boa noite a todos!! indo para o 3º mês agora, 4ª atualização.. queria agradecer ao apoio de sempre de vcs, o incentivo, as palavras carinhosas... amo esse lugar!  🥰

minha atualização ia sair só amanhã, mas como já to aqui e pós gripe agoniada para voltar ao normal já tirei as fotos e resolvi postar.. 

trago uma notícia boa pra quem está acompanhando desde a primeira atualização, o Apollo havia notado uma alteração na minha tireóide, o que caracterizaria hipertireoidismo.. fui ao endócrino, tomei o remédio e já estou normal, agora vou retornar para iniciar o desmame do medicamento.

sem o @Apollo Galeno nem saberia que tinha isso (tava prejudicando minha vida em muitos níveis, nao conseguia nem dormir.. inimiga da hipertrofia total )

enfim, só agradecer mesmo!!

hoje é sem choro

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = voltando agora ao ritmo pós gripe, mas estou conseguindo manter a progressão de carga, boa resistência
 ACNE = continua espinha nas costas. estou usando sabão de coco pra ver se resolve
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = pessoal comenta que eu sequei. sentindo as roupas bem mais largas na cintura!!
 0 a 100% A DIETA = 95%.  mesmo com a gripe, me esforcei ao máximo para manter a dieta (quando nao consegui foi pq pulei refeição, não pq jaquei)
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
• 0 a 100% NO CARDIO= 85%, nariz muito entupido, garganta infeccionada, tava f!!!!! para fazer nesses dias, mas de resto estou voltando 
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 1 mês com ela me acostumei bastante, nao tenho do que reclamar não.. fica ao critério do mestre apollo
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, acredito que tenha falado tudo que estava pendente nas atualizações!! 

segue as fotos....

frente1.jpg

costas1.jpg

lado1.jpg

 

Incrível 👏😯

Está  muito linda👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marianap disse:

pra registrar mestre, essa refeição livre foi presente de grego, né?? kkkkkkk fui toda feliz nas 2h liberadas amassar tudo no dia 18, só lembro das náuseas, gases… 🤡 amei, nota 2 kk

é meio bizarro pq abala o psicológico e destrói o banheiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

oiii, gente!! oi @Apollo Galeno, boa noite a todos!! indo para o 3º mês agora, 4ª atualização.. queria agradecer ao apoio de sempre de vcs, o incentivo, as palavras carinhosas... amo esse lugar!  🥰

minha atualização ia sair só amanhã, mas como já to aqui e pós gripe agoniada para voltar ao normal já tirei as fotos e resolvi postar.. 

trago uma notícia boa pra quem está acompanhando desde a primeira atualização, o Apollo havia notado uma alteração na minha tireóide, o que caracterizaria hipertireoidismo.. fui ao endócrino, tomei o remédio e já estou normal, agora vou retornar para iniciar o desmame do medicamento.

sem o @Apollo Galeno nem saberia que tinha isso (tava prejudicando minha vida em muitos níveis, nao conseguia nem dormir.. inimiga da hipertrofia total )

enfim, só agradecer mesmo!!

hoje é sem choro

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = voltando agora ao ritmo pós gripe, mas estou conseguindo manter a progressão de carga, boa resistência
 ACNE = continua espinha nas costas. estou usando sabão de coco pra ver se resolve
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = pessoal comenta que eu sequei. sentindo as roupas bem mais largas na cintura!!
 0 a 100% A DIETA = 95%.  mesmo com a gripe, me esforcei ao máximo para manter a dieta (quando nao consegui foi pq pulei refeição, não pq jaquei)
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
• 0 a 100% NO CARDIO= 85%, nariz muito entupido, garganta infeccionada, tava f!!!!! para fazer nesses dias, mas de resto estou voltando 
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 1 mês com ela me acostumei bastante, nao tenho do que reclamar não.. fica ao critério do mestre apollo
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, acredito que tenha falado tudo que estava pendente nas atualizações!! 

segue as fotos....

frente1.jpg

costas1.jpg

lado1.jpg

 

Parabéns, merece muitos elogios, em poucos meses conseguiu mostrar resultados fantásticos. Continue, que na vida nada de bom vem fácil, um shape é preciso muito esforço e dedicação, e vemos que essas qualidades você já tem. 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...