Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 24/09/2021 em 22:53, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 14/10 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

boa tarde a todos que acompanham essa peleja para sair da capa do batman kkkk

desculpem o sumiço, estou pra fazer uma prova de concurso e está chegando. mas apesar de sumir no fórum, o plano está em pé, é claro! então vamos lá 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 54,8kg / 58kg (me pegou de surpresa, não imaginava.  mas fiquei feliz, afinal o objetivo é sair da capa do batman kkkk)
• FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino pesado com gostinho de teto preto rs brincadeira, mas to dando sangue nos treinos a ponto de sentir o almoço voltando e vendo estrelinhas. obrigadaaa ao queridíssimo @Batata...
ACNE = Normal
LIBIDO = Normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: apesar de ter ganhado peso, eu achei que estava emagrecendo, porque meus shorts e roupas  no geral ficaram muito folgadas na cintura e mais justas no quadril e região dos glúteos. mas como sempre tive um buchinho, por estarem frouxas eu achei que tava emagrecendo muito rs. sobre comentários, eu não saio muito, mas minha mae jura que minha bundinha tá maior hahahaha 
Quanto ao dia a dia: nas roupas senti essa afrouxada na região da cintura mesmo, de resto ta normal.
0 a 100% A DIETA = 95% (só dei 95% pq estava pulando uma refeição semana passada, lanche da tarde, por conta das náuseas, mas essa semana tava direitinho)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% - ô, minha gente, eu achava que bebia muita água, porque era responsável e hidratada. mas reparei que bebia muita água, porque estava sempre com muita sede (por conta do hipertireoidismo), agora que minha tireóide normalizou quase não sinto sede. mas estou trabalhando nisso pra entregar os 100% de novo.
0 a 100% NO CARDIO= 100% - a hidratação caiu 5%, mas o cardio aumentou 5%, estou cumprindo direitinho!
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = a minha dieta tá perfeita. querido Mestre @Apollo Galeno , por favoorrrrr, não mexe em muita coisa!! 😪
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = na última atualização eu reclamei de muita náusea por conta do remédio para tireóide, mas normalizou essa sensação. amanhã vou fazer exame de sangue para ver novamente os hormônios, porque já deu 1 mês com o medicamento. se tiver normal, o endócrino vai iniciar o desmame. mas por todas essas coisas que eu sentia antes, sono escasso, muita sede, ansiedade, emagrecimento repentino sem mudar a dieta, tudo passaram. como vocês podem ver acima, eu ganhei 4kg (obs: de forma nenhuma isso é uma reclamação, eu to é feliz kkkk), to totalmente sem sede e  dormindo 10h por dia (ainda to me acostumando com isso. rs)

sempre agradecendo a todos vcs, pois se não fosse o fórum, eu nem saberia dessa patologia e nem estaria tão motivada, recebendo tanto auxílio. obrigada por doarem o tempo de vcs para melhorar a saúde e autoestima do povo aqui!!

e segue as fotos...

192CB215-521F-41C5-9FBD-EFE6CC3A01F7.jpeg

EBC39B8B-B63B-46BF-91B8-9357F7E82FD7.jpeg

CCED9601-AB6C-4920-A043-D02DE8C30334.jpeg

Editado por marianap
não foi a marcação de usuários antes!
Postado
30 minutos atrás, marianap disse:

desculpem o sumiço, estou pra fazer uma prova de concurso e está chegando. mas apesar de sumir no fórum, o plano está em pé, é claro! então vamos lá 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 54,8kg / 58kg (me pegou de surpresa, não imaginava.  mas fiquei feliz, afinal o objetivo é sair da capa do batman kkkk)
• FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino pesado com gostinho de teto preto rs brincadeira, mas to dando sangue nos treinos a ponto de sentir o almoço voltando e vendo estrelinhas. obrigadaaa ao queridíssimo @Batata...
ACNE = Normal
LIBIDO = Normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: apesar de ter ganhado peso, eu achei que estava emagrecendo, porque meus shorts e roupas  no geral ficaram muito folgadas na cintura e mais justas no quadril e região dos glúteos. mas como sempre tive um buchinho, por estarem frouxas eu achei que tava emagrecendo muito rs. sobre comentários, eu não saio muito, mas minha mae jura que minha bundinha tá maior hahahaha 
Quanto ao dia a dia: nas roupas senti essa afrouxada na região da cintura mesmo, de resto ta normal.
0 a 100% A DIETA = 95% (só dei 95% pq estava pulando uma refeição semana passada, lanche da tarde, por conta das náuseas, mas essa semana tava direitinho)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% - ô, minha gente, eu achava que bebia muita água, porque era responsável e hidratada. mas reparei que bebia muita água, porque estava sempre com muita sede (por conta do hipertireoidismo), agora que minha tireóide normalizou quase não sinto sede. mas estou trabalhando nisso pra entregar os 100% de novo.
0 a 100% NO CARDIO= 100% - a hidratação caiu 5%, mas o cardio aumentou 5%, estou cumprindo direitinho!
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = a minha dieta tá perfeita. querido Mestre @Apollo Galeno , por favoorrrrr, não mexe em muita coisa!! 😪
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = na última atualização eu reclamei de muita náusea por conta do remédio para tireóide, mas normalizou essa sensação. amanhã vou fazer exame de sangue para ver novamente os hormônios, porque já deu 1 mês com o medicamento. se tiver normal, o endócrino vai iniciar o desmame. mas por todas essas coisas que eu sentia antes, sono escasso, muita sede, ansiedade, emagrecimento repentino sem mudar a dieta, tudo passaram. como vocês podem ver acima, eu ganhei 4kg (obs: de forma nenhuma isso é uma reclamação, eu to é feliz kkkk), to totalmente sem sede e  dormindo 10h por dia (ainda to me acostumando com isso. rs)

sempre agradecendo a todos vcs, pois se não fosse o fórum, eu nem saberia dessa patologia e nem estaria tão motivada, recebendo tanto auxílio. obrigada por doarem o tempo de vcs para melhorar a saúde e autoestima do povo aqui!!

e segue as fotos...

UAU! tá muito linda sua evolução. vamos sair dessa capa do batman com muita progressão de carga Lifting Weights Gym GIF

Postado
Em 23/09/2021 em 22:59, marianap disse:

boa tarde a todos 

eu vi uma padronização em um tópico 

vamos lá 

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,1kg / não tenho me pesado (a balança aqui de casa enguiçou e na academia que estou indo atualmente não tem 😓)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, cadência devagar, até que vim pedir ajuda nas séries porque já não estava sentindo o pós do músculo trabalhado e precisava de outros estímulos. vou começar a nova série amanhã.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = Normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que deu uma enxugada, as roupas principalmente na cintura deram uma afrouxada. Quanto a comentários: Pessoas falando que sequei, principalmente minha mae. hahahahaha mas eu nao ligo muito pra isso, pra falar a vdd.
  • Quanto ao dia a dia: senti realmente essa secada olhando no espelho e tal, mas ao mesmo tempo senti uma diminuída nos flancos (que eu tenho MUITO) e na barriga.
  • 0 a 100% A DIETA = 90% (essa última semana por conta da medicação nova eu tenho me sentido meio nauseada, não sei se tem a ver, preciso tomar antes das refeições. almoço e janta tá 100% mas outras refeições estou pulando, sei que não é certo, mas realmente não tenho sentido mta fome).
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, eu bebo mta água sempre! então essa foi a parte mais tranquila de concluir.
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, tô com dificuldade principalmente aos domingos. hiit estou conseguindo fazer de boa, inclusive nos dias que faço minha corrida.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = não sei se é possível, mas no meu pós treino tem 3 ovos, eu estava fazendo mexido, mas enjoei demaissss. (se alguém puder dar uma dica de preparo tb, outras formas pra não enjoar, tava pensando em fazer cozido). tb estava pra pedir a opinião sobre adicionar whey + creatina na dieta! o que acha? 🙃 o resto é só eu que tenho que tomar vergonha na cara e parar de pular as refeições.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = então, essa semana estou sentindo algumas coisas esquisitas, pois comecei a tomar o tapazol p/ tireoide. tenho dormido muito, excessivamente, sendo que se eu dormisse 4h antes dele era muita coisa. como disse antes, eu tomo alprazolam pra conseguir dormir, ontem resolvi tomar 1/2 e hoje apesar do sono extenso, acordei me sentindo mto mal. treino não rendeu muito. sem contar essas náuseas que tenho sentido essa semana. ainda bem que só vou ficar com ele 1 mês, ne? deus é pai.

também queria agradecer todo auxílio que o pessoal do fórum tem proporcionado, vcs são incríveis. :) 

segue as fotos 

BFFAD6BC-DD81-458C-B9AF-54E8FF56FEFF.jpeg

9BD20CF9-5FC6-461D-AF63-8B07ECAEC3C2.jpeg

6C4CACC2-251B-49C4-BD8A-480067E83554.jpeg

Outra pessoa. Muito bom. Parabéns pela evolução.

Perdeu as saliências laterais na.altura so quadril, o abdômen está visivelmente mais seco, os glúteos já estão um pouco mais para cima...

Devagar e sempre.

Postado
48 minutos atrás, durosbrutos disse:

UAU! tá muito linda sua evolução. vamos sair dessa capa do batman com muita progressão de carga Lifting Weights Gym GIF

muito obrigada, vamos que vamos!! 🤩

40 minutos atrás, Keto disse:

Outra pessoa. Muito bom. Parabéns pela evolução.

Perdeu as saliências laterais na.altura so quadril, o abdômen está visivelmente mais seco, os glúteos já estão um pouco mais para cima...

Devagar e sempre.

de pouquinho em pouquinho chegamos lá 💪🏼muito obrigada ☺️ 

Postado
1 minuto atrás, marianap disse:

muito obrigada, vamos que vamos!! 🤩

de pouquinho em pouquinho chegamos lá 💪🏼muito obrigada ☺️ 

Exato. Lembre-se disso todos os dias, 3x ao dia sw possível: de pouquinho em pouquinho. Fisiculturismo é o esporte da paciência.

Postado
9 horas atrás, marianap disse:

ACNE = Normal
LIBIDO = Normal

e segue as fotos...

Boa Noite @marianap🌛

Muito boa sua evolução, o glúteo já esta bem mais bonito, tanto nas fotos de perfil quanto de costas conseguimos ver que ele está mais alto!! Barriguinha também está bem mais bonita e sequinha!! Parabéns 🎉 

continue assim, você está em ótimo caminho e progredindo muito bem.

Abraço 🤗 

• Moderador
Postado

Parabéns querida!!! Primeira de muitas 🙏👏👏👏👏 todos já disseram e eu assino embaixo, peso na balança não significa nada, agora entende né?! Está visivelmente com menos gordurinhas localizadas, o glúteo já começou a sorrir porque ele estava tristinho 😅

Como o Keto mencionou acima, "devagar e sempre" você chegará lá!!!!!! 🌼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...