Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

48 minutos atrás, Batata... disse:

oa a academia do condomínio, tenho pesos livres melhor ainda...

logo que tiver um tempo monto um treino pra vc... hoje é corrido...

Objetivo: Fase emagrecimento e definição...

Tem siim, como fiquei de tirar as fotos das maquina, nem lembrei de tirar a foto do outro lado onde ficam os pesos e os bancos....

 

Sem problemas, fico no aguardo do envio do treino... muito obrigado.

 

Siim.. será esse objetivo.. 

 

Aaaa um detalhe, amo fazer agachamento.. de todos os tipos e variações. e poooooor favorrrrrr exercicios para trapezioooo eu amoooooo  e meu maioooor desejo é definir braço.. não quero crescer, e sim definir.. pois são grandes e não gosto muito deles... kkkk - Se puder levar esses pontos em consideração eu agradeço....

Agora, Marly disse:

Aaaa um detalhe, amo fazer agachamento.. de todos os tipos e variações. e poooooor favorrrrrr exercicios para trapezioooo eu amoooooo  e meu maioooor desejo é definir braço.. não quero crescer, e sim definir.. pois são grandes e não gosto muito deles... kkkk - Se puder levar esses pontos em consideração eu agradeço....

Aaaaaaaaaaaaaaa esqueci, antebraço e panturrilhas tbmmmmm eu amoooooooooooo treinar e esses eu gosto de grande (desenvolvidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia @Marly

Segunda

Aquecimento = 20 agachamento sem peso e passadas

1- Agachamento sumo com + Flexora 4 series
2- Stiff + Afundo 4 series
3- Leg press pés altos + gemeos no leg 4 series
4- Elevação pélvica 
5- Gluteo no cross 4 series
6- Gemeos em pé com halteres 3 series

Repetições de 12/15

Terça 

Aquecimento = puxada alta leve 20 reps 

1- Puxada alta aberta + Remada alta 4 series
2- Supino reto halteres 4 series
3- Remada curvada 4 series
4- Desenvolvimento ombro + elevação lateral 4 series
5- Crucifixo invertido halteres + encolhimento 4 series
6- Rosca direta + tríceps pulley 3 series

Repetições de 12/15

Aeróbico + Abs ( Polichinelo 30 reps + abs supra / Rotação do tronco 30 reps + abs infra / tesoura 30 reps + prancha )4 series

Quarta

Aquecimento = agachamento sem peso

1- Agachamento livre 5 series
2- Leg press 5 series 6 reps pés fechados + 6 pés mais abertos + 6 pés bem abertos e mais altos,,, cadencie bem as descidas.
3- Extensora 4 series com drop-set - faça uma parada de 3 seg em cima e desça bem devagar
4- Passadas com agacho 5 series - a cada passada, fazer um agachamento sumo... tente 10 passadas cada perna
5- Quatro apoios

Repetições de 12/15

Quinta

Aquecimento = puxada alta leve 20 reps 

1- Puxada alta fechada + Remada alta 4 series
2- Crucifixo inclinado halteres ou cross 4 series
3- Pulldown 4 series
4- Desenvolvimento ombro + elevação lateral 4 series
5- Crucifixo invertido halteres + encolhimento 4 series
6- Rosca inversa + tríceps frances 3 series

Repetições de 12/15

Aeróbico + Abs ( Polichinelo 30 reps + abs canivete / Rotação do tronco 30 reps + abs tesoura / pulo com agacho 30 reps + supra )4 series

Sexta

Aquecimento = agachamento e passadas sem peso

1- Agachamento livre barra + sumo halteres no step 5 series
2- Terra romeno + passadas 5 series
3- Agachamento búlgaro + extensora 3 series
4- Adução e abdução no cross 4 series
5- Gêmeos no leg

Repetições de 12/15

Sábado 

Treino hits 20 minutos...vc vai achar vários videos na net...

Obs: não pode parar de se movimentar durante esse 20 minutos... cansou fique marchando...

Olha, vamos começar do zero ok... como estivesse começando a treinar hoje. Durante as 4 primeiras semanas trabalhar com numero maior de repetições e menor cargas para ir te fortalecendo, depois conforme for, vamos diminuir para visando mais hipertrofia e força ok... Se atente bastante nas posturas e nas execuções ok...

Quando fizer 15 reps e ainda sobrar forças para mais, vai aumentando as cargas devagar tá... essa fase o ideal é chegar entre 12 a 15 no grito... ficou leve, aumente a carga... Se a quantidade de serie fizer o treino passar de 60 minutos, pode diminuir ok... principalmente nos dias de funcional...

Treinos precisam ser intensos mas não muito volumosos... vamos ajeitando conforme for treinando.

Abraços...
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 09:13, Batata... disse:

vamos ajeitando conforme for treinan

muiiiiiiiito obrigadooo, só conseguir olhar o treino hoje... mais amanhã já começo... vou seguir conforme falou e ai vamos ajustando com o tempo....

qualquer coisa eu marco você... mais uma vez obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/11/2021 em 15:34, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/12 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

Olá @Apollo Galeno, hoje é meu dia de ataulização .... porém como mês passada tive problemas de atraso com a mesntruação, ela chegou beeem hojee....... 🙄, então estou passando para avisar que como vi aqui no grupo que tem que esperar 3 dias após termino do ciclo para atualizar... então que conforme isso irei enviar minha atualização no dia 12/12... se não for isso, pode me dizer...
Nesses ultimos dias me senti muito inchada, mesmo tomando muiiiita agua e cha, não sei por conta do calor ou até mesmo por conta do ciclo.

 

Porém segue um status até o presente momento..... Prometo que no dia da atualização eu detalho um pouco mais devido a  essa semana...
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Devido ao ciclo não me pesei.. me sentindo inchada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Continuo sentindo muita diferença no meu corpo, principalmente nas roupas e  disposição também.. Tenho uma calça que estava beeem justa e já quase não utilizava ela.. e esses dias eu usei e a mesma já está folgada e caindo na região da cintura.. fiquei mega feliz.. kkk

Sobre a dieta estou gostando bastante e fazendo tudo correto, essa foi a primeira vez que consegui seguir tudo 100%. Porém nos últimos dias me senti muiiiiito inchada, mesmo ingerindo muiiiiita água e chá... não sei se por conta do calor e por conta do ciclo menstrual

Sobre o treino, consegui focar 100%, porém agora irei treinar em academiaa.. consegui me organizar e estou voltando a treinar agora dia 07/12

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=100

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto...

 

Esterei voltando aos treinos em academia nessa semana, iniciando no dia 07/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2021 em 18:44, Marly disse:

minha atualização no dia 12/12.

Dia de atualização:

Minha Terceira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64  / Peso Atual 63,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Como disse no post do dia 05/12, continuo sentindo muita diferença no meu corpo, principalmente nas roupas e  disposição também.. Tenho uma calça que estava beeem justa e já quase não utilizava ela.. e esses dias eu usei e a mesma já está folgada e caindo na região da cintura.. fiquei mega feliz.. kkk e me sinto mais leve, não sei se é loucura... mais sinto meu corpo mais leve. 

Essa semana voltando a treinar em academia, me deixou muiiiiiito mais animada e consegui treinar 100%. Cardio + Treinos.

Sobre a dieta estou gostando bastante e fazendo tudo correto, essa foi a primeira vez que consegui seguir tudo 100%. Porém nos últimos dias me senti muiiiiito inchada, mesmo ingerindo muiiiiita água e chá... não sei se por conta do calor e por conta do ciclo menstrual.

O ciclo acabou ontem,  e o inchaço diminuiu muiiiito... mais sigo tomando a quantidade de agua e cha indicada...

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=100

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto, apenas que não como muiiito macarrão... eu não gosto muito então comi 3x só (dias que não consegui fazer arroz, ai fiz um macarrão rapido)

Sobre as refeições livres:

13/11 = eu usei minha refeição livre no almoço... onde troquei a carne de file mignon para picanha e batata frita, aa e tomei muiiiiito suco de maracujá, apenas isso de diferença

20/11= usei tbm no almoço, e troquei o file por alcatra em bife.. acebolado com batata frita, tomeu suco de laranja e comi 1 (unidade) de bis...

27/11= usei tbm no almoço e comi nhoque de espinafre com queijo ao molho bolanhesa, e depois comi ½ pedaço de pizza de frango  e ½ pedaço de pizza de brócolis com queijo, ambas com massa leve. E suco de maracujá.

 Gostei bastante da refeição livre.. não quis comer muita coisa para não abusar muito...

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1561.jpgthumbnail_IMG_1560.jpgthumbnail_IMG_1562.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Voltamos ao game da academia...e isso é o mais importante.....com ctz agora o resultado...será resultadozão!

Utilizo bem suas refeições...e isso que importa.......mandando muito bem!

 

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

1 fatia de pão de forma

10g de Whey Pro Max Titanium 

120g de mamão.

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

batata ou mandioca ou abobora-  80 g

carne de boi ou frango - 80g

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu) + 2 azeitonas

1 fruta da sua escolha

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Whey Protein Isolado V2P - 20g

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

Whey Protein Isolado V2P - 20g

1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

batata ou mandioca ou abobora -  80 g

1 fruta da sua escolha

 

DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO , e arroz desce para 70g

HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/01 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no final de semana do dia 24 e 25, 31/01). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 20:08, Marly disse:

Essa semana voltando a treinar em academia, me deixou muiiiiiito mais animada e consegui treinar 100%. Cardio + Treinos

😍😍😍😍 agora sim!!!!!!

Em 12/12/2021 em 20:08, Marly disse:

Como disse no post do dia 05/12, continuo sentindo muita diferença no meu corpo, principalmente nas roupas e  disposição também.. Tenho uma calça que estava beeem justa e já quase não utilizava ela.. e esses dias eu usei e a mesma já está folgada e caindo na região da cintura.. fiquei mega feliz.. kkk e me sinto mais leve, não sei se é loucura... mais sinto meu corpo mais leve.

E essa cintura linda 😍 as celulites melhoraram bastante tbm .      
Na verdade, a mudança é nítida em todo o seu corpo.
Parabéns pelo foco. A tendência é ficar cada vez melhor 💪🏻💪🏻❤️❤️  

 

 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...