Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado


Gente, tô chocada com o tamanho dos quadríceps... E o tanquinho?! Tudo isso sem cirurgia, apenas com dedicação e força de vontade.

Poderia ter passado passado a vida se lamentando, mas foi lá e fez, todo dia um 1%... Que fique de incentivo para a galera...

Parabéns! Agora é só curtir (e continuar né rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
43 minutos atrás, AnnaP disse:

 

20230307_204134~2.jpg

Que isso Brasil!!!! Sensacional! Já vale todo o trabalho que dá para manter esta comunidade no ar!

Big Eyes Wow GIF by TV4

Agora, RenatinhaSA disse:

Gente, tô chocada com o tamanho dos quadríceps... E o tanquinho?! Tudo isso sem cirurgia, apenas com dedicação e força de vontade.

Realmente impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô em lágrimas, mas é de emoção... Eu nunca mais vou me perder, nunca mais, eu prometo, tô muito feliz e curtindo todo o processo. Eu só tenho a agradecer a todos... 

Eu estava treinando para o TAF, e não estava tão dedicada nos detalhes do shape, meu foco era performance, bater as metas, correr, Barra, etc,... Aí depois q passei no TAF fiz uns ajustes na dieta e no treino e no descanso e parece q o protocolo tá encaixando bem nesse último mês pra cá... Parei de correr, tô dedicando os cardios diários na bike ergométrica, e tô carbando pré e pós treino... Treino em jejum ainda as 6h da manhã, mas faço minha refeição pré treino com carboidratos às 21:30h 22h em média, q é quando chego do trabalho, e faço uma refeição pós treino com mais carboidratos tbm por volta de 8:30... Depois dou uma controlado no carboidrato, mas tem em todas refeições, tá tudo calculado, Tô podendo comer mais, pq tô com mais massa muscular, e tals e tudo isso q vcs já sabem... Mantenho a dieta certinho com proteínas em alta, levando as marmitas onde vou, e uma vez no mês ou 2 faço uma refeição gostosona ( rodízio de pizza ou churrasco, haha) e como um chocolatinho de sobremesa. Ahh tô com 72kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, t0xic disse:

Não pensa em competir? Você daria uma bela figure.n

Não vou mentir que passa pela minha cabeça sim, admiro muito o esporte do fisiculturismo, mas não tá numa realidade atualmente, não sei nem por onde começar, qual categoria me encaixaria melhor, nem como que faz para se inscrever... Se precisa de "coach" rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, AnnaP disse:

Não vou mentir que passa pela minha cabeça sim, admiro muito o esporte do fisiculturismo, mas não tá numa realidade atualmente, não sei nem por onde começar, qual categoria me encaixaria melhor, nem como que faz para se inscrever... Se precisa de "coach" rsrs 

Da uma olhada na categoria figure, você tem estrutura pra tal na minha opinião, o maior problema na minha opinião é que acaba sendo um gasto sem retorno na maioria das vezes, até porque inscrição, pintura, biquíni, viajem, hormônios, dieta não deve sair menos que 2-3k, mas pra quem ama isso acaba sendo um investimento emocional. Coach tem vários por aí não sei se já acompanha algum por rede social mas acho que vale a pena pois encurta muito o caminho, e sempre nos auto sabotamos quando se trata de se julgar, mas sinceramente você tem físico pra bater de frente em campeonatos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, t0xic disse:

Da uma olhada na categoria figure

Gente, até olhei, mas eu acho que tá bem distante por enquanto... Tô fazendo 15 meses ainda de foco total na alimentação, vou manter esse novo estilo de vida para sempre, isso é certo, mas esse ano até o ano que vem vamos observar no que vai dar, vamos ver mês a mês como vai ser a evolução... Mas não vou descartar a possibilidade de experimentar a magia dos palcos um dia não, a competição já nasceu comigo e vai ser mais um grande desafio a ser vencido...

Por enquanto, obrigada a todos pelo apoio e incentivo... 

Editado por AnnaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

oi gente, todos bem? passando pra dizer que passei em mais uma etapa do concurso, fui recomendada no psicossomático tbm..... 

e dizer que depois de anos avaliando só por fita, fotos e balança eu fiz a avaliação por dobras tbm, tá aí o resultado...

@Foston @Batata... @RenatinhaSA  se puderem analisar comigo... obrigada

WhatsApp Image 2023-03-30 at 17.20.35.jpeg

WhatsApp Image 2023-04-02 at 12.27.29.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...