Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Uhull Ana,  barra fixa não é para todas viu, ainda mais com essa pegada pronada... eu pago pau rs

Veja certinho. Atualmente  estou com 2g/quilo, aproximadamente. Poderia dar um auxilio a Ana sobre os macros @Batata... por gentileza.

Continuuuuee treinar superiores é bão demais rsrs

Só de ter experimentado essa evolução gigante, não tenho dúvidas de que irá alcançar seus objetivos. Parabéns, pelo caminhada. Estamos aqui com você. 

Obrigadaaaa ;) não paro nunca mais de cuidar de mim, é um projeto para a vida toda agora. 

Postado (editado)
44 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Uhull Ana,  barra fixa não é para todas viu, ainda mais com essa pegada pronada... eu pago pau rs

Veja certinho. Atualmente  estou com 2g/quilo, aproximadamente. Poderia dar um auxilio a Ana sobre os macros @Batata... por gentileza.

Continuuuuee treinar superiores é bão demais rsrs

Só de ter experimentado essa evolução gigante, não tenho dúvidas de que irá alcançar seus objetivos. Parabéns, pelo caminhada. Estamos aqui com você. 

Editado por AnnaP
duplicidade
  • 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, todos bem!?

passando para avisar q por aqui tudo certo tbm, tô na reta final de preparação para o teste físico. Faltam poucos dias para a prova. 

Sigo firme com a musculação 6x semana pesado, stomach vácuo todo dia, e dieta toda calculada e pesada, 100 %, tô em cutting desde sempre... O carbo continua baixo.

Tô com 71kg. Screenshot_20221119-073348.png

• Moderador
Postado
2 horas atrás, AnnaP disse:

Oi pessoal, todos bem!?

passando para avisar q por aqui tudo certo tbm, tô na reta final de preparação para o teste físico. Faltam poucos dias para a prova. 

Sigo firme com a musculação 6x semana pesado, stomach vácuo todo dia, e dieta toda calculada e pesada, 100 %, tô em cutting desde sempre... O carbo continua baixo.

Chegou a entrar com a oxa? Está sentindo mais força?

A pessoa da primeira página não existe mais. Você é outra pessoa. Não tem mais volta.

Postado
20 horas atrás, AnnaP disse:

Oi pessoal, todos bem!?

Tá bruta👏👏👏👏

3 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Nossa! Quanta emoção! Eu estaria com o coração batendo a mil por hora!

Ei, você tinha um relato, não!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...