Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Em 04/03/2022 em 07:44, AnnaP disse:

Depois do vírus da herpes zoster, agora amigdalite, misericórdia quanta dor no corpo, articulações, coluna, e febre. Tô mal.😥

Poxa melhoras gata, espero que esteja melhor...

tbm entrei em umas fases assim.. mais o importante é manter o foco.

super beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização data 19/03/2022

início 04/10/21

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8

OUTROS=

Cabelo continua com muita queda e cada mês é uma zica... Tomei 10 dias de antibiótico alguns dias não treinei e alguns dias não comi salada crua e alguns dias não tomei o shot matinal. Estava muito mal gente. Estou no início do período menstrual, flacidez, celulite parece q deu uma aumentada. Tô precisando mudar os treinos será? 

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% 

0 a 100% NOS CARDIOS= 95% 

Tô sem o computador, 

IMG_20220319_071220940~2.jpg

IMG_20220319_071233078~2.jpg

IMG_20220319_071210858~2.jpg

Link para o comentário

14 horas atrás, AnnaP disse:

precisando mudar os treinos será? 

@Batata...

Boa noite, posso pedir a sua ajudinha em um treino matador para a Anna também ?! Não precisa ter pena não, tá ?! Rsrsrsrs. Se conseguir encaixar inferiores 03x na semana seria perfeito, queria ciclar carbo na próxima dieta para variar um pouquinho. Obrigada 😊 

Cabelo continua com muita queda

@Foston Será que ela pode usar aquela "fórmula mágica" para ajudar a diminuir a queda ?! Ou só é indicada para quem usou esteróides e teve problemas ?! 

Estava muito mal gen

Melhorou ?! Como você está agora ?! Vamos focar 100% até a Páscoa para vc ganhar 02 refeições livres ?! Rstsrs 

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

@Foston Será que ela pode usar aquela "fórmula mágica" para ajudar a diminuir a queda ?! Ou só é indicada para quem usou esteróides e teve problemas ?! 

São várias as fórmulas possíveis. Vou deixar uma bastante efetiva:

minoxidil 5% + 0,4% melatonina + 10% ginkobiloba + 0,4% biotina + Propilenoglicol

Veículo em 100ml.

Link para o comentário

• Moderador

Oi Agan

Oi Anna, vc está nessa correria ainda ?

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs

Como vc está em relação ao que está abaixo

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta.

O desgaste no joelho seria condropatia patelar, artrose ? Muita fadiga nos treinos ? 

Vc não fez fisioterapia ou exercícios de correção para escoliose ? Ou Faz ?

Editado por Batata...
Link para o comentário

10 horas atrás, Agan81 disse:

Melhorou ?!

Tô 100%, graças a Deus

10 horas atrás, Agan81 disse:

Não precisa ter pena não, tá ?! Rsrsrsrs.

Isso, ela aguenta, tenha dó não. Kkkk

8 horas atrás, Foston disse:

Vou deixar uma bastante efetiva:

Muitíssimo obrigada.

7 horas atrás, Batata... disse:

Anna, vc está nessa correria ainda

Vou descrever como estou atualmente, eu saí de alguns trabalhos. Ainda estou na correria, mas nem se compara ao ano passado.

Bom dia a todos.

Aproveito para agradecer o apoio de todos vcs, obrigada de verdade

Link para o comentário

7 horas atrás, Batata... disse:

Oi Agan

Oi Anna, vc está nessa correria ainda ?

Como vc está em relação ao que está abaixo

O desgaste no joelho seria condropatia patelar, artrose ? Muita fadiga nos treinos ? 

Vc não fez fisioterapia ou exercícios de correção para escoliose ? Ou Faz ?

Acordo, 5h 

Treino às 6h

Trabalho de 8h às 16:30 em um lugar 

Trabalho de 17:15 às 21:15 em outro local.

Quando saio de casa às 5:30 da manhã já saio com as bolsas de marmita e outra de roupas já pq só chego em casa por volta de 22h ou minutos antes. A noite faço comida, janto, e peso as refeições do dia seguinte... Para começar tudo de novo. Durmo tarde e acordo cedo.

Quanto a escoliose na lombar... Às vezes tô mais dor, outros dias menos, mas não me impesso de fazer nada... O joelho tá bem "crocante" as dores maiores nós joelhos, pq os dois estão assim, é nos exercícios de afundo... Mas mesmo assim tento fazer. O ombro tá até bom em relação ao joelho.

A pressão recebi alta, acompanhei 1 mês e agora tá normal com a prática regular de atividade física, tá 120/80 às vezes 110/70.

Não fiz fisioterapia para nada, só o fortalecimento com musculação mesmo. 

Obrigada gente @Agan81 @Foston @Batata... E a todos que acompanham 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...