Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Post Destacado

Postado
Em 31/01/2023 em 11:42, AnnaP disse:

Mas vou tentar resumir novamente o que eu tinha falado...

1 ano e 4 meses de fórum...

Muita evolução, tô muito feliz e agradecida pela família que tenho aqui...

Eu já treinava musculação antes há tempos, mas sempre parava e voltava, esse ano fará 2 anos sem pausa nos treinos, eu sempre fazia dietas malucas, loucas mesmo, de todos os tipos, mas agora sigo calculando macros e pesando tudo...

O treino intenso para o TAF me deixou com os superiores um pouco mais evidência que os inferiores, estou agora corrigindo isso e tentando uma harmonização melhor para um corpo feminino, apesar de eu gostar muito de ser "grandona"...  

Superei o trauma da barra fixa de verdade, tô executando 10 rep... Mas tenho q ir com calma, pq dorsais estão saltando...

Talvez ficarei mais ausente daqui devido às tarefas diárias, mas sempre q der estarei passando rapidinho, e serei eternamente grata por todo esse tempo q me ajudaram. Acreditam que até arrisquei pesquisar poses do fisiculturismo pela primeira vez, que coisa difícil, parabéns a todos desse esporte, até tentei umas poses, mas ainda não tá encaixando, complicadíssimo, consciência corporal tem q praticar muito...

Sigo na busca de diminuir o percentual de gordura e melhorar shape, evoluir sempre...

E sempre estarei a ouvidos das vozes da experiência, fiquem a vontade. Obrigada galera...

@FaBHana @Foston @Batata... @Agan81 

E todos os demais que me acompanharam e/ou acompanham. obrigada de coração 😘❤️

Parabéns! Você nesses 2 anos treinou todos os dias da semana? 

Postado
2 horas atrás, iamricklimaa disse:

Parabéns

Muito obrigada por acompanhar!!

2 horas atrás, iamricklimaa disse:

Você nesses 2 anos treinou todos os dias da semana? 

Foi raro um dia de descanso total, sempre teve uns dias de descanso da musculação, depende da estratégia, mas cardio sempre teve, ou hiit, escada, funcional em casa...

• Moderador
Postado (editado)

me deixou com os superiores um pouco mais evidência que os inferiores, estou agora corrigindo isso e tentando uma harmonização melhor

Estou achando super harmônico. Seus superiores estão condizentes com os inferiores. Além de quê funcionam como um "cartão de visitas" um diferencial onde chega, pois parte das meninas não gostam de treinar superiores e ficam com aquele tríceps "balançando" de gorduras.

Nos inferiores, os destaques são os glúteos e posteriores. Se focar nos glúteos, os terá em proporções bem maiores, despertando um diferencial no conjunto.

apesar de eu gostar muito de ser "grandona"...  

Então ...

barra fixa de verdade, tô executando 10 rep

Eu substituiria as puxadas no treino de costas pela barra fixa e, aos poucos, amarraria peso na cintura: dificilmente você conseguirá fazer uma puxara superior com a mesma ativação da que já faz com o peso do seu corpo durante a barra fixa.

No seu lugar, eu nunca deixaria de fazer barra fixa em todos os treinos de costas.

até tentei umas poses

Ficaram ótimas, nas próximas, manda umas de wellness e women's physique.

Sigo na busca de diminuir o percentual de gordura e melhorar shape, evoluir sempre...

Como você viu, a mágica está no conjunto de fatores, com destaque para a dieta.

Continue sempre por aqui.

É só o começo pra você !

Seu shape vai mudar muito mais !

Editado por Foston
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Estou achando super harmônico. Seus superiores estão condizentes com os inferiores.

obrigada... é que a gente mesmo olhando não sabe julgar com os mesmo critérios q vcs, 

parte das meninas não gostam de treinar superiores e ficam com aquele tríceps "balançando" de gorduras

eu amo treinar superiores, muito mais que inferiores

Eu substituiria as puxadas no treino de costas pela barra fixa e, aos poucos, amarraria peso na cintura:

eu usei essa estratégia com cargas, foi antes do teste, meu record foi 10kg adicionais com 75kg de peso corporal 3 repetições só, mas agora dei um tempo...

No seu lugar, eu nunca deixaria de fazer barra fixa em todos os treinos de costas.

ótimo, vou fazer 1 vez na semana...

Ficaram ótimas, nas próximas, manda umas de wellness e women's physique.

ficaram nada, muito difícil, mas to estudando as poses, prometo continuar tentando...

Como você viu, a mágica está no conjunto de fatores, com destaque para a dieta.

caramba, sem dieta, sem estratégias, não adianta, pode tomar um caminhão pipa de anabol

Seu shape vai mudar muito mais !

amém, obrigada

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Seus superiores estão condizentes com os inferiores

Concordo. Ás vezes parecem maiores, inclusive quando treinamentos, porém  seu conjunto está bem harmonioso. E a galera fala mesmo rs, o mais importante é o que te agrada.

aquele tríceps "balançando" de gorduras.

pura verdade rsrs

as puxadas no treino de costas pela barra fixa e, aos poucos, amarraria peso na cintura:

Qualquer pegada na barra fixa? Não entendi bem isso dos pesos na cintura... esse é um dos exercícios que eu gosto, comecei a praticar com apenas 2 meses de treino, tudo porque um instrutor disse que não era pra mim. Acredito que tenha sido um diferencial também pra Anna, as costas estão bem desenhadas.

1 hora atrás, AnnaP disse:

caramba, sem dieta, sem estratégias, não adianta, pode tomar um caminhão pipa de anabol

Pegou o "espírito da coisa" rsrs pura verdade. 

Muita evolução pra vc e passe por aqui de vez em quando! Estaremos no mesmo lugar (eu acho rs).

• Moderador
Postado
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Qualquer pegada na barra fixa?

Todas as variáveis: aberta, fechada, pronada e supinada.

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Não entendi bem isso dos pesos na cintura.

Como ela se especializou no exercício, a tendência é que fique fácil para ela. Existem formas de amarrar o peso na cintura, quer seja com a corda, quer seja com este cinto:

D_NQ_NP_2X_726115-MLB25135637414_102016-

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

tudo porque um instrutor disse que não era pra mim

hahaah Está sabendo muito, ele !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.