Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, Edubsb disse:

Screenshot_20211118_003322.jpg

Poxa vida, meus poderes de ler mentes estão enfraquecidos por causa da pandemia... Então, se você não disser o que pretende com esse post, não haverá como saber o que está à procura. Aliás, vou assumir que você é uma mulher, idosa, obesa e tem 1,35 de altura, que é sedentária, e que come mal e porcamente, só porcarias.

Postado

Caramba... Eu escrevi um texto gigante e só a foto do exame foi..  Hehe...  Foi mal... Não sei o que aconteceu. 

Vamos lá... 

O endócrino me receitou deposteron porque minha testo tá baixa. 1 ampola por semana. Como eu nunca usei nenhum hormônio antes queria a ajuda de vocês para aproveitar e concentrar tirar o máximo dessa situação. 

Hoje estou treinando todos os dias, com os descansos regulares, mas queria saber se tem como otimizar a rotina de treino aumentando repetições, carga, tempo... Não sei exatamente o que poderia ser. 

Hoje treino assim

A pernas

B braços 

C peito

D costas 

E ombro

Abdominais e panturrilha todo dia

Cardio em baixa (115max) todo dia pelo menos 20min. 

Homem

186cm

92kg

15%bf

Objetivo de hipertrofia e depois secar essa banha que vai sobrar. 

A dieta tá sendo acompanhada por nutricionista e tô comendo mais que capivara grávida. 

Valeu. 

Postado
1 minuto atrás, Edubsb disse:

Caramba... Eu escrevi um texto gigante e só a foto do exame foi..  Hehe...  Foi mal... Não sei o que aconteceu. 

Vamos lá... 

O endócrino me receitou deposteron porque minha testo tá baixa. 1 ampola por semana. Como eu nunca usei nenhum hormônio antes queria a ajuda de vocês para aproveitar e concentrar tirar o máximo dessa situação. 

Hoje estou treinando todos os dias, com os descansos regulares, mas queria saber se tem como otimizar a rotina de treino aumentando repetições, carga, tempo... Não sei exatamente o que poderia ser. 

Hoje treino assim

A pernas

B braços 

C peito

D costas 

E ombro

Abdominais e panturrilha todo dia

Cardio em baixa (115max) todo dia pelo menos 20min. 

Homem

186cm

92kg

15%bf

Objetivo de hipertrofia e depois secar essa banha que vai sobrar. 

A dieta tá sendo acompanhada por nutricionista e tô comendo mais que capivara grávida. 

Valeu. 

Olá, agora está melhor 😁

Maaassss.... Faltaram: as fotos, a descrição detalhada do treino e da alimentação diária. 

Agora:

1) sabe a causa da baixa testo? 

2) já foi tentado outro tratamento antes da testo? Quais? Qual foram os resultados?

3) tem exames de dosagem de hormônios além da testo???

No aguardo.

@Samu0808 @Isa

5 minutos atrás, Edubsb disse:

Homem

186cm

92kg

15%bf

Ou você é um monstro ou teu BF foi muuuuuito mal mensurado.

Postado

Beleza... Vou providenciar as fotos e descrever a dieta e treinos mais tarde.... 

Sobre os exames tem umas 45 páginas de resultados.   Quais seriam os mais importantes pra eu fotografar e mandar?.... 

A causa da testo baixa provavelmente é a idade.. Tenho 44. Sobre outros tratamentos, o urologista me passou androgel, mas não adia tou nada. Só me deixou mais pobre. Inclusive, nos dois meses que usei a taxa Fé foi cair mais. 

• Moderador
Postado (editado)
31 minutos atrás, Edubsb disse:

O endócrino me receitou deposteron

O deposteron não vai resolver a origem do seu problema: a falta de produção da testosterona endógena. É a típica prescrição burra: - se ele tem açúcar alto, colesterol, pressão arterial, etc, resolvemos tudo com alguns comprimidos, afinal, estudei apenas para isto.

No caso, deveria o médico tentar resolver o problema de sua produção - eixo HPT - antes de, de logo, prescrever a testosterona, porque ela, vai inibir ainda mais o seu eixo.

Eu faria um longo tratamento com HCG e tamox, mas não sem antes uma anamnese completa para saber sobre horas de sono, o que come, suplementos usados, como está a vitamina D, etc.

14 minutos atrás, Edubsb disse:

me passou androgel, mas não adia tou nada.

Claro que não: restringiu ainda mais o eixo.

Os urologistas deveriam usar este verso como slogan de suas clínicas:

A testosterona exógena

não tem o condão de restabelecer o eixo HPT

deixando os pacientes dependentes do TRT.

Editado por Foston
Postado

@Edubsb Aconselho a padronizar seu post. 

Coloca seus dados aqui para facilitar para nós foristas acompanhar seu relato.

Altura: xxx cm

Peso: xxx kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): xxx.

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  xxxx

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  xxxx

Tempo de treino: xxxx

Ciclos FEITOS com dose e tempo: xxxx

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: xxxx.

Divisão de treino e horário do mesmo: xxx

Tipo A: 

xxx

TIPO B:

xxx

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

OBSERVAÇÃOxxx

Desjejum: 
xxxx

Almoço: xxx

Lanche da Tarde: xxx

Janta: 

xxxxx

Breve resumo: xx

Postado
40 minutos atrás, Edubsb disse:

Beleza... Vou providenciar as fotos e descrever a dieta e treinos mais tarde.... 

Sobre os exames tem umas 45 páginas de resultados.   Quais seriam os mais importantes pra eu fotografar e mandar?.... 

A causa da testo baixa provavelmente é a idade.. Tenho 44. Sobre outros tratamentos, o urologista me passou androgel, mas não adia tou nada. Só me deixou mais pobre. Inclusive, nos dois meses que usei a taxa Fé foi cair mais. 

Sempre cite a pessoa a quem for responder, ok?!? 

Vamos aguardar o @Samu0808 ou a @Isa para que digam quais são os mais relevantes.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

O deposteron não vai resolver a origem do seu problema: a falta de produção da testosterona endógena. É a típica prescrição burra: - se ele tem açúcar alto, colesterol, pressão arterial, etc, resolvemos tudo com alguns comprimidos, afinal, estudei apenas para isto.

No caso, deveria o médico tentar resolver o problema de sua produção - eixo HPT - antes de, de logo, prescrever a testosterona, porque ela, vai inibir ainda mais o seu eixo.

Eu faria um longo tratamento com HCG e tamox, mas não sem antes uma anamnese completa para saber sobre horas de sono, o que come, suplementos usados, como está a vitamina D, etc.

Claro que não: restringiu ainda mais o eixo.

Os urologistas deveriam usar este verso como slogan de suas clínicas:

A testosterona exógena

não tem o condão de restabelecer o eixo HPT

deixando os pacientes dependentes do TRT.

Falou tudo ...

Ou o endócrinologista fez uma consulta típica de SUS, atendendo em 5 minutos, com 50 pacientes fora da sala esperando, ou nosso amigo não contou a história toda ( se ele fez algum outro exame e diagnosticou a causa do hipogonadismo) 

29 minutos atrás, Keto disse:

Sempre cite a pessoa a quem for responder, ok?!? 

Vamos aguardar o @Samu0808 ou a @Isa para que digam quais são os mais relevantes.

@Edubsb, de preferência, poste todos os exames que vc fez ( os que o endocrinologista passou) acredito q ele tenha dosado vit D, testo total, sdea, etc.

Colesterois, glicemia, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...