Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Sussu disse:

Mas se eu não sinto nem disposição e nem nada mais de bom com ela naturalmente assim alta @Foston... se tentar triplicar, pela lógica... não sei.... seriam pequenos resultados... sei lá

Há uma corrente médica que prefere a clínica aos exames, ou seja, se tem os sintomas, mas os exames estão ok, tem-se maior atenção à clínica. Então, por esta corrente, você subiria a suplementação exógena da testosterona mesmo com os seus índices num patamar superior. Você já usou alguma testosterona em gel, ou algo assim ?

Postado (editado)
2 horas atrás, Foston disse:

Há uma corrente médica que prefere a clínica aos exames, ou seja, se tem os sintomas, mas os exames estão ok, tem-se maior atenção à clínica. Então, por esta corrente, você subiria a suplementação exógena da testosterona mesmo com os seus índices num patamar superior. Você já usou alguma testosterona em gel, ou algo assim ?

A máxima: "A clínica é soberana"

Nunca usei testo em gel. Nunca nem vi, @Foston

Editado por Sussu
Postado

Seu shape e muuuito bom! já esta bem avançado... quadriceps e gluteos com bastante volume... ta sentindo muita fome? BOLD geralmente parece que você passa fome o dia todo... que não tem comida que dá... qual o plano para seu shape? 

Postado

Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. 

Voz, igual. 
clitores . Se cresceu nao vi diferença. 
libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. 
Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. 
força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. 
sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. 

irritabilidade : zero. 
paciencia … de jó kkk. 
pensamento positivo, pleno sempre . 
agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. 

Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. 

vamos de medidas. 📏 

Posterior 52cm 

quadriceps 57,2cm

panturrila 33cm 

gluteo 96cm 

3 minutos atrás, allyne_mns disse:

Voz, igual. 
força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. 

paciencia … de jó kkk. 

vamos de medidas. 📏 

Posterior 52cm 

quadriceps 57,2cm

panturrila 33cm 

gluteo 96cm 

As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu. 

Postado
Em 06/05/2022 em 14:39, allyne_mns disse:

Voz, igual. 

paciencia … de jó kkk. 

vamos de medidas. 📏 

Posterior 52cm 

quadriceps 57,2cm

panturrila 33cm 

gluteo 96cm 

As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu. 

Postado

Boa tarde pessoal. Ontem senti uma colicazinha bem besta sab. E uma agonia , justo sinais q antecedem um dia antes da menstruação descer . Ai agorinha confirmei. Minha menstruação sempre durou 2 dias e meio.

Mes passado veio  so um resquício. Que estranho. Achei q fosse cortá-la assim como foi com masteron no meu outro ciclo. Porém  minhas pernas estão cada dia mais enormes . A bunda não  sei lq fica atras e não  consigo ver kkk. Não  consigo mais usar calça jeans , machuca demais a genitalia. Tudo fica apertado.

Vcs lembram que eu disse q estava na pior , e mesmo assim tava de boassa devido um problema financeiro? Se resolveu , e ainda ganhei um bonus excelente 😂. E ai agora q o problema virou uma benção, e meu corpo esta ficando cada dia melhor , estou meia triste pela libido.

Quando não  tem ngm pra despertar isso na gente , é uma merda . Como estou de férias  e moro numa cidade pequena e quase não  tem ngm pra sair (inclusive bonito) , isso tudo fica nulo. Estou doida pra voltar a trabalhar, ver aquele tanto de gente ( se é que vcs me entendem kkk) .

voltar pra academia q eu malhava 🫣 nem se fala kk. Pra ver se muda este quadro. 

Preciso de ajuda com o que vou fazer pra manter os ganhos . 

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, allyne_mns disse:

e meu corpo esta ficando cada dia melhor , estou meia triste pela libido.

A gente chora por onde sente saudades 😄

Com respeito ! 😉

38 minutos atrás, allyne_mns disse:

Preciso de ajuda com o que vou fazer pra manter os ganhos . 

Só consegue segurar alguma coisa com esteroide de uso contínuo. Caso contrário, retroage.

Postado
16 minutos atrás, Foston disse:

A gente chora por onde sente saudades 😄

Com respeito ! 😉

Só consegue segurar alguma coisa com esteroide de uso contínuo. Caso contrário, retroage.

Kkkkkkkkk. Vcs nem vão fazer uma analise desses eventos menstruação/hormônio não? Gente odeeeio menstruação. 

• Moderador
Postado (editado)
5 horas atrás, allyne_mns disse:

Vcs nem vão fazer uma analise desses eventos menstruação/hormônio não? Gente odeeeio menstruação. 

A tendência é suspender a regra. É que não deu tempo, ainda. Uso contínuo, dependendo da dose, suspende.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...