Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 09/04/2022 em 21:03, Foston disse:

Em sendo uso contínuo: todas.

Um pedido que talvez seja de muitas meninas, poderia definir "hipertrofia de clitóris"? É muito comum as jovens acharem que seja 8 ou 80(se é que me entende rsrs), quando, na verdade, existe o 8,1... 8,2...

Engraçado que ontem uma moça fez esse mesmo comentário sobre o 8/80,  se referindo a quem faz uso de hormônios. Como se fosse regra, claro que zombando né rsrs 

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Um pedido que talvez seja de muitas meninas, poderia definir "hipertrofia de clitóris"? É muito comum as jovens acharem que seja 8 ou 80(se é que me entende rsrs), quando, na verdade, existe o 8,1... 8,2...

Engraçado que ontem uma moça fez esse mesmo comentário sobre o 8/80,  se referindo a quem faz uso de hormônios. Como se fosse regra, claro que zombando né rsrs 

Façamos por analogia.

Existem homens que, inobstante a testosterona alta durante anos, têm micropênis (5-8cm), pênis normal (13-16cm) e pênis maiores (17-25cm - 2 % da população masculina). Parte destes 2% estão fazendo fotos e filmes adultos, gerando a falsa impressão de que todo o resto dos homens tem um pênis pequeno.

Com o clitóris acontece algo semelhante: algumas meninas não terão um clitóris gigante, ainda que façam uso cavalar de testosterona por anos e anos, porque o crescimento deste, ocorre por fatores genéticos predeterminados !

Se digitar "clitóris grande" ou "big clit" no google, verá basicamente estes 2%, só que em relação às mulheres ! Daí o fato de muitas ficarem assustadas com a possíveis consequências do uso de esteroides.

Há uma fisiculturista chamada Colette Guimond e outra chamada Denise Masino que possuem, de fato, clitóris avantajados, mas estas estão nos 2%! Outras, tão andronizadas quanto, não chegam a 1/10 daquele tamanho!

Outro ponto: assim como homens usando esteroides não conseguem hipertrofiar o pênis além do limite genético, com o clitóris ocorre o mesmo: cresce até um determinado ponto e não passa daquilo.

Noutras palavras, se vocês não estão dentro destes 2%, não terão clitóris avantajados com o uso de esteroides. Cresce. Mas não fica algo absurdo, perceptível.

Minha esposa usa esteroides há uns 10 anos continuamente. Cresceu um pouco e melhorou tudo, principalmente a vida sexual.

Editado por Foston
Postado

@Foston @RenatinhaSAcomplementando as últimas falas , sobre a hipertrofia do clitoris, utilizando minha própria vivência com AEs, antes de usar, ja tinha conhecido meninas jovens , 18 anos , que tinha o clitores 3x maior q o meu , e exposto , apos a minha hipertrofia. 
Isso varia muito de genetica, de dose , e realmente cresce, cresce mais por dentro , cresce a “cabeçinha “incha de calibre, e quando excitada, ele ate da de aparecer , pra quem tem os labios fechados. Cresce umas 3 x o tamanho , e volta quando para de usar, nao volta tudo mas volta . Consequentemente, a sensibilidade é muito maior , q chega doi ( ja q nao tem proteção como os homens) . As próprias coxas , se estiverem muito duras e grandes, pressionam o clitores dando estimulo. Sentar em locais com a pepeka, da certas fisgadas . Lubrificação vai a mil . Orgasmos fortes. Esse meu segundo ciclo , não bateu a ponto de crescer mais . 

Postado

Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas . 
Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende dos acontecimentos que te cercam .Estou passando por um problema financeiro, que me deixa preocupada porem estou alegre , auto estima legal , porem com masteron estava muito mais . Não sinto irritabilidade nenhuma pois  não estou namorando haha. 

Libido, normal. 
Espinhas ,uma ou outra . Muito raras . 
Força, ainda não senti tendo em vista a sede por aumento de cargas . 
Esta semana estou sem usar creatina , e senti as dores mais prolongadas pos treino. Costumo zerar no dia seguinte e não estou mais . 
Disposição e energia , sempre bons, nunca estou com preguiça, animo muito façil pra qualquer coisa . 
Fome,olha , pra quem tem q bater 104g de proteínas no dia , eu como alem, façil fácil, e fico com fome . 
Queda de cabelo , normal, a queda q tenho sempre tive . 
Pelos , senti Um leve aumento dos pelos nas pernas, barriga . 

Agora vamos de visual. 

mesmo sem malhar o tal do Abs, minha barriga ta parecendo de homem, com o ventre mais chapado, marcado, ali nas proximidades dos obliquos, ha uma demarcaçao q eu acho fera demais , musculos tao duros q nao consigo sentar por muito tempo em lugares duros . 

image.jpg

C30B6D85-98A2-425C-8F70-DB89D8465523.jpeg

image.jpg

image.jpg

CF3E2B3D-9A6A-4FFC-B9EE-90A4AF2A36B8.jpeg

E2D5DB26-03E9-4FFD-B846-D02A54E2D909.jpeg

E2AAB399-0210-4A46-AE22-F77FB2F821E9.jpeg

0E4715B8-8ACC-4B46-BEFA-A2BBC4AA8652.jpeg

095835F4-81B4-4776-86EF-AF0C303104B5.jpeg

• Moderador
Postado (editado)
5 horas atrás, allyne_mns disse:

minha barriga ta parecendo de homem, com o ventre mais chapado, marcado, ali nas proximidades dos obliquos, ha uma demarcaçao q eu acho fera demais ,

Não diga isto! Sua barriga está super-feminina e harmônica ! Só quem tem o abdome assim sabe o que é usar uma calça jeans justa com o cós baixo, usar um topzinho e sentar na ponta do sofá sem ver as gorduras saltando  pelos lados!

Quase todas as meninas neste site abaixo têm a barriga marcada. Escolha uma para se inspirar:

https://www.girlswithmuscle.com/images/

Editado por Foston
Postado

@Fostoneu falei era meio achando bom kkkk. Hoje eu subi na balança e levei um susto. Nem tinha feito a 4º refeição( faço 5) e não acreditei no que vi. Estou bem marcada, quadriceps. Voces não vão me entender , mas estou incomodada com os musculos . Estao tao rígidos, como se fossem algo estranho ao meu corpo, as coxas por dentro agora esfregam ao andar, sinto uma bolota na bunda se revirando quando ando . 😂. Continuo sem colaterais .
       A questao da oleosidade no rosto era questao de temperatura ambiente mesmo . Sem creatina, somente com pre treino( cafeina, taurina) não fiz um treinão sagrado como andei fazendo .
       Estou na academia de minha cidade , não consigo dizer se ganhei força. Mas o corpo esta a mudar . Gente , eu sou tão pequenina e quando vou comer , exagero . Pq da uma fome . Eu olho 5 ovos fazendo na frigideira em alguma refeição e penso, sera q vai saciar?como sem fazer careta. Estou batendo meus macros certinho . Porem nas gorduras devo estar fazendo tudo errado.

Apesar q minha alimentação e restrita a ovos, whey, abacate, amendoas, leite, arroz, frango, carne , tudo sem gordura , grelhado sem uma gota se quer de azeite . 

1012F3A8-73F7-42F7-A793-96A812D3E170.jpeg

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, allyne_mns disse:

. Estao tao rígidos, como se fossem algo estranho ao meu corpo, as coxas por dentro agora esfregam ao andar, sinto uma bolota na bunda se revirando quando ando .

Que top, hein !?

Este é o seu novo normal ! rs Se acostume com ele !

30 minutos atrás, allyne_mns disse:

mas estou incomodada com os musculos

Nunca estão satisfeitas ! Existem outras incomodadas com as gordurinhas e você com os músculos. rs

31 minutos atrás, allyne_mns disse:

as coxas por dentro agora esfregam ao andar

Tem de usar aquelas bermudas de ciclista, senão assa. Com minha esposa também acontece isto.

Postado
Em 12/04/2022 em 23:59, Foston disse:

São da mesma família. Contudo, a nandrolona é uma droga totalmente diferente em resultados, ao passo que a gestrinona e a trambolona são muito parecidas neste quesito.

A nandrolona é uma droga bem mais segura. Equivalente em segurança à testosterona.

Tem algum tópico por aqui ou artigo que você possa indicar sobre a diferença entre gestrinona e nandrolona? Fiquei curiosa, usei o implante de gestrinona por alguns anos, parei e agora uso nandrolona (com acompanhamento médico). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...