Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar a barriga oxan 5 mg


jucipri

Post Destacado

 

 

Idade:24

Altura:1,64

Peso:55 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz um ciclo 3 meses de gestrinona 2,5 mg+ testo 2,5 mg pentravan via vaginal. Fui de 54 para 57 kgs nao segui dieta direitinho durante o ciclo. Parei de usar porque estava me sentindo muito gorda fiz uma dieta e voltei para os 54 kg mas com uma composição corporal totalmente diferente… minha menstruação demorou 1 ano para voltar e comecei a ter todos os sintomas de menopausa. Usei a testo 2,5 mg via vaginal e como todo o perfil hormonal estava baixo toda a testo virou estradiol e eu voltei a ciclar novamente 1 ano depois. Fiquei muito tempo em cutting com uma dieta de 1242 kcals e pouco antes de voltar a menstruar sube meu carbo e subiu 1 kg na balança e nao estou mais conseguindo baixar esse 1 kg com essa mesma dieta… suponho que meu metabolismo baixou. Queria secar minha barriga estou pensando em usar 5 mg de ox por dia pra ver se melhoro o metabolismo e perco esse 1 kg que ganhei… n quero reter como retive com a testo e tambem queria voltar a nao mestruar… tenho medo da gestrinona agora porque acredito que ela tambem dê retenção… estava pensando em usar dienogeste para voltar para os hormônios baixinhos que estavam antes… se eu usar a ox vou ganhar peso como da peimeira vez ? 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

agora para baixar esse 1 kg estou com

950 kcals

p: 100g

c:65g

g:27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, jucipri disse:

Fiquei muito tempo em cutting com uma dieta de 1242 kcals

 

17 horas atrás, jucipri disse:

950 kcals

Depois de passar a vida lutando contra a balança aprendi que nem sempre comer menos é a resposta. Provavelmente seu corpo pode estar estagnado pelo baixo consumo calórico prolongado. 

Caso fosse comigo, aumentaria as calorias associando a treinos mais intensos. Cardios diários também são importantíssimos nesse processo. 

 

17 horas atrás, jucipri disse:

se eu usar a ox vou ganhar peso como da peimeira vez ? 

depende. Você diz aumentar números na balança? Há possibilidade de aumentar assim como também você poderá experimentar uma excelente composição corporal, isso se a dieta estiver correta e o bf mais baixo. Caso não, haverá chances sim de ficar retida. 

Já usei oxan (10mg/dia) com bf baixinho e foi tudo de bom. Por outro lado, tmb já usei oxan(5mg/dia, cps que sobraram do primeiro projeto) com bf mais alto e foi tudo de ruim, retenção a mil... neste caso eu encerrei o protocolo rapidinho, porque não valia a pena. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, jucipri disse:

 

 

 

Idade:24

Altura:1,64

Peso:55 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz um ciclo 3 meses de gestrinona 2,5 mg+ testo 2,5 mg pentravan via vaginal. Fui de 54 para 57 kgs nao segui dieta direitinho durante o ciclo. Parei de usar porque estava me sentindo muito gorda fiz uma dieta e voltei para os 54 kg mas com uma composição corporal totalmente diferente… minha menstruação demorou 1 ano para voltar e comecei a ter todos os sintomas de menopausa. Usei a testo 2,5 mg via vaginal e como todo o perfil hormonal estava baixo toda a testo virou estradiol e eu voltei a ciclar novamente 1 ano depois. Fiquei muito tempo em cutting com uma dieta de 1242 kcals e pouco antes de voltar a menstruar sube meu carbo e subiu 1 kg na balança e nao estou mais conseguindo baixar esse 1 kg com essa mesma dieta… suponho que meu metabolismo baixou. Queria secar minha barriga estou pensando em usar 5 mg de ox por dia pra ver se melhoro o metabolismo e perco esse 1 kg que ganhei… n quero reter como retive com a testo e tambem queria voltar a nao mestruar… tenho medo da gestrinona agora porque acredito que ela tambem dê retenção… estava pensando em usar dienogeste para voltar para os hormônios baixinhos que estavam antes… se eu usar a ox vou ganhar peso como da peimeira vez ? 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

agora para baixar esse 1 kg estou com

950 kcals

p: 100g

c:65g

g:27

Como vc mesma descreveu e não reparou, os aes não fazem milagres... são apenas a cereja do bolo... Se seu bolo (dieta e treinos) não estiverem bons, de nada adianta aes... e já da pra ver que não estão

padronize o tópico para que possamos ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...