Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


Boa iniciativa! Admiro muito pessoas que saem da inércia. Acho que não precisava ter feito o ciclo no início, o ideal é focar em construir uma base sólida partindo do básico que funciona. O danone é a cereja do bolo. Outra coisa, como vc treina? Está fazendo cardio agora que começou a bulkar? Gosta de cenoura ou beterraba? Não me atento a peso, não tenho costume de ficar me pesando também, pra mim você está ótimo, o aspecto do espelho me capta mais que controlar o peso

 

 

Acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, durosbrutos disse:

Boa iniciativa! Admiro muito pessoas que saem da inércia. Acho que não precisava ter feito o ciclo no início, o ideal é focar em construir uma base sólida partindo do básico que funciona. O danone é a cereja do bolo. Outra coisa, como vc treina? Está fazendo cardio agora que começou a bulkar? Gosta de cenoura ou beterraba? Não me atento a peso, não tenho costume de ficar me pesando também, pra mim você está ótimo, o aspecto do espelho me capta mais que controlar o peso

 

 

Acompanhando! 

Sim me precipitei , minha sorte foi que lê bastante antes então nunca me dei mal com colaterais , da pra aprender muita coisa lendo , hj teria esperado pelo menos 1 ano e meio , mais vida que segue bora pra cima que a caminhada é longa , o ciclo foi após uns 8 meses que iniciei foi precipitado , mais eu já tinha perdido toda a graxa foi na época que eu tava só a Cracolândia e queria um volume , jamais usaria só pra secar , atualmente no bulk tô fazendo 20 minutos de cardio diário pós treino , e abdômen 2x na semana . Já ouvi falar dos benefícios da cenoura e beterraba, o batata já disse pra mim por no meu café da manhã, ovos batata e cenoura  beterraba, falta só a coragem kkkkk , eu como ovos com batata doce no café da manhã e pão umas 3x na semana , agora que tô em bulk

Sobre treino tô treinando 5x na semana

Push pull legs , descanso , upper / lower 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

no bulk tô fazendo 20 minutos de cardio diário pós treino , e abdômen 2x na semana .

Ótimo! Tem estudos apontando que o cardio quando feito pós treino ou em horário diferente do treino de força ajudam na hipertrofia!

11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

, falta só a coragem kkkkk

@Batata... pegou pesado aí também! kkkkkkkkkkk ovo com cenoura e beterraba é jungle demais pra mim 🤣 é muito sangue no zoio!

Vou pegar leve, sou café com leite. Atualmente tô fazendo patinho moído assim: tempero a carne com cominho, coloral, sal, um pouco de alho e cebola cortada cozinho a carne e depois adiciono cenoura cortada em cubinhos (elas cozidas tá). Mistura na carne e refoga um pouquinho, fica uma delícia! Tô conseguindo jogar cenoura pra dentro assim.

13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre treino tô treinando 5x na semana

Push pull legs , descanso , upper / lower 

Tá progredindo as cargas? E os alongamentos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, durosbrutos disse:

Ótimo! Tem estudos apontando que o cardio quando feito pós treino ou em horário diferente do treino de força ajudam na hipertrofia!

@Batata... pegou pesado aí também! kkkkkkkkkkk ovo com cenoura e beterraba é jungle demais pra mim 🤣 é muito sangue no zoio!

Vou pegar leve, sou café com leite. Atualmente tô fazendo patinho moído assim: tempero a carne com cominho, coloral, sal, um pouco de alho e cebola cortada cozinho a carne e depois adiciono cenoura cortada em cubinhos (elas cozidas tá). Mistura na carne e refoga um pouquinho, fica uma delícia! Tô conseguindo jogar cenoura pra dentro assim.

Tá progredindo as cargas? E os alongamentos? 

Sim , assim consegui progredir mais cargas de quanto treinava um músculo por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legdayzin

Como todo iniciante no início eu trocava treino de perna por peito kkkk, então dos meus 1 ano e 2 meses , devo ter uns 6 a 8 meses de treino de perna 

Hj consegue fazer agachamento com 100kg , achei a amplitude legal , só meu braço que eu preciso corrigir que ficou muito pra trás , talvez devido ao peso , pois quando faço com 80 fica bem paralelo ao ombro 

Consegui acho que 6 reps , preciso acostumar a fazer pelo menos 8

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Legdayzin

Como todo iniciante no início eu trocava treino de perna por peito kkkk, então dos meus 1 ano e 2 meses , devo ter uns 6 a 8 meses de treino de perna 

Hj consegue fazer agachamento com 100kg , achei a amplitude legal , só meu braço que eu preciso corrigir que ficou muito pra trás , talvez devido ao peso , pois quando faço com 80 fica bem paralelo ao ombro 

Consegui acho que 6 reps , preciso acostumar a fazer pelo menos 8

 

 

Amplitude ta legal, 100kg no livre é hard, ta doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LU. disse:

Amplitude ta legal, 100kg no livre é hard, ta doido...

Sim gostei bastante da amplitude, ainda mais pra mim que tenho 186, e pernas imensas kkkk, vou tentar corrigir a posição do braço e fazer 8 reps , via ficar top

3 minutos atrás, LU. disse:

Amplitude ta legal, 100kg no livre é hard, ta doido...

Pra mulher eu acho 60/80 mulher que consegue eu pago pau 

Tenho uma amiga que agacha com 90 bumbum no chão , qual quer dia vou tentar filmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LU. disse:

Amplitude ta legal, 100kg no livre é hard, ta doido...

Eu acho que minha bundinha tá crescendo tbm hsiahsixhai, ontem eu tava no trabalho , voltando do intervalo aí tava sem o blazer só com a camisa branca pra dentro e a calça social ... Aí tiazinha da limpeza viu eu andando e disse , olha até que ele tem uma bundinha kkkkk , poxa eu dei até um sorrisinho de lado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...