Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, MashleMuscle disse:

 confirma aí professor esse jeito tá melhor que aquele da última vez ? 

Tentei não só socar o peso pra cima 

 

 

Maravilha ! Creio que você consiga "arriar" mais as escápulas, coisa bem pouca, mesmo. Mas sua execução está muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Maravilha ! Creio que você consiga "arriar" mais as escápulas, coisa bem pouca, mesmo. Mas sua execução está muito boa.

O menino que estava do meu lado , estava arriando bem , fiquei até de cara com a execução dele , uma dúvida nessa arriada da escápula , minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, MashleMuscle disse:

minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais 

Pode mover um pouquinho. rs

Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos.

Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35

Ignore meu butico empinado kkkk

Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem 

 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94kg

Semana 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35

Ignore meu butico empinado kkkk

Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94kg

Semana 9

Melhorou muito !

 

Experimente, agora, na próxima vez, contrair por 03 segundos antes de descer ("espremendo"), nem que precise baixar a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/03/2024 em 15:55, Foston disse:

Pode mover um pouquinho. rs

Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos.

Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.

Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 

Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico ..

Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral...

Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico...

Pergunto:

O que é o relógio biológico ?

Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ?

E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades...

Exemplo:

Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador...

E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões 

Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Batata... disse:

Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 

Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico ..

Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral...

Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico...

Pergunto:

O que é o relógio biológico ?

Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ?

E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades...

Exemplo:

Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador...

E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões 

Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns

Obg mestre , parar não é mais uma opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Batata... disse:

Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico ..

Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral...

Creio que são dois problemas que geram os mal entendidos e zona cinzentas:

Exercício "proibido":

Proibido para quem? Para a senhoria que começou academia aos 60 anos ou o jovem de 12 no primeiro mês? Para o atleta treinado acostumado a fazê-lo? Tem uma diferença aí.

Estudos realizados:

Quem eram os estudados? Bodyboarders de mais de 120kg com 10% de BF? O rapaz que começou academia há 04 meses?

Estudos e opiniões devem ser analisados com parcimônia, desconfiança e sob o crivo da lógica e do bom-senso!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...