Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

36 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A tá vou atualizar nesse 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94,3

Abaixo meu primeiro bulk , que saiu muito mal feito KKK bf uns 22% muita gordura e pouco músculo

Screenshot_20240415-192230.png

Abaixo o meu segundo volume esse eu gostei do resultado, acumulei menos gordura e aparentemente ganhei mais massa 

Screenshot_20240415-193239.png

Screenshot_20240416-075215.png

Screenshot_20240416-075259.png

@Foston @Batata... Acha que ainda dá de manter o bulk ?

Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!!

Eu tbm achei que meu peitoral e ombros melhoraram muito , como sou ectomorfo meu peito sempre foi de tábua e ruim de desenvolver, eu caprichei muito no supino inclinado no Smith com banco em 30g, sempre como primeiro exercício, 2 séries de aquecimento e 4 séries com 60kg . Abusei bastante desse exercício

Estou pensando em trocar de academia assim que sair meu carro , pois a de bairro aqui não tem uma máquina prs costas , foda , só tem o puley o resto é tudo livre , me faz falta as máquinas de rede pra treinar dorsal 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Cara muito bom mesmo, melhorou muito a parte superior peitoral, costa, ombro ficou um conjunto bem harmonioso, acredito que daria para esticar um pouco mais o superavit, e enfatizar os membros inferiores, no mas ta bem massa seu shape cara, bora pra cima!!

Ainda estou treinando 2x na semana pernas , preciso dar um UP msm ficar um conjunto harmônico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica...

27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

pois a de bairro aqui não tem uma máquina prs costas , foda , só tem o puley o resto é tudo livre , me faz falta as máquinas de rede pra treinar dorsal 

Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica...

Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc...

Esses que eu Faço pra rs, treino push , puley frente , pulldown , serrote e curvada 

Treino upper , barra fixa e remada baixa triângulo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Ainda estou treinando 2x na semana pernas , preciso dar um UP msm ficar um conjunto harmônico 

Sim mano... lembro uma vez o batata me passou um método de treino SST, acho q se encaixaria muito bem para você que busca ganho de massa bruta... eu senti um baita desenvolvimento nas minhas perna com esse método, eu fazia esse método em 2 exercícios, extensora e legpress... saia arrastado da academia kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Sim mano... lembro uma vez o batata me passou um método de treino SST, acho q se encaixaria muito bem para você que busca ganho de massa bruta... eu senti um baita desenvolvimento nas minhas perna com esse método, eu fazia esse método em 2 exercícios, extensora e legpress... saia arrastado da academia kkkkk 

Kkkk , passa aí como era mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Estou com o Renato... mantenha um bulk limpo e estica...

Academia boa de se treinar é assim... faz serrote, curvadas, cavalinho, barra fixa, LPOs, Pullover, pulldown, etc...

Realmente esses exercícios são brutais, na academia onde eu treino é cheio de remadas da cimerian e da tecnogym... raramente eu uso elas, só uma da cimerian achei muito top... unilateral com pegada supinada, tem um bom alongamento da dorsal, é muito top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Realmente esses exercícios são brutais, na academia onde eu treino é cheio de remadas da cimerian e da tecnogym... raramente eu uso elas, só uma da cimerian achei muito top... unilateral com pegada supinada, tem um bom alongamento da dorsal, é muito top...

Passa lá o sst Renato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na época o batata me passou na seguinte forma

Exercícios:

Costa = Puxada alta

Peito = cross over

Ombros = elevação lateral

Pernas = leg press / flexora / extensora

É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira:

1 - super serie de 4 series

10 x 10  com 20 segundos de descanso entre cada serie

2 - super serie de 3 series 

10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series

3 - super serie de 3 series

10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa

comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte.

Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...