Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve , queria me desculpar por da uma sumida , mais tive uns imprevistos em casa , principalmente no meu relacionamento, então me afastei um pouco das redes sociais , treinei normal , mais me alimentei muito mal nesses dias , deixei de comer as calorias estipuladas , as vezes treinei 3x na semana apenas .. enfim , assim que resolver essas situação , vou atualizar com shape atual e tentar voltar ao projeto , peço desculpas ao @Mistakes e @Apollo Galeno. Hj treinei e estou assim atualmente , estou com 87kg. 2kg a+ do que tinha . 

Screenshot_20241214-105746.png

Screenshot_20241214-105822.png

Postado
22 horas atrás, MashleMuscle disse:

Salve , queria me desculpar por da uma sumida , mais tive uns imprevistos em casa , principalmente no meu relacionamento

Vixiii, mulher tirando o juízo.

então me afastei um pouco das redes sociais

Isso aqui não é rede social, é um compromisso como seu trabalho, pelo menos é assim que levo a maromba, se eu desandar, o prejuizo mental, financeiro, de não fazer as paradas, é pior do que ficar parado em inércia... Na verdade, se estou mal, se eu não vou treinar, as coisas pioram, eu preciso ir, sempre saio de lá melhor, então 

mais me alimentei muito mal nesses dias , deixei de comer as calorias estipuladas

Você é igual eu, qualquer abalo minha fome vai para o espaço e não consigo comer também...  Minha sugestão é bater em shake a REF 1 (Trocando 3 ovos por 30g de whey) e bater em shake a REF 3, e da pra bater me shake a REF 5 se vc seguir com whey também, ou seja, vai comer só duas refeições solidas, o resto beber, eu faço essa estrategia quando estou sem fome...

As vezes treinei 3x na semana apenas .. enfim , assim que resolver essas situação , vou atualizar com shape atual e tentar voltar ao projeto , peço desculpas ao  e  Hj treinei e estou assim atualmente , estou com 87kg. 2kg a+ do que tinha . 

Volta o mais próximo do 100% para o plano, e o cardio é importantíssimo nessa fase para manter o condicionamento, e atualiza 15/01.

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Mistakes disse:

Isso aqui não é rede social, é um compromisso como seu trabalho, pelo menos é assim que levo a maromba, se eu desandar, o prejuizo mental, financeiro, de não fazer as paradas, é pior do que ficar parado em inércia... Na verdade, se estou mal, se eu não vou treinar, as coisas pioram, eu preciso ir, sempre saio de lá melhor, então 

Disse tudo. Às vezes a parada é difícil mesmo, mas procrastinar só aumenta a frustração. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...