Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa iniciativa! Admiro muito pessoas que saem da inércia. Acho que não precisava ter feito o ciclo no início, o ideal é focar em construir uma base sólida partindo do básico que funciona. O danone é a cereja do bolo. Outra coisa, como vc treina? Está fazendo cardio agora que começou a bulkar? Gosta de cenoura ou beterraba? Não me atento a peso, não tenho costume de ficar me pesando também, pra mim você está ótimo, o aspecto do espelho me capta mais que controlar o peso

Acompanhando! 

Postado (editado)
28 minutos atrás, durosbrutos disse:

Boa iniciativa! Admiro muito pessoas que saem da inércia. Acho que não precisava ter feito o ciclo no início, o ideal é focar em construir uma base sólida partindo do básico que funciona. O danone é a cereja do bolo. Outra coisa, como vc treina? Está fazendo cardio agora que começou a bulkar? Gosta de cenoura ou beterraba? Não me atento a peso, não tenho costume de ficar me pesando também, pra mim você está ótimo, o aspecto do espelho me capta mais que controlar o peso

Acompanhando! 

Sim me precipitei , minha sorte foi que lê bastante antes então nunca me dei mal com colaterais , da pra aprender muita coisa lendo , hj teria esperado pelo menos 1 ano e meio , mais vida que segue bora pra cima que a caminhada é longa , o ciclo foi após uns 8 meses que iniciei foi precipitado , mais eu já tinha perdido toda a graxa foi na época que eu tava só a Cracolândia e queria um volume , jamais usaria só pra secar , atualmente no bulk tô fazendo 20 minutos de cardio diário pós treino , e abdômen 2x na semana . Já ouvi falar dos benefícios da cenoura e beterraba, o batata já disse pra mim por no meu café da manhã, ovos batata e cenoura  beterraba, falta só a coragem kkkkk , eu como ovos com batata doce no café da manhã e pão umas 3x na semana , agora que tô em bulk

Sobre treino tô treinando 5x na semana

Push pull legs , descanso , upper / lower 

Editado por MashleMuscle
Postado
10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

no bulk tô fazendo 20 minutos de cardio diário pós treino , e abdômen 2x na semana .

Ótimo! Tem estudos apontando que o cardio quando feito pós treino ou em horário diferente do treino de força ajudam na hipertrofia!

11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

, falta só a coragem kkkkk

@Batata... pegou pesado aí também! kkkkkkkkkkk ovo com cenoura e beterraba é jungle demais pra mim 🤣 é muito sangue no zoio!

Vou pegar leve, sou café com leite. Atualmente tô fazendo patinho moído assim: tempero a carne com cominho, coloral, sal, um pouco de alho e cebola cortada cozinho a carne e depois adiciono cenoura cortada em cubinhos (elas cozidas tá). Mistura na carne e refoga um pouquinho, fica uma delícia! Tô conseguindo jogar cenoura pra dentro assim.

13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre treino tô treinando 5x na semana

Push pull legs , descanso , upper / lower 

Tá progredindo as cargas? E os alongamentos? 

Postado
4 minutos atrás, durosbrutos disse:

Ótimo! Tem estudos apontando que o cardio quando feito pós treino ou em horário diferente do treino de força ajudam na hipertrofia!

@Batata... pegou pesado aí também! kkkkkkkkkkk ovo com cenoura e beterraba é jungle demais pra mim 🤣 é muito sangue no zoio!

Vou pegar leve, sou café com leite. Atualmente tô fazendo patinho moído assim: tempero a carne com cominho, coloral, sal, um pouco de alho e cebola cortada cozinho a carne e depois adiciono cenoura cortada em cubinhos (elas cozidas tá). Mistura na carne e refoga um pouquinho, fica uma delícia! Tô conseguindo jogar cenoura pra dentro assim.

Tá progredindo as cargas? E os alongamentos? 

Sim , assim consegui progredir mais cargas de quanto treinava um músculo por semana 

Postado

Legdayzin

Como todo iniciante no início eu trocava treino de perna por peito kkkk, então dos meus 1 ano e 2 meses , devo ter uns 6 a 8 meses de treino de perna 

Hj consegue fazer agachamento com 100kg , achei a amplitude legal , só meu braço que eu preciso corrigir que ficou muito pra trás , talvez devido ao peso , pois quando faço com 80 fica bem paralelo ao ombro 

Consegui acho que 6 reps , preciso acostumar a fazer pelo menos 8

Postado
34 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Legdayzin

Como todo iniciante no início eu trocava treino de perna por peito kkkk, então dos meus 1 ano e 2 meses , devo ter uns 6 a 8 meses de treino de perna 

Hj consegue fazer agachamento com 100kg , achei a amplitude legal , só meu braço que eu preciso corrigir que ficou muito pra trás , talvez devido ao peso , pois quando faço com 80 fica bem paralelo ao ombro 

Consegui acho que 6 reps , preciso acostumar a fazer pelo menos 8

Amplitude ta legal, 100kg no livre é hard, ta doido...

Postado
2 minutos atrás, LU. disse:

Sim gostei bastante da amplitude, ainda mais pra mim que tenho 186, e pernas imensas kkkk, vou tentar corrigir a posição do braço e fazer 8 reps , via ficar top

3 minutos atrás, LU. disse:

Pra mulher eu acho 60/80 mulher que consegue eu pago pau 

Tenho uma amiga que agacha com 90 bumbum no chão , qual quer dia vou tentar filmar

Postado
9 minutos atrás, LU. disse:

Eu acho que minha bundinha tá crescendo tbm hsiahsixhai, ontem eu tava no trabalho , voltando do intervalo aí tava sem o blazer só com a camisa branca pra dentro e a calça social ... Aí tiazinha da limpeza viu eu andando e disse , olha até que ele tem uma bundinha kkkkk , poxa eu dei até um sorrisinho de lado kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...