Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


10 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

bora rumo aos 100kg!!

Difícil mano , eu já tô naquela fase de ganhar migalhas na semana rs , tô ganhando 100 , 200g por semana de peso , comendo 3,5c já .. acho que pra pegar 100kg , ia ter que comer umas 4kg não tem jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Difícil mano , eu já tô naquela fase de ganhar migalhas na semana rs , tô ganhando 100 , 200g por semana de peso , comendo 3,5c já .. acho que pra pegar 100kg , ia ter que comer umas 4kg não tem jeito 

entendi mano, como está os cardios? eu vi você falando que vai manter até dia 01 assim depois vai entrar em cutting para definir, sua intenção é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatoTex33 disse:

entendi mano, como está os cardios? eu vi você falando que vai manter até dia 01 assim depois vai entrar em cutting para definir, sua intenção é essa?

Era mano , nunca quiz ser grandão meu foco é um shape mais estético, tipo isso 

images (36).jpeg

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Era mano , nunca quiz ser grandão meu foco é um shape mais estético, tipo isso 

images (36).jpeg

Faço 20 minutos pós treino , devido ao meu trabalho eu perco muitas calorias , trabalho de vig em shopping no 12x36 do em média 40mil passo por dia 

Mais tenho ciência que msm nesse shape da foto preciso ganhar muita massa , antes de definir 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mais tenho ciência que msm nesse shape da foto preciso ganhar muita massa , antes de definir 

Sim...

Ou faz como uns doidos ai...come ração dog dog, 10gr de creatina e um super hipercalorico pra cavalo... pronto seja feliz ou vai pro médico fazer uma colonoscopia ... 🤪

Falando serio, bora crescer vei... para de noia... mantenha um bulk limpo e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 17:30, MashleMuscle disse:

Era mano , nunca quiz ser grandão meu foco é um shape mais estético, tipo isso 

images (36).jpeg

Faço 20 minutos pós treino , devido ao meu trabalho eu perco muitas calorias , trabalho de vig em shopping no 12x36 do em média 40mil passo por dia 

Mais tenho ciência que msm nesse shape da foto preciso ganhar muita massa , antes de definir 

po irmao top, minha meta e ficar nesse shape e assustar as crianças na porta da escola da minha filha kkkkkkkkk

photo_2024-02-08_08-53-57.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

po irmao top, minha meta e ficar nesse shape e assustar as crianças na porta da escola da minha filha kkkkkkkkk

photo_2024-02-08_08-53-57.jpg

Kkkkkkkkkk  , pior assusta msm , pow mais pra encher essa caixa aí , aja tempo em kkkk ficar nesse naipe aí , mais tbm quando chegar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...