Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


5 horas atrás, MashleMuscle disse:

DIETA

Café - 09:00

3 ovos , 1 banana 

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100 de arroz + 1 laranja

Lanche pré 

pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite  + 1 dose de whey

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango  + 80g de arroz + 1 laranja

montei essa com os macros .., bora irmão da mais uma chance , quem nunca errou ... Vou seguir a risca 

 

Redistribui isso ai melhor...

Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal.

Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino...

Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora.

E coloca uma refeição só de proteina no meio disso.

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo.

 

DIETAMASH.png

 

Segue por 1 mês e depois volta aqui.

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Mistakes disse:

 

Redistribui isso ai melhor...

Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal.

Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino...

Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora.

E coloca uma refeição só de proteina no meio disso.

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a pré treino e pós treino segue segue na ordem do pré e do pós.

 

DIETAMASH.png

 

Segue por 1 mês e vamos ver como vai ficar.

Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos???

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........

Se topar....o teimosinho é seu......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos???

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........

Se topar....o teimosinho é seu......

 

Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando...

Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo...

@MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos???

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........

Se topar....o teimosinho é seu......

 

@Apollo Galeno irmão , desculpa eu topo fazer tudo como vc falar , o @Mistakes já trocou uma ideia comigo pelo privado , e citou o exemplo dele e abriu minha mente , que eu tbm já tinha voltado atrás no meus pensamentos e o que ele disse só reforçou. Da uma chance irmão , já fui até já feira comprar as coisas , não vou atrasar um dia se quer a atualização , vai ser cirurgia . Quero fazer o projeto não vou errar nem questionar só seguir 

1 hora atrás, Mistakes disse:

Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando...

Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo...

@MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal??

Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos???

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........

Se topar....o teimosinho é seu......

 

Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan

Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20231115-113320.png

Aí ta a primeira foto e a data que comecei a treinar 

Fiquei sem tomar nada por uns 10 meses 

E no início tive apenas resultados em emagrecimento , iniciei com 115 de circunferência abdômen e 97kg 

Aí objetive esse resultado de emagrecimento

Fui pra 83k e 86 de ABS 

IMG_20230520_084611297.jpg

Aí foi o que eu consegui perder de gordura natural 

1 hora atrás, Mistakes disse:

Segue por 1 mês e depois volta aqui.

Vou ir lá na ferreira já compra irmão , começo amanhã 

E vou fazer o cardio 2x ao dia , por 40 minutos cada que o @Apollo Galeno passou . E atualizo as fotos daqui a 1 mês 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

 

Redistribui isso ai melhor...

Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal.

Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino...

Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora.

E coloca uma refeição só de proteina no meio disso.

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo.

 

DIETAMASH.png

 

Segue por 1 mês e depois volta aqui.

Já fui no mercado lá e comprei o que falta irmão . Dia 27/06 eu atualizo as fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MashleMuscle disse:
58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto 

Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan

Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes 

 

Pelas fotos que você enviou, mostra que tem gineco, deu uma melhorada pq ganhou mais massa e começou a treinar melhor provavelmente, mas você tem tendência...

EDIT: Desconsiderar, pensei que tinha falado 1 g por semana rs.

PRÓX. ATUALIZAÇÃO 27/06

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mistakes disse:

mostra que tem gineco,

Grande parte era gordura ... Depois que perdeu toda aquela banha regrediu muito . E ficou como está hj , já fiz exames e o endo disse que a massa era mínima e recomendou não operar ...

Uso anastrozol 0.5 segunda e sexta . Foi o que deixou mais estável meu e2 , nos meus exames . Fiz exames 2 vezes e sempre nessa dose ficou estável , vou vê se acho o exame , ficava bem no meio da tabela o e2

5 minutos atrás, Mistakes disse:

reduzir para 700 mg.

Não entendi .. eu tô o 250mg na semana já 

7 minutos atrás, Mistakes disse:

Nas proximas duas semanas reduz para 250 mg

É isso que eu uso mano , 250mg , divido segunda e quinta . 125mg segunda 125mg quinta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...